• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como não cair na armadilha da ninfeta?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como não cair na armadilha da ninfeta?
Offline holden81
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
28-10-2013, 01:45 AM
Há algumas semanas venho dando idéia numa ninfeta de 19 anos, linda, educada e, acima de tudo, simpática, PORÉM, como é de praxe de mulheres nessa idade, ela faz aquele joguinho de ser simpática, porém não mostrando muito interesse. Outro dia conversávamos e ela, percebendo que eu não estava desesperado atrás dela (assim como a cuecada fica babando por ela), começou a me elogiar e tal, mas sempre que eu mando uma indireta, ela usa da educação, mas dá aquela freada. Obviamente que agir como um beta aqui está fora de cogitação, mas o fato é que eu quero pegar ela de jeito e dar aquele trato nela, mas sem demonstrar apego. Aí caímos num trade-off: continuar dando idéia e acabar me tornando um beta pela insistência ou deixar de lado e depois ela vir com aquele papo de "poxa, se você tivesse insistido, poderíamos ter tido algo, mas vc sumiu..."

Vlw e abç!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2013, 06:14 AM
Vc tá ligado que aqui não é fórum PUA, né?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-10-2013, 09:19 AM
Chama pra sair imediatamente.
Se ela aceitar, blz.
Se não aceitar, distância total e vc para de baitolagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-10-2013, 09:21 AM
Preste atenção nas expressões corporais dela, não é difícil descobrir quando uma mulher está interessada, elas não conseguem disfarçar, repare se ela não olha nos seus olhos quando fala com vc, se ela meche no cabelo, pega no seu braço...emfim, se isso acontecer, ela está interessada, do contrário, ela só está sendo simpática pra te fazer pensar que tem chances, tá fazendo o velho joguinho de atrai e repele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-10-2013, 10:16 AM
Existe um site que pode te ajudar muito. Dá uma olhada:

Como conquistar aquela ninfeta de 19 anos que me freia quando eu dou bola
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-10-2013, 11:01 AM
(28-10-2013, 10:16 AM)Tim Laflour Escreveu: Existe um site que pode te ajudar muito. Dá uma olhada:

Hahahah....seu troll de uma figa!! trollface

Falando sério, confrade Holden81, muitas das vezes bolamos planos mirabolantes, idéias fantásticas, macaquices apenas para chamar uma mulher pra sair, e não tem nada disso. Naaahhhh...chama ela pra sair. Se ela não quiser, suma da vista dela!

Mas c tá ligado que aqui não é o PUA base né?

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-10-2013, 11:09 AM
Isso ai, confrades disseram tudo. Não tenho nada a acrescentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-10-2013, 11:28 AM
(28-10-2013, 11:01 AM)Sorine Escreveu:
(28-10-2013, 10:16 AM)Tim Laflour Escreveu: Existe um site que pode te ajudar muito. Dá uma olhada:

Hahahah....seu troll de uma figa!! trollface

Falando sério, confrade Holden81, muitas das vezes bolamos planos mirabolantes, idéias fantásticas, macaquices apenas para chamar uma mulher pra sair, e não tem nada disso. Naaahhhh...chama ela pra sair. Se ela não quiser, suma da vista dela!

Mas c tá ligado que aqui não é o PUA base né?

Boa sorte!

trollfacetrollfacetrollface ahahahahah, Me fez lembrar na época que eu consumia esse materiais Pua, [Agradeço ].

Esse é o motivo de eu estar aqui no Fb.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
28-10-2013, 11:37 AM
Já dá para ver que o apego que você possui por ela é bem alto. Pela postagem, dá para ver que o confrade só elevou as características "positivas" dela, mas sabemos que cada um tem seus lados podres, e as mulheres idem... Antes de tentar dar um bote, trate do apego, pois ele é seu maior inimigo no momento, irá sabotar as suas ações, assim como no caso de um fora vai te botar ainda mais para baixo.
Pratique o desapego sobre ela, exercite os pontos negativos que ela deve ter, tire ela do centro da cabeça, ocupe a mente, observe ao seu redor, existem outras por aí assim como você deve ter suas prioridades pessoais...
-
Após tratar do apego, dê uma sumida, ou mantenha o mínimo de contato com ela, enquanto isso, utilize algumas GPs ou marmitas que você possua disponível, vão tratar da tua autoestima, elevar o teu nível de desapego e te deixar mais calejado para um possível chá de buceta; aí sim invista nela uma última vez tentando mais um encontro, mas seja objetivo e direto. No caso de recusa, NÃO FOI POR FALTA DE AVISO QUE ELA DEIXOU CLARO QUE NÃO IRIA ROLAR, E QUE A INTENÇÃO ERA APENAS BRINCAR; parta para outra e não esqueça de manter o foco sempre em você.

Mais do que isso, aí é material PUA, o que não condiz com este fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-10-2013, 12:05 PM
(28-10-2013, 06:14 AM)John Romano Escreveu: Vc tá ligado que aqui não é fórum PUA, né?

Pelo tombo do papo, o João de Roma seria baiano?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-10-2013, 12:06 PM
(28-10-2013, 01:45 AM)holden81 Escreveu: Há algumas semanas venho dando idéia numa ninfeta de 19 anos, linda, educada e, acima de tudo, simpática, PORÉM, como é de praxe de mulheres nessa idade, ela faz aquele joguinho de ser simpática, porém não mostrando muito interesse. Outro dia conversávamos e ela, percebendo que eu não estava desesperado atrás dela (assim como a cuecada fica babando por ela), começou a me elogiar e tal, mas sempre que eu mando uma indireta, ela usa da educação, mas dá aquela freada. Obviamente que agir como um beta aqui está fora de cogitação, mas o fato é que eu quero pegar ela de jeito e dar aquele trato nela, mas sem demonstrar apego. Aí caímos num trade-off: continuar dando idéia e acabar me tornando um beta pela insistência ou deixar de lado e depois ela vir com aquele papo de "poxa, se você tivesse insistido, poderíamos ter tido algo, mas vc sumiu..."

Vlw e abç!
eu não aceito cu doce ou games de qualquer natureza, curto e grosso, chama pra sair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-10-2013, 12:18 PM
Estude mais a Real jovem, leia os livros, os relatos.

Depois da Real parei de aceitar cu doce, não existe esse papo de ''sedução'', ou é ou não é.

Para cafas elas dão sem frescura, para betas paspalhos elas se fazem de desentendidas, santas, que são difíceis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-10-2013, 01:11 PM
(28-10-2013, 12:18 PM)Mc_lovin Escreveu: Estude mais a Real jovem, leia os livros, os relatos.

Depois da Real parei de aceitar cu doce, não existe esse papo de ''sedução'', ou é ou não é.

Para cafas elas dão sem frescura, para betas paspalhos elas se fazem de desentendidas, santas, que são difíceis.

Mc_Lovin jogou a real na cara agora. Você está a semanas insistindo nela, não compensa o esforço, mas como você está apegado, não vai concordar comigo.

Criou o tópico as 2:45 da manhã na madrugada de domingo pra segunda feira, é a prova maior de que seu nível de apego é muito grande.

Todos somos seres humanos, temos o mesmo valor, se precisa insistir para que ela "aceite" ter algo com você é porque te considera um ser inferior (e você se considera também), só lhe resta então ter no máximo uma relação disfuncional, o que não vale a pena, sua dignidade vale mais que isso, você vai ter que aprender a se valorizar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-10-2013, 06:38 PM
Aposto 10 reáu que se um cafa bêbado sem noção de porra nenhuma drogado chegar nela agora ele pega e você NÃO.

Portanto pare de se preocupar. Mulher quando quer ficar com o cara sobre até morro pra ir atrás. Então se ligue nisso e não dê tanta importância, ela é apenas mais uma, entenda isso. Se ela não quiser dar pra você, outras quererão

Show ContentSpoiler:
ou não trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
28-10-2013, 07:55 PM
Olha vc parece encantado com ela já, mas esses joguinhos são insuportáveis mesmo, quando demonstramos só um pouquinho de interesse nos cortam e quando a gente dá um gelo, vem correndo! Eu acho q vc deve chamar ela pra sair ou então fica na sua e deixe ela pra lá, mas não aceite q ela fique te cozinhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-10-2013, 04:09 AM
(28-10-2013, 06:38 PM)Smith Escreveu: Aposto 10 reáu que se um cafa bêbado sem noção de porra nenhuma drogado chegar nela agora ele pega e você NÃO.

Portanto pare de se preocupar. Mulher quando quer ficar com o cara sobre até morro pra ir atrás. Então se ligue nisso e não dê tanta importância, ela é apenas mais uma, entenda isso. Se ela não quiser dar pra você, outras quererão

Show ContentSpoiler:
ou não trollface

Smithão pegou pesado, agora o cara não vai dormir trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-10-2013, 07:43 AM
(28-10-2013, 12:05 PM)cabraman Escreveu:
(28-10-2013, 06:14 AM)John Romano Escreveu: Vc tá ligado que aqui não é fórum PUA, né?

Pelo tombo do papo, o João de Roma seria baiano?

Baiano não, mas sou sim filho da grande nação nordestina. Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-05-2014, 10:39 AM
Facil coloca ela sentada no escorregador pega no limãozinho dela , passa a mão no utero e diz. tiquero tiquero . coloca a naja pra fora e manda ela mama. Depois se espirra soro de oleo de peixe . e va embora pronto apaixonada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-05-2014, 11:07 AM
Praga escavando os melhores topicos!

[Imagem: padeouroz.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
09-05-2014, 02:16 PM
kkkkkkk esse praga é locão
O cara nem voltou pra relatar se pegou a mina ou não, acho que não deu nada se não tinha voltado
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,697 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  DE CAIR AS BOLAS - relato repugnante feito por um "homem" spartacus 41 22,961 03-05-2014, 05:24 AM
Última Mensagem: Gekko
  O Romantismo feminino : Armadilha para adestrar Paspalhos. Conde de Monte Cristo 8 7,621 19-08-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: Ronald_Reagan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo