• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fazer filho e fugir, o que acontece?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fazer filho e fugir, o que acontece?
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2014, 09:41 AM
(06-03-2014, 08:14 AM)Rider Escreveu:
(06-03-2014, 06:47 AM)Smith Escreveu:
(05-03-2014, 10:05 PM)Meroplâncton Escreveu: Esse filho nem deve ser dele, se não ela teria ligado antes

Já ia dizer a mesma coisa.

Mandaria o cara jogar verde antes de tudo.

Como?

Possível vadia: "Tou grávida o filho é seu buááááá mimimi etc."

Ele: "Mas como??? EU SOU ESTÉRIL! Só uso camisinha pra me proteger de doenças???" *cara de espanto*

Aí era ver a reação da [possível] vadia.

Caso ela sustente até o fim, exame de DNA. Caso realmente seja dele... facepalm: :rage yaoming Vai que o moleque não sai um outro futuro GdR como o Leonan? yaoming yaoming

http://canal.bufalo.info/2012/08/vasecto...tem-preco/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2014, 11:52 AM
Provavelmente, o filho não é dele. Isso se a vagabunda estiver mesmo grávida. Duvido muito.
No caso específico, confrade, fala pra ele verificar a veracidade disso aí que a vadia tá falando. E se quiser dar a ele algum motivo pra não fugir da raia, diga que ele será preso se fizer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2014, 11:55 AM
(05-03-2014, 09:47 PM)Bronson Escreveu: Confrades, hoje um conhecido me procurou para pedir conselhos acerca de uma decisão desonrada. Vou explicar com as palavras desse conhecido.

Ele me disse que conheceu uma guria de 24 anos ano passado e namorou com ela durante 4 ou 5 meses, e que sempre transou sem camisinha. O namoro durou até meados de novembro, e logo ele terminou com a garota, alegando que a mesma havia traído ele. Mês passado a garota liga pra ele dizendo estar grávida, e o boneco vai nascer dia 23 de abril, e esse conhecido esta desesperado pois não quer assumir a criança.

Vejam o plano desonrado que ele me contou querer colocar em prática: "Bronson, a mina não sabe onde moro, deve saber meu nome completo mas não tem todos os dados, então tou pensando em só trocar de chip, que é o único contato que ela tem comigo, e continuar vivendo sem esse peso".

Bem, confrades, na hora não soube o que dizer pra esse cara, e disse a ele que iria conversar com pessoas que entendem do assunto para dar um parecer, mas já adiantei a ele que essa atitude é errada, e que ele deveria assumir a criança para evitar problemas, mas ele continua achando que tem o "plano perfeito", e que nunca será pego.

Um pouco sobre o cidadão: Não trabalha; mora numa pensão, está na faculdade e é muito infantil.

Gostaria de saber dos confrades o que devo dizer para esse cidadão, mas de uma forma que o faça cair na real. Tipo, como ele pode ser prejudicado caso não assuma esse boneco, e se a mãe da criança consegue mesmo achar ele só com o nome completo dele e processá-lo.

PS: a garota e o cara moram em sp, só que em zonas diferentes.

Obrigado!

Essa conta não tá batendo muito não. Ou então, ela tava comendo a mina grávida e não percebeu. Muito estranho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-03-2014, 11:59 AM
A historia do Leonan valeu o tópico. A mulher achou um JOÃO no meio da MAIOR CIDADE DO BRASIL. PQP!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,616 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,771 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,290 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  E quando acontece com as mulheres? Veja Carlos 9 4,332 31-12-2013, 01:52 PM
Última Mensagem: Carlos
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 2,904 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo