• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O que é a Nova Ordem Mundial?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que é a Nova Ordem Mundial?
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
02-04-2014, 03:02 PM
.......
Citar:"O objectivo declarado destes grupos é a instalação dum governo mundial e dum sistema monetário único no mundo inteiro. . . Em última análise, e visto que eles estão dispostos a levar a cabo matanças em larga escala, esta elite acredita que ela é superior ao resto da humanidade."
- http://bit.ly/Pjv8cB

[Imagem: NOM_0_HGWells.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2014, 10:34 AM
Olha, eu sou resistente a acreditar em teorias da conspiração, e eugenia. Acredito que o ser humano do topo da cadeia tá cagando pra isso, o que ele quer mesmo é dinheiro.

Só um motivo vejo como motor de tudo: ganância.

That's all folks!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-04-2014, 10:46 AM
acredito que quando os principais grupos das empresas que mais vendem no mundo, ganharem o poder que querem, influencia politica e tals... pode ser que aconteça um comunismo global, e não haja mais concorrência com seus produtos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-04-2014, 10:46 AM
(03-04-2014, 10:34 AM)Petulante Escreveu: Olha, eu sou resistente a acreditar em teorias da conspiração, e eugenia. Acredito que o ser humano do topo da cadeia tá cagando pra isso, o que ele quer mesmo é dinheiro.

Só um motivo vejo como motor de tudo: ganância.

That's all folks!

Eles já tem todo o dinheiro do mundo, na verdade eles querem poder ilimitado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
03-04-2014, 10:50 AM
O objetivo final deles está na bíblia, em Apocalipse 17:17.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
03-04-2014, 01:27 PM
(03-04-2014, 10:50 AM)Raito Escreveu: O objetivo final deles está na bíblia, em Apocalipse 17:17.

E aqui a parte que eu sempre ressalto.

Nao acredito que sejam teorias da conspiracao, mas que o resultado da globalizacao e da visao biblica sera irreversivel, ou seja, tudo vai de mal a pior!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-04-2014, 07:56 AM
Eu sempre relutei à acreditar em conspirações, mas tudo indica que sim, existe.

As pessoas não vêem que está tudo manipulado, porque vocês acham que esta alteração cultural está acontecendo, e tudo em forma de "modinha"? Por exemplo, a mulher desempenhando o papel do homem muitas vezes por necessidade, e isso é preocupante, pois padronizar os gêneros e forçá-los a trabalhar, por exemplo, antes tinham somente homens trabalhando e pagando de impostos por família, agora pense, se cada mulher saísse para trabalhar eles apenas teriam o dobro de mão-de-obra disponível.

O motivo: ganância? Creio que não, pois o dinheiro e poder que eles precisariam ter para manipular a população mundial já daria tudo que eles precisassem sem precisar se esforçar mais. O mais provável é, por algum motivo, eles estão se focando na evolução humana, pois sempre iriam precisar de gente trabalhando e construindo novas tecnologias (talvez em busca da tecnologia em que permita a imortalidade, sei lá).

Posso estar totalmente errado, pois, quem sou eu pra alegar verdades? Rsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-04-2014, 09:47 AM
Tava começando a redigir minha opinião aqui, mas acabei lembrando de um vídeo do Alan Moore que resume bem a minha opinião.

Show ContentSpoiler:
https://www.youtube.com/watch?v=4wz2idNUFKk

Na minha opinião, é tudo por dinheiro, sim. Justamente por não existir um grupinho/panelinha da NWO, e sim apenas pessoas que só querem dinheiro e que não se importam em destruir o planeta.

O que irá acontecer com isso, na minha crença, é que os recursos vão ser poucos para sustentar a quantidade de pessoas - na verdade, já são, mas ainda bem que temos vários países na miséria para equilibrar as coisas - e os mais ricos, juntamente com o governo, vão ter que dar um jeito de controlar o caos que vai se originar pela falta de comida, petróleo, etc., e provavelmente será feito através da disseminação de alguma doença - alguns especulam que a AIDS tenha sido criada em laboratório e que foi uma espécie de teste pra isso, e seria realmente perfeita para o plano, uma vez que ela joga sua imunidade no lixo e se espalha através do ato de reprodução, ou seja, é uma verdadeira arma de extermínio de espécie.

Capitalismo já foi ótimo, mas se tornou insustentável já faz tempo, uma vez que a indústria tá pouco se fodendo para os recursos naturais do planeta.

Agora, francamente, acredito sem duvida alguma que o papo dos "Iluminados" seja papo pra boi dormir.

Matança vai ter pra controlar os recursos do planeta, não por ritual satanista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
04-04-2014, 05:19 PM
A verdade é que o sistema atual não vai se sustentar por muito tempo , eu não descarto nada eu apenas procuro ver aquela teoria que melhor se encaixa no cenário atual e no cenário daqui algumas décadas.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
04-04-2014, 07:53 PM
(03-04-2014, 01:27 PM)masculinitude Escreveu:
(03-04-2014, 10:50 AM)Raito Escreveu: O objetivo final deles está na bíblia, em Apocalipse 17:17.

E aqui a parte que eu sempre ressalto.

Nao acredito que sejam teorias da conspiracao, mas que o resultado da globalizacao e da visao biblica sera irreversivel, ou seja, tudo vai de mal a pior!

Realmente não são apenas teorias. Assim como você percebo a perfeita simetria entre as profecias bíblicas e a sequência de acontecimentos, o caos não pode ser evitado.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chuck Norris contra o governo mundial Richter 1 1,356 20-02-2012, 10:54 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo