• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Voce namoraria?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Voce namoraria?
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2014, 03:54 PM
Namorar hoje em dia já ta ruim e você ta pensando em casar , eu não confio em mulher nenhuma , sendo honrada ou não , mulher sabe dissimular muito bem .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
23-02-2014, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 04:04 PM por masculinitude.)
(23-02-2014, 03:54 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Namorar hoje em dia já ta ruim e você ta pensando em casar , eu não confio em mulher nenhuma , sendo honrada ou não , mulher sabe dissimular muito bem .

Entao, confrade Freedmen!

Valorizo muito, mas muito mesmo, o casamento, mas
por concordar plenamente contigo, to fazendo moonwalkyaoming

Dentre varios, tenho dois pontos a considerar

1- Quem casa e forma uma familia(abre aspas) honrada, pelo menos torna-se um ponto de resistencia contra o sistema.

2- Quem nao forma uma familia honrada, sumcumbe-se e o sistema domina a sociedade.

No mais, obrigado e, mais uma vez, voce disse toda a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-02-2014, 05:21 PM
(23-02-2014, 04:02 PM)masculinitude Escreveu: Valorizo muito, mas muito mesmo, o casamento, mas

Realista indo pra cerimônia de casamento:

[Imagem: 17178d1376919281-intake-runner-plate-imp...e-3262.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-02-2014, 05:29 PM
Eu acredito que casamento, da forma como as coisas estão hoje, só algumas rarissimas mulheres que ainda preservam os freios sociais de 30/40 anos atrás, mas pra mim isso é igual a enterro de anão
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 05:34 PM
(23-02-2014, 05:21 PM)Mad Max Escreveu:
(23-02-2014, 04:02 PM)masculinitude Escreveu: Valorizo muito, mas muito mesmo, o casamento, mas

Realista indo pra cerimônia de casamento:

[Imagem: 17178d1376919281-intake-runner-plate-imp...e-3262.gif]

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 05:39 PM
(23-02-2014, 05:29 PM)cabraman Escreveu: Eu acredito que casamento, da forma como as coisas estão hoje, só algumas rarissimas mulheres que ainda preservam os freios sociais de 30/40 anos atrás, mas pra mim isso é igual a enterro de anão

Entao, confrade Cabraman.

Concordo contigo e ainda acrescento que, do jeito que as coisas andam, e possivel ate mesmo essas rarissimas mulheres citadas por ti, devido aos condicionamentos impostos na sociedade, perderem os freios sociais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2014, 12:37 PM
(23-02-2014, 01:59 PM)Gekko Escreveu: Ela pode até ter quilometragem alta, mas é único dono, isso é raro hoje em dia. Pense bem...

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
24-02-2014, 01:22 PM
Gordinha,Jubarte,não é apertadinha?? PQP...não adianta!!
Confrade,voce foi achado bo lixo...certamente não??? nos somos o premio...não se contente com pouco,ou mais ou menos...Tenho visto um monte de meninas/garotas medianas,sem grandes atributos coladas com caras destacados,ou com grana,etc...ta difícil!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
24-02-2014, 01:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 01:50 PM por Elvis Presley.)
Desiste de casamento honrado , com o tempo a mulher é influenciada pela sociedade e pelas amigas e acabara seguindo a maioria , a mulher busca sempre a aprovação da sociedade , se ela casar e seguir os padrões antigos e tudo mais ao invés de disputar o poder e autoridade com o homem ela vai ser rejeitada pela sociedade e isso é uma das piores coisas que pode acontecer na vida de uma mulher.

Além de que agora as mulheres vem logo cedo aprendendo nas escolas doutrinas pró-feminazismo e cada vez mais cedo aflora e alimenta seu lado obscuro.Se querer casar tenha em mente que em algum momento do casamento você vai sofrer as consequências.

Mesmo que ache uma " mulher exceção " eu acredito que ela já estará rodada , porque se casar cedo a tendencia é levar chifres.

Se é pra casar para separar é melhor morrer solteiro e livre , casamento é algo muito importante e é uma decisão que influencia uma vida toda então é importante levar em conta muita coisa , ainda mais com estado do lado da mulher.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-02-2014, 01:53 PM
Vou deixar uma pergunta no ar:

Qual caso é pior pra se relacionar (namoro), supondo que as 2 estão nessa situação há 6 anos: Uma mulher que faz sexo 1 vez por mês, mas cada vez com um cara diferente, ou uma mulher que faz sexo todo dia, mas com o mesmo cara?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
24-02-2014, 01:58 PM
(24-02-2014, 01:53 PM)Tim Laflour Escreveu: Vou deixar uma pergunta no ar:

Qual caso é pior pra se relacionar (namoro), supondo que as 2 estão nessa situação há 6 anos: Uma mulher que faz sexo 1 vez por mês, mas cada vez com um cara diferente, ou uma mulher que faz sexo todo dia, mas com o mesmo cara?

O problema e que essa mesma mulher que faz sexo 1 vez por mês caras diferentes pode fazer sexo 1 vez por dia com o mesmo cara , a mulher pode mudar de acordo com a pessoa que ela se relaciona , eu acredito que uma mulher só faz sexo todo o dia com um cara se ela tiver um interesse muito grande nele , isso nunca será rotina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-02-2014, 02:03 PM
(23-02-2014, 01:59 PM)Gekko Escreveu: Ela pode até ter quilometragem alta, mas é único dono, isso é raro hoje em dia. Pense bem...

KKKKKK! Tò rindo muito desse tópico, Jubarte, mulher honrada, alta kilometragem e único dono, será que fez as revisões na concessionária? O estepe nunca rodou?

Mas falando sério cara, qual sua idade pra encucar assim com casamento? Se casar já era, game over, obrigatoriamente vc vira provedor. E se ela tiver filho vc MUITO RARAMENTE vai comer o pastel de pelo dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-02-2014, 03:30 PM
(23-02-2014, 09:14 AM)Smith Escreveu: O negócio é o seguinte, mulher com quilometragem bucetal alta pra mim só serve pra um pente e rala ae e boa. Não interessa se é honrada e mimimi, se ja tá com a xavasca larga é ruim de namorar comigo, neemmm

[2]

Pente e rala e depois bomba ninja !Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
24-02-2014, 05:10 PM
(24-02-2014, 01:22 PM)Legiao Escreveu: Gordinha,Jubarte,não é apertadinha?? PQP...não adianta!!
Confrade,voce foi achado bo lixo...certamente não??? nos somos o premio...não se contente com pouco,ou mais ou menos...Tenho visto um monte de meninas/garotas medianas,sem grandes atributos coladas com caras destacados,ou com grana,etc...ta difícil!!

Pelo que eu entendi, ela não é gorda é normal, jubarte foi só o nome que ele escolheu pra se referir a mulher na história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-02-2014, 06:02 PM
não entendi porra nenhuma, o cara inventou uma historia sem pé nem cabeça, pra chegar onde?
uma historia assim na vida real tem dezenas de variáveis, que tem que ser analisadas
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
24-02-2014, 07:08 PM
oq eu entendi e que ele quer ficar com a mina mas ta preocupado dela "perder o fogo" por que geralmente depois de relacionamento longos elas querem (provedor>casamento>filhos>falta de sexo) ...o cara disse q e honrada q ela tem a quilometragem alta e talz mas só teve "um" dono quantos casos se vé assim hj em dia!?,....por mais q os confrades achem ruim se vcis estiverem esperando uma virgem honrada vão ter muito chão pra correr....se fosse eu no caso n sei se aceitaria assim no maxímo marmitava enquanto desse!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
24-02-2014, 07:23 PM
(24-02-2014, 02:03 PM)Homem Sem Medo Escreveu:

KKKKKK! Tò rindo muito desse tópico, Jubarte, mulher honrada, alta kilometragem e único dono, será que fez as revisões na concessionária? O estepe nunca rodou?

Mas falando sério cara, qual sua idade pra encucar assim com casamento? Se casar já era, game over, obrigatoriamente vc vira provedor. E se ela tiver filho vc MUITO RARAMENTE vai comer o pastel de pelo dela.

Esse e um dos pontos confrade Homem Sem Medo.

Nos posts abaixo eu vou clarear mais a hipotese, mas lembre-se, foi apenas lancada uma hipotese pra discussao, tendo em vista o fato de o homem ser territorialista e a mulher ve-lo como utilitarista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
24-02-2014, 07:25 PM
(24-02-2014, 06:02 PM)Gustavo Felicio Escreveu: não entendi porra nenhuma, o cara inventou uma historia sem pé nem cabeça, pra chegar onde?
uma historia assim na vida real tem dezenas de variáveis, que tem que ser analisadas

E apenas uma hipotese, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
24-02-2014, 07:35 PM
(24-02-2014, 07:08 PM)Falchion Escreveu: oq eu entendi e que ele quer ficar com a mina1 mas ta preocupado dela "perder o fogo" por que geralmente depois de relacionamento longos elas querem (provedor>casamento>filhos>falta de sexo) ...o cara disse q e honrada q ela tem a quilometragem alta e talz mas só teve "um" dono quantos casos se vé assim hj em dia!?2,....por mais q os confrades achem ruim se vcis estiverem esperando uma virgem honrada vão ter muito chão pra correr....se fosse eu no caso n sei se aceitaria assim no maxímo marmitava enquanto desse!

1-Confrade Falchion, e so uma hipotese.

2-Pronto, confrades, o confrade Falchion (abre aspas) desvendou o misterio. E aqui que eu queria chegar. Jubarte e so um nome ficticio, mas na hipotese seria uma mulher honrada, bonita e com um corpo legal. Todavia, o questionamento feito pelo confrade Falchion e o nucleo da hipotese. Seria aquela moca honrada(qualquer moca honrada), bonita, etc., mas com quilometragem alta, que teve apenas um namorado, so que, mais uma vez, conforme fala do confrade Falchion(e eu acho plausivel), ela namoraria durante anos com um unico namorado, terminasse e, com medo de ficar pra (irma do pai dela ou da mae dela= titia), arrumasse outro namorado rapidamente(futuro provedor) pra sustentar o ego, mostrar pra sociedade, controlar o sexo depois do casamento...
Pra resumir, "perder o fogo" por que geralmente depois de relacionamento longos elas querem (provedor>casamento>filhos>falta de sexo), ou seja, como dizem alguns, (abre aspas), o namorado antigo tomou o caldo e o provedor ficou com o bagaco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
24-02-2014, 07:51 PM
Cara, tu gosta dela?? ela serve pra namoro ?? Como disse o confrade Spectro, VÁ SER FELIZ!
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo