17-06-2015, 05:51 AM
(15-06-2015, 10:56 PM)Rooster Escreveu: O relato era pra mostrar como as mulheres dadeiras se encantam por uniformes. Foi o caso dessa, que se encantou pela PM, depois pela vida de aeroputa, e mais tarde pelos motoboys.
Não tenho nada contra motoboys de preto, desde que não comam minhas mulheres! Kkkkkkk
Nunca simpatizei com gangues, e não é agora que vou começar. Sei que existem esses clubinhos alternativos, de neguinho que tem ideologia fraca, religiosidade de fachada, e que usa de tudo isso pra comer o mulherio. Meu caso foi diferente de berço, pois meus "clubinhos" sempre foram Grupo Escoteiro, Exército, Bushcraft, e turma de trilha 4x4.
Diferencio a turma que fazia 4x4 comigo desses elementos de coletinho de couro. Primeiro que a intenção é sobreviver, e não "viajar sem destino, olhando para o além, e comendo a mulher dos outros". Segundo que andamos com 4 rodas, e todas com tração. Terceiro, que é nossa obrigação não beber,quarto que comemos NOSSAS mulheres, não as dos outros, quinto que não andamos fantasiados.
Ademais, não tenho nada contra, e aliás tenho grandes amigos que frequentam esses clubinhos. Repito que queria mostrar a vadiagem da mulher, não entrar nessa questão de se é ou não digno do homem ser motoboy do coletinho de couro. O cara que gosta, faz o que quer!
Aliás, uso farda sim, mas só quando estou no mato, e lá mulher não entra, porque não consegue entrar.
No Bushcraft (que é só um nome "bonito" pra Sobrevivência na Selva) não há muito espaço para mulheres, pois esse esporte é estenuante fisicamente. Fazemos campo por 3 ou 4 dias, abrindo picadas no mato à base de facão, ganhando tempo andando pelo meio de rios, comendo o que a terra dá, e nos orientando por meio das estrelas e/ou uma bússola.
Falou merda Rooster, muita merda ...