• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tem homem que não aprende
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tem homem que não aprende
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2014, 03:59 PM
Boa tarde confrades,uma coisa que me deixa muito puto da cara é ver homem chorando e se humilhando por mulher,(ainda mais em local público),recentemente aconteceu alguns fatos de um brother que faz academia no mesmo horário que eu,ele é filho de um empresário aqui da city,tem carro próprio e casa própria e trabalha na empresa do seu pai,uma empresa de blocos pra materiais de construção.
Ele tem um caso com uma garota aparentemente interesseira,e mantém um vai e volta no relacionamento,vou explica-los porque essa vadia é interesseira.
Ela mora aqui na minha rua ,e num desses términos que ele sempre tinha com o cara,ela estava num barzinho conversando com algumas amigas, e eu estava com uns brothers em outra mesa e ouvi uns papos dela.
Ela dizia que sentia falta do "João"por causa das festas,voltas ,compras no shoppings, eu não acreditei o que estava ouvindofacepalm:

Bom,vamos voltar no inicio , eu indo treinar me deparo com o João com os olhos cheio de lágrimas,e logo em seguida eu perguntei , "O que houve João?" ele me responde: Essa mina jogou macumba em mim só pode"
(ela trabalha no salão de beleza ao lado da academia.)

EU: não fica assim cara,o mundo é cheio de mulher ,tem buceta pra caramba.

ELE:arruma as buceta então,que eu dou a casa e blá blá(mode revolts)

Deixei quieto,treinei voltei e para casa.

todo dia que eu ia treinar,era aquela cara de choro,uma vez pego eles discutindo no canto da academia (tom de voz baixo)"ouvi ele falando:Tu tem até dia tal pra ligar pr mim e blá blá bla...

Ele postando frases de lamentações e saudades no face e ela postando fotos de festas e reuniões com as amigas e frases de "volta por cima"

O que eu tenho a dizer que eles estão juntos de novo,e as declarações continuam afloradas por parte dele nas redes sociais.
parece que ele convidou-a pra morar junto ,um patrimônio que ele construiu sozinho com muito suor(apesar de ele trampar na empresa do pai dele ,ele rala um monte)
E pior que já vi esse filme...
Jamais me submeteria a uma situação dessa,vejo os homens agir assim ,e sinceramente ficou PUTO DA CARA!
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

05-02-2014, 04:09 PM
Pessoas como seu amigo são orgulhosas demais para reconhecer que estão errando.

Ele só aprenderá através da infalível ordem natural das coisas, ou seja, se fodendo.

E as vezes nem se fodendo aprende.

Você fez sua parte, cedo ou tarde ele verá que você tinha razão em alertá-lo, o problema é que eles reconhecem quando é tarde demais.

Você deu o conselho, ele não aceitou, não é problema seu!

Tome seu assento, pegue sua pipoca e assista a real se confirmando mais uma vez.
[+]
  •
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-02-2014, 04:30 PM
Citar:recentemente aconteceu alguns fatos de um brother que faz academia no mesmo horário que eu,ele é filho de um empresário aqui da city,tem carro próprio e casa própria e trabalha na empresa do seu pai,uma empresa de blocos pra materiais de construção.

Sabe aquele ditado "não jogues pérolas aos porcos"?

Pois bem: DEUS NÃO SEGUE ELE.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-02-2014, 05:20 PM
A culpa dele de ter se entregado pra vadia.
Guarda a porra dos sentimentos pra quando a mulher ja estiver entregue porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-02-2014, 05:53 PM
Ele não tem autoestima. É um homem carente com grana. Ela é uma boa manipuladora interesseira e se aproveita disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
06-02-2014, 12:18 PM
Acredito que essa seja uma revolta geral entre todos os confrades do fórum.
Torcer pra ele cair na real antes de tomar o golpe, se já ñ for tarde demais...
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoDD
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-02-2014, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2014, 05:03 PM por tiagoDD.)
Ele não tem autoestima. É um homem carente com grana. Ela é uma boa manipuladora interesseira e se aproveita disso.

Será? pode ser que ele se ache tão bom que pense que é impossivel ela não querer ele??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
07-02-2014, 12:23 PM
Normal confrade, eu só assisto, ainda mais quando vejo q o cara não vai me ouvir.

E infelizmente isso acontece com 80% dos homens até cair na Real.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 16,004 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  “Você tem que agir como homem!” barãozin 11 9,546 26-09-2013, 09:55 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 2,913 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats
  Tem alguma diferenca entre o psicopata e o homem desapegado em relacionamentos? brunohenrique 8 4,985 03-02-2013, 01:52 PM
Última Mensagem: John Romano
  E não é que tem mais gente falando sobre o movimento da Real... Tiago Sorine 20 14,051 26-11-2012, 11:23 AM
Última Mensagem: CONAN

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo