17-01-2014, 04:21 PM
Bom pessoal, eu estava pensando nessa tesuda aqui da foto:
"ex-amiguinha" de Neymar.
Ai eu cheguei a seguinte conclusão, não sãos os Alfas os responsáveis pelo progresso da humanidade, e sim os betas, vamos comparar o Neymar, Messi e qualquer outro Alfa super-rico, com algum Beta, pode ser um cientista,médico, engenheiro,advogado e até mesmo um pedreiro.
O que eu concluir é o seguinte:
Alfas:
O mundo não vai ser melhor porque um semi-analfabeto sabe driblar, o mundo não vai ser mais seguro ou confortável porque um merda jogou em um time da Europa.
Betas:
Essa sociedade inteira foi construida por Betas de modo direto ou indireto, e como disse Tyler Durden:
Chega porra! Tudo isso existe por causa dos Betas, se não fosse por nós, não existiria uma sociedade organizada e segura pra que o futebol existisse.
O arem é nosso por direito, aquelas potrancas são nossas!
Os "alfas" são a escória da humanidade e só são alfas porque nós deixamos, eu queria ser "alfa" mas se ser alfa significa ser um parasita que faz coisas frívolas e de pouca importância real então eu prefiro ser "BETA"!
Pode chamar isso de inveja,FODA-SE!
(escrevi harém errado rs)
"ex-amiguinha" de Neymar.
Ai eu cheguei a seguinte conclusão, não sãos os Alfas os responsáveis pelo progresso da humanidade, e sim os betas, vamos comparar o Neymar, Messi e qualquer outro Alfa super-rico, com algum Beta, pode ser um cientista,médico, engenheiro,advogado e até mesmo um pedreiro.
O que eu concluir é o seguinte:
Alfas:
O mundo não vai ser melhor porque um semi-analfabeto sabe driblar, o mundo não vai ser mais seguro ou confortável porque um merda jogou em um time da Europa.
Betas:
Essa sociedade inteira foi construida por Betas de modo direto ou indireto, e como disse Tyler Durden:
Citar:Nós fazemos a sua comida,catamos o seu lixo, conectamos suas ligações, dirigimos suas ambulâncias e te protegemos enquanto você dorme.Enquanto Neymar nada em um harém, tem pessoas pesquisando a cura do câncer, tem homens ariscando a vida em guerras lutando por uma sociedade mais justa(ou naquilo que acredita ser mais justo), tem homens que se ariscam em uma moto por R$ 650,00 pra que um engravatado tenha sua correspondência na hora.
Não sacaneia a gente!
Chega porra! Tudo isso existe por causa dos Betas, se não fosse por nós, não existiria uma sociedade organizada e segura pra que o futebol existisse.
O arem é nosso por direito, aquelas potrancas são nossas!
Os "alfas" são a escória da humanidade e só são alfas porque nós deixamos, eu queria ser "alfa" mas se ser alfa significa ser um parasita que faz coisas frívolas e de pouca importância real então eu prefiro ser "BETA"!
Pode chamar isso de inveja,FODA-SE!
(escrevi harém errado rs)