• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Revolução Comunista no Brasil? Como reagir?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Revolução Comunista no Brasil? Como reagir?
john_norris
Curioso

14-02-2014, 10:38 PM
uma coisa está me deixando cabulado, perceberam o tanto de manifestações como esses black blocos, MST, rolezinhos, LGBT e etc? Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Sem falar naquelas informações vazadas por Snowden em 2013.
Recentemente vazou que a Dilma financiou o porto em cuba, talvez para ser usado em uma possível guerra contra os EUA.
Estamos diante de uma revolução ao estilo cuba, como combater essa merda?

O que nós masculinistas podemos fazer para impedir esta merda, porque sinceramente não gosto da Dilma e nem do Campos, não têm em que eu votar

Tô um pouco sem esperança já que oposição no Brasil é nula.
Essa copa vai ser um caos de protestos, com quebradeira que provavelmente irá ser usado em campanha dessa Dilma.
[+]
  •
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2014, 11:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014, 11:13 PM por Elvis Presley.)
Brasil já tava nesse caminho faz tempo , realmente ta foda , esse ano vai ser o ano que vai decidir nosso futuro , a gente anda preocupado com o lado escuro feminino e enquanto isso tem o lado escuro da politica .
Não é apenas o Brasil que está caminhando ao comunismo , vários países estão no mesmo caminho , cada dia que passa acredito mais que realmente será criado um governo mundial altamente vigiado.
A vigilância já existe o resto é só questão de tempo.
Em relação a politica como eu li em alguns livros , mesmo que a gente faça algo o que está planejado ocorre do mesmo jeito.
Se muda de Dilma para outro , esse outro vai cumprir a agenda do mesmo jeito , a unica coisa que vai mudar e que vai demorar mais, para se mudar a situação deveríamos fazer algo bem radical mesmo e a maioria da população nunca faria algo assim (a massa é irracional).
O comunismo é implantado por tras das cortinas então nunca eu poderia alegar publicamente que isso está ocorrendo , apenas a parte intelectual e que tem esse mesmo desejo (alguns só tem o desejo de mudar pequenas coisas que não adianta nada) que você faria algo desse tipo e mesmo entre essa parte alguns ainda não são a favor desse radicalismo , o ÚNICO JEITO de parar uma coisas dessas é com um movimento anarquista , deveríamos acabar com o governo e instituir outro aos moldes da democracia e extinguir com o poder dos bancos de criar moeda ou acabar com eles de vez ( banco só pra guardar o dinheiro), porque quem controla a economia são eles e são diretamente ligados com o poder politico.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

14-02-2014, 11:04 PM
(14-02-2014, 10:38 PM)roman_torv Escreveu: uma coisa está me deixando cabulado, perceberam o tanto de manifestações como esses black blocos, MST, rolezinhos, LGBT e etc? Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Sem falar naquelas informações vazadas por Snowden em 2013.
Recentemente vazou que a Dilma financiou o porto em cuba, talvez para ser usado em uma possível guerra contra os EUA.

O que nós masculinistas podemos fazer para impedir esta merda, porque sinceramente não gosto da Dilma e nem do Campos, não têm em que eu votar

Essa copa vai ser um caos de protestos, com quebradeira que provavelmente irá ser usado em campanha dessa Dilma.

Acha que nós, masculinistas podemos concertar décadas de merda já feita?

Amigo, agora é hora de ver o circo pegar fogo.

Essa direita anêmica é praticamente insuficiente para se fazer qualquer coisa a não ser azucrinar e tornar mais dificil a vida dele.

O Brasil errou, errou feio e chegou a conta, ou você acha que ficar reclamando e "xingando" na internet adianta.

O Golpe não vai acontecer, já está acontecendo a anos, aos poucos só falta a martelada final.

O Que segura é a constituição, mas chegará um tempo que ela não será mais problema.

Eles colocaram a piroca milimetro por milimetro e os brasileiros só foram sentir quando as bolas já estavam batendo na bunda.

Até as eleições o brasil vai pegar fogo.

O PT querendo dar a pancada final, desmoralizar o governo do alckmin e assumir sp por completo, e se assumir terá caixa para se perpetuar no poder.

O PSDB (já sei, não é direita) querendo desmoralizar o governo do pt e tentar abocanhar novamente o governo federal.

A Extrema esquerda (PSOL, PSTU, PC do B, etc) se voltando contra o governo PT

O PT irá se defender, mas irá atacar mais forte bancando muita gente.

Nisso irão ocorrer protestos violentos, mortes, sabotagens de equipamentos do governo, desmoralização.

Não sei onde eu vi essa frase, mas define bem, O Brasil será em 2014 um verdadeiro puteiro em dia de pagamento.
[+]
  •
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
14-02-2014, 11:18 PM
(14-02-2014, 11:04 PM)Tim Escreveu:
(14-02-2014, 10:38 PM)roman_torv Escreveu: uma coisa está me deixando cabulado, perceberam o tanto de manifestações como esses black blocos, MST, rolezinhos, LGBT e etc? Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Sem falar naquelas informações vazadas por Snowden em 2013.

Acha que nós, masculinistas podemos concertar décadas de merda já feita?

Amigo, agora é hora de ver o circo pegar fogo.

Essa direita anêmica é praticamente insuficiente para se fazer qualquer coisa a não ser azucrinar e tornar mais dificil a vida dele.

O Brasil errou, errou feio e chegou a conta, ou você acha que ficar reclamando e "xingando" na internet adianta.

O Golpe não vai acontecer, já está acontecendo a anos, aos poucos só falta a martelada final.

O Que segura é a constituição, mas chegará um tempo que ela não será mais problema.

Eles colocaram a piroca milimetro por milimetro e os brasileiros só foram sentir quando as bolas já estavam batendo na bunda.

Até as eleições o brasil vai pegar fogo.

O PT querendo dar a pancada final, desmoralizar o governo do alckmin e assumir sp por completo, e se assumir terá caixa para se perpetuar no poder.

O PSDB (já sei, não é direita) querendo desmoralizar o governo do pt e tentar abocanhar novamente o governo federal.

A Extrema esquerda (PSOL, PSTU, PC do B, etc) se voltando contra o governo PT

O PT irá se defender, mas irá atacar mais forte bancando muita gente.

Nisso irão ocorrer protestos violentos, mortes, sabotagens de equipamentos do governo, desmoralização.

Não sei onde eu vi essa frase, mas define bem, O Brasil será em 2014 um verdadeiro puteiro em dia de pagamento.

O que me assusta é que isso não e apenas no brasil , você já viu como anda nos outros países em relações a protestos e essas putaria , tenho e medo que no futuro não poderemos mais usufruir dessa nossa pequena liberdade que temos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

15-02-2014, 12:27 AM
Tenho evitado entrar em discussões políticas pela internet pra não passar raiva.

Hoje é comum, quando se entra em discussões sobre política na internet discutir com um cara não conhece o mínimo de política, Nunca leu uma página da constituição, não conhece o mínimo do sistema eleitoral brasileiro, não acompanha a política nacional e internacional, e fica repetindo igual papagaio o que vê em montagens pela internet ou coisas que ve nos videos do olavo de carvalho e fica fazendo conjecturas absurdas.

A Real carece muito nesse tipo de discussão, principalmente chegar em um consenso quanto ao posicionamento político que devemos tomar se quisermos dar força a uma política que esteja realmente ao nosso favor, que seja compatível com nossa ideologia, mas se faz impossível discorrer sobre esse tipo de assunto.

O que vem acontecendo é que o pessoal, em especial os mais jovens, não estudam, não se informam realmente, leem superficialmente sobre isso e já se acham profundos entendedores de política, aptos a discutir, teorizar chegando a hostilizar outros que tentam mostrar que não é da forma que eles pensam.

Não digo que não deva acontecer isso, mas não é saudável para uma discussão onde a real deve tomar posicionamento em unidade se quiser chegar a algum lugar e realizar algo palpável, ser parte importante da política nacional já que hoje a real já conta com milhares de seguidores, e isso somado aos grupos conservadores é uma força inimaginável.

Outro dia eu estava lendo discussões políticas em outros fóruns e grupos da real ou de direita e é de ficar de cabelo em pé com tanta bobagem que eu li.

Os jovens brasileiros estão se politizando, mas infelizmente da forma errada pois se manteram na superficialidade quando a política funciona de forma profunda, obscura, complexa como podemos ver.

E esse tipo de discussão para ganhar forma, força e para que venhamos chegar em um denominador comum sobre que posicionamento devemos tomar, requer engajamento, compromisso, coragem, formação de opinião baseada em fatos em informações e não somente em teorias e conjecturas.

E é isso que falta na real no tocante a política.

Não sou porra nenhuma.

Essa é apenas minha humilde opinião.
[+]
  •
Responder
Paul Kevin
Curioso

15-02-2014, 12:58 AM
Eles apostam na sua ignorância, eles apontam pra uma direção e quando você olha pra ela eles já estão agindo em outra.

Segredo e Engodo são as principais armas deles.

Por trás de projetos polêmicos que a mídia cobre, tantos outros passam na surdina e ninguém fica sabendo e são justamente esses que dão suporte ao que eles precisam.

Decretos e portarias que saem em canais oficiais, mas você não fica sabendo porque afinal, quem acompanha diários oficiais?

Mas porque ninguém viu? Porque ninguém estava acompanhando?

Porque você não se importou?

Porque você estava olhando para o lugar errado!
[+]
  •
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
15-02-2014, 01:26 PM
O que podemos fazer? Rezar, e se não der certo fechar a porta ao sair para que a merda não se espalhe pelo resto do mundo, só Deus salva a bananolandia, o estado já é sem volta para poderes humanos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-02-2014, 04:30 PM
(15-02-2014, 12:27 AM)Paul Kevin Escreveu: Tenho evitado entrar em discussões políticas pela internet pra não passar raiva.

Exatamente! Discutir política na internet é pedir pra passar raiva de tanto desconhecimento, principalmente discutir contra esquerdosos que não estudam porra nenhuma, porque não importa quantos argumentos você mostre ele não muda seu pensamento, por mais idiota que seja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
15-02-2014, 04:38 PM
Seria bom criar uma parte para discussões politicas pelo menos se tiver a ver com a real , se der discussões fecha o tópico.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
15-02-2014, 07:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2014, 07:13 PM por menezes.)
Sendo honesto. Eu não sou muito bem informado / politizado. Mas acho que é meio díficil rolar "golpe comunista" (transformar o nosso país em Cuba,Coréia do Norte), eles querem é transformar o Brasil em algo bem próximo de uma Venezuela.

Falo por achismo meu. Me corrijam e me deem informações para melhorar isso aí. Agradeço a todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
15-02-2014, 09:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2014, 09:37 PM por Elvis Presley.)
transformar ? nosso pais já é só falta a constituição legalizar , ao inves de um golpe eles querem fazer isso atravez das leis e do judiciário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
18-02-2014, 04:09 AM
(15-02-2014, 09:37 PM)Freedmen Eyes Escreveu: transformar ? nosso pais já é só falta a constituição legalizar , ao inves de um golpe eles querem fazer isso atravez das leis e do judiciário.

Exatamente. yaoming

PT soube direitinho como aproveitar essa massa de manobra daqui. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,154 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  A revolução masculina: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? Soldado 4 1,804 15-07-2017, 07:10 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Revolução Brasileira!? Pirilampo 38 12,910 13-07-2014, 03:36 PM
Última Mensagem: Noah
  Diário de um ex-comunista Vasiliy Zaytsev 3 1,602 28-01-2014, 01:35 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo