• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Curvatura do penis
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Curvatura do penis
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2014, 11:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 11:25 PM por Soldier.)
Senhores, boa noite!

Vou fazer circuncisão daqui uns tempos, e pesquisando na internet, cheguei a pesquisar a respeito da curvatura do penis, peyronie, criei esse tópico meio que preocupado...

É o tipo de tópico que eu vou ter que ser meio detalhista, meu penis tem uma curvatura pra baixo e pra direita, quando era moleque me senti preocupado, mas depois aceitei, e na verdade não to tão preocupado, mas como ninguém é de ficar manjando rola dos outros, comecei a ver umas fotos e ler a respeito dessa doença de peyronie, e encontrei umas fotos de um maluco que tem o penis num formato muito semelhante ao meu, pra não ter que ficar postando foto minha vou postar as que vi, só quero que os confrades digam se chega a ser normal esse nível de curvatura, acho que o meu consegue ser um pouco de nada mais curvo.

Bom, eu não quero que esse tópico seja taxado de viadagem, só acho que quem não quiser participar que não entre, creio que não seja só eu aqui que tenha algum tipo de curvatura, ou duvida em relação a isso.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 20131221_153238.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 20131221_153249.jpg]

Também criei esse tópico por uma razão, a ultima vez que transei foi com uma GP, eu não sou muito experiente ainda, não sei se por meu penis não estar tão ereto pelo impacto da primeira vez com uma GP, mas quando ela foi sentar em mim ela não conseguiu por o penis na vagina, não entrava, com ela deitada de barriga pra cima e de quatro foi tranquilo, mas agora comecei a pensar que essa curvatura talvez tenha me atrapalhado a penetrar, apesar de acreditar que muito se deu pelo fato de estar quase perdendo a ereção.

Deem opiniões a respeito, se não quiserem abrir essas fotos não participem dessa porra, sei que isso não faz de vcs mais ou menos macho.
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-04-2014, 11:42 PM
maior parte e paranoia eu tbm tenho o penis meio curvado,acho q isso e causado daquela posição (de ladinho) que a gente mantém na cueca acredito que o nervo acostuma-se a essa posição,segundo algumas coisas q li da net pode ser causado do pouco espaço daquela cueca convencional que se usa quando pequeno (Slip) esse tipo de cuaca deixa muito pouco espaço para o membro,depois que começei a usar cueca boxe melhou pra caranba a liberdade do meu membro, já me chamou a atenção a curvatura do meu mas acredito que n atrapalha em nada,teu caso com a gp de ter sido falta de lubrificante pra escorregar pra dentro mais facil
[+]
  •
Procurar
Offline Min. Churchill
Búfalo
**
13-04-2014, 11:43 PM
Puta que o pariu, estou de boa, penso que estava na "aba" do uma imagem vale mais que mil palavras, inocentemente, abro e tenho que aguentar um infeliz dando seta.

Vai para o médico e pergunte para ele, vergonha de médico é coisa de caipira.

Meu mais sincero vai tomar no CU. Tenho dito.
"If you're going through hell, keep going" W.C.
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-04-2014, 11:47 PM
(13-04-2014, 11:43 PM)Min. Churchill Escreveu: Puta que o pariu, estou de boa, penso que estava na "aba" do uma imagem vale mais que mil palavras, inocentemente, abro e tenho que aguentar um infeliz dando seta.

Vai para o médico e pergunte para ele, vergonha de médico é coisa de caipira.

Meu mais sincero vai tomar no CU. Tenho dito.

vc leu a palavra "penis" no titulo do tpc ai já foi abrindo a imagem achando q tinha uma buça!?yaoming por isso quero nem ver oq tem nessa merda
[+]
  •
Procurar
Offline Soldier
Búfalo
**
13-04-2014, 11:52 PM
(13-04-2014, 11:42 PM)Falchion Escreveu: maior parte e paranoia eu tbm tenho o penis meio curvado,acho q isso e causado daquela posição (de ladinho) que a gente mantém na cueca acredito que o nervo acostuma-se a essa posição,segundo algumas coisas q li da net pode ser causado do pouco espaço daquela cueca convencional que se usa quando pequeno (Slip) esse tipo de cuaca deixa muito pouco espaço para o membro,depois que começei a usar cueca boxe melhou pra caranba a liberdade do meu membro, já me chamou a atenção a curvatura do meu mas acredito que n atrapalha em nada,teu caso com a gp de ter sido falta de lubrificante pra escorregar pra dentro mais facil

Então, até ano passado eu ainda não usava só cuecas boxer, é dificil acreditar que a cueca faz uma diferença dessas, eu tenho ereções constantes e realmente sinto meio que amassado, mas acho que não seja a causa principal, de qualquer maneira valeu cara, seu comentário me confortou.
[+]
  •
Procurar
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-04-2014, 11:53 PM
Cara, vá em um Urologista. Não precisa ter vergonha nem nada, o cara é treinado para isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Soldier
Búfalo
**
14-04-2014, 12:00 AM
Eu fui no urologista resolver outro problema, o assunto que to abordando nem se passava pela minha cabeça, não tenho vergonha desse tipo de coisa, mas uma coisa levou a outra e me bateu essa duvida, se eu tenho uma curvatura normal ...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-04-2014, 01:08 AM
Procure um urologista.

No mais, tópico repetido e trancado.

DOENÇA DE PEYRONIE (DP) [Doença do
Pênis torto]
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo