• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Um relato de bloco de carnaval.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um relato de bloco de carnaval.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-03-2019, 09:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2019, 03:09 PM por Spectro.)
Ja digo logo que foi assas merda....

Fvi nvm destes blocos de carnaval no centro de BH, fvi por cvriosidade, e porque estava com vns amigos de passagem pelo fevdo que estavam enchendo mev escroto para ir.

1- Peguei uma diligência (vber) até certo ponto da cidade, de lá fomos andando a pé.
No caminho já comecei a ver covsas estranhas, homens de mão dada usando biquini com os bagos aparecendo no cv,  gatinhas vestidas de diabo me olhando como se qvisessem tocar no meu phalo, homens a sós com latas de cerveja na mão...algvns malacos com seus “flip flops” e camisas do cvurintia ou flamengo....ali ja pensei: vai dar merda.

2- Decidimos não nos aproximar da mvltidão e ficar mais afastados, estava eu pois com uma mochila com duas garrafas de absolut dentro, na primeira servida escutei vm certo pablo vittar (um raparigo barbudo vestido de mvlher) dizendo: Nooooofffaaa absolut me da um pouco!!! Olhei irritado pra ver se ele(a) saia de perto mas vm confrade idiota que não sabe negar serviu a mona que apertou a bochecha dele e disse: obrigado gatinho.

3- A mvltidão foi avmentando e inesperadamente as portas dos infernos se abriram e ev estava numa turba ensandecida de viados, lesbicas e homens solteiros sem camisa e fedidos pvlando como macacos num batvque que mal se podia ouvir ou entender, vm marmanjo de 1,90m tirov o pequeno jonas pra fora e vrinov na frente de todo mvndo, esse seria o primeiro de mvitos. 

4- Tive pois vontade de mijar, chegvei num daqueles banheiros qvimicos, sairam de lá dvas bichas ao mesmo tempo, obviamente que tive que escolher ovtro banheiro qvimico.

5- Voltando do banheiro, em meio à multidão sinto o primeiro beliscão na bvnda, olho ao redor, apenas viados e mvlheres vestidas de capeta. Retorno ao local de reunião e me deparo com dois gorilas sem camisa rodeando minha patroa...

6- Como não sou idiota estava carregando um belo canivete suiço do tamanho da palma de minha mão quando aberto, prontamente o abri e fiqvei com a mão pra trás os gorilas segvraram o braço de minha comprometida, prontamente os atendi com mvrros viris na face, mevs dois amigos frouxos correram, vma mvltidão saiv correndo com medo os dois idiotas armaram guarda mas mostrei o canivete, e eles deram nas pernas. Escvtei um efeminado gritando: gente que horror ele ta armado chama a gvarda municipal.

7- Mediante tal sitvação resolvi correr antes que os gvardinhas me rendessem e me enforcassem até a morte. Pegvei um taxi na contorno e fvi embora.

Conclvsão: não vá no carnaval.

Edit: para dar uma aportugvesada do seculo 15 no relato.
[+] 5 usuários curtiram o post de Spectro:5 usuários curtiram o post de Spectro
  • Berlin, consigliere, Gilgamesh, Gorlami, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
03-03-2019, 10:16 AM
Prefiro ir pescar no meio do mato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
03-03-2019, 11:29 AM
Rindo pra caralho do relato do Doc

Eu vou é ficar em casa,  minha cidade natal encheu de macacos ensandecidos, já quebraram a porta de vidro de uma agência do Bradesco aqui.
Carnaval é besteira, só sairia de casa se estivesse vendendo cerveja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
03-03-2019, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2019, 12:30 PM por Czar.)
Carnaval é uma merda mesmo, puta que pariu. Um monte de gente se reúne em um lugar pra se entupir de drogas, mijar/cagar na rua, brigar pelos motivos mais toscos existentes e pular igual um bando de macaco retardado.

Pelo menos você foi esperto de ter levado esse canivete. Além disso, belos amigos você tem ein, 3 x 2 e os idiotas ainda correm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
03-03-2019, 12:44 PM
Se BH tá assim, fico imaginando centro do RJ. rs

Eu sabendo como é, vim pro interior, uma cidadezinha perto de Petrópolis. Aqui só tem cowboy, o máximo de confusão que tem é quando os caras começam a discutir quem tem mais boi. A parada aqui é tão hilária que o único ladrão(ladrão de galinha) da cidade fica no bar bebendo com a galera que alguma vez na vida ele já furtou kkkk É surreal!!

Pegue a patroa e vai pro interior, melhor coisa.

PS e tu mandando eu ir curtir o carnaval no outro tópico né? kkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
03-03-2019, 02:08 PM
Se n estivesse estudando, estaria hj no meio do mato curtindo uma trilha de bike ou tomando banho de cachoeira. Eu curto muito esse contato com a natureza!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-03-2019, 02:56 PM
(03-03-2019, 12:44 PM)Berlin Escreveu: Se BH tá assim, fico imaginando centro do RJ. rs

Eu sabendo como é, vim pro interior, uma cidadezinha perto de Petrópolis. Aqui só tem cowboy, o máximo de confusão que tem é quando os caras começam a discutir quem tem mais boi. A parada aqui é tão hilária que o único ladrão(ladrão de galinha) da cidade fica no bar bebendo com a galera que alguma vez na vida ele já furtou kkkk É surreal!!

Pegue a patroa e vai pro interior, melhor coisa.

PS e tu mandando eu ir curtir o carnaval no outro tópico né? kkkkkkkkkkkk

Descvlpe nobilissimo confrade, estava eu pois tomado pelo ébrio, pelo espirito afrontoso e pecaminoso do carnaval.

Eu vim de um interior assim, digo-lhe que não tem no mvndo cousa melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
03-03-2019, 04:33 PM
Descanso e reparação pra um bom e equilibrado restante de ano, em vez de colecionar fracassos disfarçados de diversão.

E não só o repouso, mas também bons hobbies, por exemplo a leitura e a escrita; exercite o dom de escrever nesses dias de folia, essa é a dica do tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
03-03-2019, 08:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2019, 09:01 PM por Fernando_R1.)
É complicado sair para o carnaval com nossas digníssimas damas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haggar
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2019, 04:37 PM
(03-03-2019, 09:01 AM)Spectro Escreveu: Ja digo logo que foi assas merda....

Fvi nvm destes blocos de carnaval no centro de BH, fvi por cvriosidade, e porque estava com vns amigos de passagem pelo fevdo que estavam enchendo mev escroto para ir.

1- Peguei uma diligência (vber) até certo ponto da cidade, de lá fomos andando a pé.
No caminho já comecei a ver covsas estranhas, homens de mão dada usando biquini com os bagos aparecendo no cv,  gatinhas vestidas de diabo me olhando como se qvisessem tocar no meu phalo, homens a sós com latas de cerveja na mão...algvns malacos com seus “flip flops” e camisas do cvurintia ou flamengo....ali ja pensei: vai dar merda.

2- Decidimos não nos aproximar da mvltidão e ficar mais afastados, estava eu pois com uma mochila com duas garrafas de absolut dentro, na primeira servida escutei vm certo pablo vittar (um raparigo barbudo vestido de mvlher) dizendo: Nooooofffaaa absolut me da um pouco!!! Olhei irritado pra ver se ele(a) saia de perto mas vm confrade idiota que não sabe negar serviu a mona que apertou a bochecha dele e disse: obrigado gatinho.

3- A mvltidão foi avmentando e inesperadamente as portas dos infernos se abriram e ev estava numa turba ensandecida de viados, lesbicas e homens solteiros sem camisa e fedidos pvlando como macacos num batvque que mal se podia ouvir ou entender, vm marmanjo de 1,90m tirov o pequeno jonas pra fora e vrinov na frente de todo mvndo, esse seria o primeiro de mvitos. 

4- Tive pois vontade de mijar, chegvei num daqueles banheiros qvimicos, sairam de lá dvas bichas ao mesmo tempo, obviamente que tive que escolher ovtro banheiro qvimico.

5- Voltando do banheiro, em meio à multidão sinto o primeiro beliscão na bvnda, olho ao redor, apenas viados e mvlheres vestidas de capeta. Retorno ao local de reunião e me deparo com dois gorilas sem camisa rodeando minha patroa...

6- Como não sou idiota estava carregando um belo canivete suiço do tamanho da palma de minha mão quando aberto, prontamente o abri e fiqvei com a mão pra trás os gorilas segvraram o braço de minha comprometida, prontamente os atendi com mvrros viris na face, mevs dois amigos frouxos correram, vma mvltidão saiv correndo com medo os dois idiotas armaram guarda mas mostrei o canivete, e eles deram nas pernas. Escvtei um efeminado gritando: gente que horror ele ta armado chama a gvarda municipal.

7- Mediante tal sitvação resolvi correr antes que os gvardinhas me rendessem e me enforcassem até a morte. Pegvei um taxi na contorno e fvi embora.

Conclvsão: não vá no carnaval.

Edit: para dar uma aportugvesada do seculo 15 no relato.
Sorte sua ter dado para correr e ter tido tempo de correr. Em multidões quase nunca se sabe quem está armado ou quem é muito perigoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
04-03-2019, 05:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2019, 05:26 PM por thothenki.)
Que bom que tô de plantão direto nessa época kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero vai em carnaval se foder mesmo, pra ver se larga da idiotice de ir outra vez nessas porcarias (aqui na província rolou balaço, spray de pimenta e um bando de viado, pinguço e vadia tomando spray de pimenta de policia, tiro de traficante, garrafada nos corno e cacetada no pé do ouvido.

Porra, Spectro, tu já viu a merda que tava logo que chegou, devia era ter sumido embora logo no início.
Pior ainda levar a patroa nesse inferno a céu aberto.

Cara, se amigo pinguço e festeiro eu quero mais é distância.
Depois da Real deixei toda essa gente de lado e não dei mais notícias, se falam em sair logo dou desculpas.
Faz mais de cinco anos que não vou em carnaval, balada, baile, nem nada do tipo. Já sei a merda que é e prefiro não perder nem 15 minutos com isso e essa galera que não agrega porra nenhuma pra vida da pessoa.

Pra beber prefiro reunir o pessoal em churrasco, boteco.
Qualquer merda de lugar que tenha aglomeração passo longe.
(03-03-2019, 08:59 PM)Fernando_R1 Escreveu: É complicado sair para o carnaval com nossas digníssimas damas

Levar filé mignon em canil e sair pra mijar é pedir pra dar merda...

Levou sorte dos dois caras correrem e ele conseguir sair dali.
(03-03-2019, 08:59 PM)Fernando_R1 Escreveu: É complicado sair para o carnaval com nossas digníssimas damas

Levar filé mignon em canil e sair pra mijar é pedir pra dar merda...

Levou sorte dos dois caras correrem e ele conseguir sair dali.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-03-2019, 10:13 PM
PARE COM ESSE POST OMOFÓBICU SEU MAXISTA FRACASADO. TEM QUE FALAR QUE VOCÊ AMOU VER OS CASAIS HOMOAFETIVOS SE ACARICIANDO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
05-03-2019, 09:57 AM
[Imagem: IMG-20190304-WA0013.jpg]

Fui num bloco, o Sargento Pimenta, ontem no Aterro. Fui com amigos e amigas. Fiquei das 10 às 15, e, zero violência. Tinha viado ? Sim. Sapata ? Sim. Ele não ? Sim. Mas liguei o foda-se, fui curtir Beatles com a conversa dos amigos, e, coisas engraçadas em volta. O clima lá era o reverso do relato espectral, à minha volta pelo menos.

Negativo - O cansaço, cheguei em casa e morguei. Não tenho energia pra isso mais não, rsrsrs. E ver uma mãe levar criança em bloco, não consigo entender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2020, 05:32 PM
kKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece até sinopse de um filme ri muito
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que vão fazer no carnaval? gokixa 97 47,383 27-09-2020, 02:55 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Carnaval 2014: Olha só o que você perdeu... Pensador 5 3,947 19-03-2014, 09:11 PM
Última Mensagem: Spectro
  EDR DESTRUIDOR de BH 2014 no feriado de carnaval, quem topa?? Smith 29 11,819 01-03-2014, 12:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Ahhh, o carnaval! TheShowOFF 31 14,059 25-02-2013, 07:46 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Carnaval 2013 em Salvador!, "BOM DEMAIS" Steve Harris 25 10,264 15-02-2013, 07:15 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo