• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jessica Wakeman e o mundo ficcional das feministas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jessica Wakeman e o mundo ficcional das feministas
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
23-11-2014, 05:05 PM
............
Citar:
"Mas as sobrinhas não queriam brincar com uma Barbie que era oncologista pediátrica; elas queriam que a Barbie se focasse em coisas de menina, tais como a moda, estilos de cabelo, e conhecer o homem certo. Por mais que Wakeman tentasse impor a narrativa feminazi, as suas sobrinhas voltavam sempre para as áreas de foco tradicionalmente femininas."

- - - http://bit.ly/1zPlkJ9

Biologia supera ideologia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2014, 04:18 PM
Isso me lembra o experimento que deram barbies para garotos brincarem e eles brincaram de guerra com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2014, 01:22 PM
Pessoal quer porque quer ir contra a biologia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
27-11-2014, 09:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2014, 09:44 PM por Jaguar Paw.)
(24-11-2014, 04:18 PM)Free Bird Escreveu: Isso me lembra o experimento que deram barbies para garotos brincarem e eles brincaram de guerra com elas.

Ri litros quando soube disto.

(25-11-2014, 01:22 PM)Gekko Escreveu: Pessoal quer porque quer ir contra a biologia...

Coisa de sociedades doentes, vide o tópico de um confrade nosso sobre as chinesas, no país delas, não há disto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
30-11-2014, 09:46 AM
(24-11-2014, 04:18 PM)Free Bird Escreveu: Isso me lembra o experimento que deram barbies para garotos brincarem e eles brincaram de guerra com elas.
lol Biologia supera ideologia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
30-11-2014, 11:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 11:11 AM por Thanatos.)
(25-11-2014, 01:22 PM)Gekko Escreveu: Pessoal quer porque quer ir contra a biologia...

Não adianta dizer pra um pássaro, que ele só é um pássaro, por "construção social" e ensina-lo a ser um peixe. Mesma coisa com gêneros. Homens e mulheres tem corpos e mentes bem diferentes. Mas isto me lembra o caso David Reimer. Em resumo o sujeito foi um menino, criado feito uma menina, por culpa desta ideia doentia de construção social de gêneros. Eu até tenho um tópico sobre isto aqui( http://legadorealista.com/fdb/showthread...vid+Reimer )

"Quando “Brenda” tinha 14 anos, não agüentando mais a situação, os pais consultaram um psiquiatra de sua cidade, que sugeriu dizer toda a verdade para “Brenda”. Tal informação teve um efeito profundo e transformador. Posteriormente, “Brenda” disse: “De repente, tudo fazia sentido. Ficava claro por que me sentia daquela forma. Eu não estava louco”.

“Brenda” imediatamente se engajou numa busca do sexo perdido. Fez inúmeras cirurgias para fechar sua vagina artificial, recompor a genitália masculina com a implantação de próteses de pênis e testículos, retirar os seios crescidos a base de estrógenos, além de iniciar tratamentos hormonais para masculinizar sua musculatura. Significativamente, não retomou seu nome inicial “Brian”, escolhendo chamar-se “David”."

Eu dei uma olhada no google, mas não achei o experimento, você poderia posta-lo?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só pra acrescentar. Se gênero fosse mera construção social, por que em todas(ou quase todas) as civilizações, o homem era o caçador, provedor, etc? Por que nenhuma grande civilização "constrói os gêneros" de forma diferente?
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A hipocrisia de Jessica Valenti Mats 5 1,706 30-03-2014, 12:35 PM
Última Mensagem: Gordão
  Feministas não estão impressionadas com os "homens feministas" Mats 7 4,056 04-04-2013, 09:57 PM
Última Mensagem: Tiago
  Jessica Hopper "O meu feminazismo nasceu a partir da raiva" Mats 1 1,423 18-09-2012, 02:55 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo