• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias GLOBO defendendo novamente o errado...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GLOBO defendendo novamente o errado...
Offline Combattente
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2013, 03:28 PM
A porcaria da REDE GLOBO mais uma vez defendendo a merda na sociedade e atacando os que ousam pensar ao contrário:
No JORNAL HOJE duas matérias, uma após a outra, "coincidentemente", defendiam abertamente um GAY FILHO DA PUTA que BEIJOU UM CARA DENTRO DUMA BOATE de gente normal e, de quebra, estava fazendo algazarra lá dentro; e, em seguida, DEFENDEU A SAPATONA Daniela Mercury, afirmando várias vezes que ser SAPATA é "normal", chegando várias vezes a induzir que o "anormal" seria "homem+mulher", querendo levar os imbecis telespectadores à conclusão que "mulher+mulher"=normal; "homem+homem"=normal; "homem+mulher=anormal".
Neste País estamos próximos de ser obrigados a defendermos os GAYS e SAPATAS, e se defendermos os heterossexuais, estaremos cometendo um crime.
Só matando, mesmo.
E acho que o viado que apanhou deveria mesmo é ter levado mais tapa na fuça. Vai para uma boate GAY, então, FDP!!! Sai de perto de gente normal, cacete!Angry Os caras provocam e não aguentam!!!
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
08-04-2013, 03:35 PM
Combattente, acho que vc poderia manerar na forma como se expressa.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
08-04-2013, 03:42 PM
(08-04-2013, 03:35 PM)THEWOLF Escreveu: Combattente, acho que vc poderia manerar na forma como se expressa.

Realmente, esta se expressando com muita raiva, não se exalte por conta dos erros do mundo. A Globo eu só ligo quando vou ver futebol, por que eu gosto, do mais, é puro lixo. Não sou a favor do homossexualismo e penso que se querem fazer este tipo de coisa, devem ir para um ambiente apropriado e não fazer próximo a pessoas comuns. Não quero ninguém influenciando meu filho a ser gay, por exemplo. Não quero que pareça normal, por que não é. A sociedade insiste em cada vez mais ir contra a natureza.
[+]
  •
Procurar
Offline Combattente
Usuário Banido
*
08-04-2013, 07:15 PM
Pode até ser que eu esteja meio enfurecido com tudo isso, mas o fato, na verde, é que eu não agüento mais ouvir neste lixo de País, nem de relance, as palavras “homofobia”, “GLBT’s”, “politicamente correto”, “lei Maria da Penha”, “menor infrator”, “direitos humanos”, “campanha do desramamento”, “conte até dez”, “união homoafetiva”, etc...
Pra mim, tudo isso aí é LIXO e deveria ser tratado como tal Fuckyeah. Mas, aqui, o certo é errado e o errado é certo!
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
08-04-2013, 08:16 PM
Entendo sua indignação,mas também acho que vc deve manerar um pouco na forma como se expressa.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ex-assessora, é novamente flagrada fazendo sexo Mr. T 26 11,433 18-06-2013, 05:06 PM
Última Mensagem: Winchester
  Esposa defendendo de estupro?? Petulante 9 3,506 25-05-2013, 04:11 PM
Última Mensagem: John_Reese
  Ditadura gay ataca novamente spartacus 15 5,746 02-04-2013, 11:36 PM
Última Mensagem: dlukynha
  Lésbica é mentora de crime cruel e portal da Globo omite informações Reinhard 6 9,517 12-01-2013, 03:46 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  GLOBO ESPORTE ["REPORTAGEM"] Mestre Laveley 16 9,867 08-10-2012, 10:59 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo