05-02-2014, 03:59 PM
Boa tarde confrades,uma coisa que me deixa muito puto da cara é ver homem chorando e se humilhando por mulher,(ainda mais em local público),recentemente aconteceu alguns fatos de um brother que faz academia no mesmo horário que eu,ele é filho de um empresário aqui da city,tem carro próprio e casa própria e trabalha na empresa do seu pai,uma empresa de blocos pra materiais de construção.
Ele tem um caso com uma garota aparentemente interesseira,e mantém um vai e volta no relacionamento,vou explica-los porque essa vadia é interesseira.
Ela mora aqui na minha rua ,e num desses términos que ele sempre tinha com o cara,ela estava num barzinho conversando com algumas amigas, e eu estava com uns brothers em outra mesa e ouvi uns papos dela.
Ela dizia que sentia falta do "João"por causa das festas,voltas ,compras no shoppings, eu não acreditei o que estava ouvindo
:
Bom,vamos voltar no inicio , eu indo treinar me deparo com o João com os olhos cheio de lágrimas,e logo em seguida eu perguntei , "O que houve João?" ele me responde: Essa mina jogou macumba em mim só pode"
(ela trabalha no salão de beleza ao lado da academia.)
EU: não fica assim cara,o mundo é cheio de mulher ,tem buceta pra caramba.
ELE:arruma as buceta então,que eu dou a casa e blá blá(mode revolts)
Deixei quieto,treinei voltei e para casa.
todo dia que eu ia treinar,era aquela cara de choro,uma vez pego eles discutindo no canto da academia (tom de voz baixo)"ouvi ele falando:Tu tem até dia tal pra ligar pr mim e blá blá bla...
Ele postando frases de lamentações e saudades no face e ela postando fotos de festas e reuniões com as amigas e frases de "volta por cima"
O que eu tenho a dizer que eles estão juntos de novo,e as declarações continuam afloradas por parte dele nas redes sociais.
parece que ele convidou-a pra morar junto ,um patrimônio que ele construiu sozinho com muito suor(apesar de ele trampar na empresa do pai dele ,ele rala um monte)
E pior que já vi esse filme...
Jamais me submeteria a uma situação dessa,vejo os homens agir assim ,e sinceramente ficou PUTO DA CARA!
Ele tem um caso com uma garota aparentemente interesseira,e mantém um vai e volta no relacionamento,vou explica-los porque essa vadia é interesseira.
Ela mora aqui na minha rua ,e num desses términos que ele sempre tinha com o cara,ela estava num barzinho conversando com algumas amigas, e eu estava com uns brothers em outra mesa e ouvi uns papos dela.
Ela dizia que sentia falta do "João"por causa das festas,voltas ,compras no shoppings, eu não acreditei o que estava ouvindo
:Bom,vamos voltar no inicio , eu indo treinar me deparo com o João com os olhos cheio de lágrimas,e logo em seguida eu perguntei , "O que houve João?" ele me responde: Essa mina jogou macumba em mim só pode"
(ela trabalha no salão de beleza ao lado da academia.)
EU: não fica assim cara,o mundo é cheio de mulher ,tem buceta pra caramba.
ELE:arruma as buceta então,que eu dou a casa e blá blá(mode revolts)
Deixei quieto,treinei voltei e para casa.
todo dia que eu ia treinar,era aquela cara de choro,uma vez pego eles discutindo no canto da academia (tom de voz baixo)"ouvi ele falando:Tu tem até dia tal pra ligar pr mim e blá blá bla...
Ele postando frases de lamentações e saudades no face e ela postando fotos de festas e reuniões com as amigas e frases de "volta por cima"
O que eu tenho a dizer que eles estão juntos de novo,e as declarações continuam afloradas por parte dele nas redes sociais.
parece que ele convidou-a pra morar junto ,um patrimônio que ele construiu sozinho com muito suor(apesar de ele trampar na empresa do pai dele ,ele rala um monte)
E pior que já vi esse filme...
Jamais me submeteria a uma situação dessa,vejo os homens agir assim ,e sinceramente ficou PUTO DA CARA!
um dia eu fui romântico e não funcionou !

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)