• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo As mulheres na sociedade russa
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres na sociedade russa
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-01-2014, 01:05 AM
Pois é, caro yuriorlov, eu realmente tenho que concordar em você com o tamanho da merda que é a situação desse país chamado Brasil. Me falta muito pouco pra eu mandar isso aqui pra cucuias...

Mas de toda forma não devemos nos deixar enganar. Foi mal se eu pareci meio radical demais, mas é isso mesmo, o cara tem que fazer o que achar que é melhor (e que arque com as consequências depois...!!), mas, apesar dos pesares, ainda tenho um pouco de amor à essa pátria ao menos ao ponto de não descartá-la completamente ainda.

Quem sabe se eu batalhar mais um pouco e vencer por aqui, não possa aproveitar o resultado do sucesso lá fora. Vencer aqui na verdade é apenas uma forma de representar a autosuperação - superação as minhas deficiências internas e dos problemas e limitações impostas pela situação aqui.

Quem sabe se eu não passar pelo fogo do inferno não me tornarei uma pessoa mais digna e fortalecida, para que eu não faça feio quando tiver lá fora.

Voltando pras moças russas: ´Só digo o que é de praxe, cuidado nunca é demais, é justamente achando que as coisas estão certas é que estamos sendo enganados, sem perceber. É só não idealizar, não se apegar. Sigam a cartilha e ficarão bem.

De toda forma, se achar que arriscar a vida por lá é uma boa, (não acho que seja pra todo mundo, enfim) quem for eu desejo muita sorte e uma vida tranquila.

Valeu, camarada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

20-01-2014, 01:21 AM
(20-01-2014, 01:05 AM)Fulano de Tal Escreveu: Pois é, caro yuriorlov, eu realmente tenho que concordar em você com o tamanho da merda que é a situação desse país chamado Brasil. Me falta muito pouco pra eu mandar isso aqui pra cucuias...

Mas de toda forma não devemos nos deixar enganar. Foi mal se eu pareci meio radical demais, mas é isso mesmo, o cara tem que fazer o que achar que é melhor (e que arque com as consequências depois...!!), mas, apesar dos pesares, ainda tenho um pouco de amor à essa pátria ao menos ao ponto de não descartá-la completamente ainda.

Quem sabe se eu batalhar mais um pouco e vencer por aqui, não possa aproveitar o resultado do sucesso lá fora. Vencer aqui na verdade é apenas uma forma de representar a autosuperação - superação as minhas deficiências internas e dos problemas e limitações impostas pela situação aqui.

Quem sabe se eu não passar pelo fogo do inferno não me tornarei uma pessoa mais digna e fortalecida, para que eu não faça feio quando tiver lá fora.

Voltando pras moças russas: ´Só digo o que é de praxe, cuidado nunca é demais, é justamente achando que as coisas estão certas é que estamos sendo enganados, sem perceber. É só não idealizar, não se apegar. Sigam a cartilha e ficarão bem.

De toda forma, se achar que arriscar a vida por lá é uma boa, (não acho que seja pra todo mundo, enfim) quem for eu desejo muita sorte e uma vida tranquila.

Valeu, camarada!

Relaxa confrade, você está entre homens.
e isso me fez pensar que o brasileiro é um homem castrado quase um eunuco ou até mesmo um eunuco(maioria e me incluo nisso, contexto da cultura)
(20-01-2014, 12:56 AM)Rider Escreveu: O Lado Obscuro da mulher é algo inconsciente, incontrolável. Só pressões externas (sociedade + religião) e internas (educação correta) conseguem fazer com que ele exploda na vida da mulher.

Essa é a diferença entre as sociedades do Leste Europeu e a brasileira e norte-americana.
imagina a cena um russo se fudendo de trabalha na sibéria derrubando árvore e chega em casa e a esposa que ele sustenta não quer dá pra ele...
porra um lance desse deve acabar até em morte, se a vagabundagem das mulheres no Brasil chegou até aqui é porque por enquanto o brasileiro é basicamente um merda, um carente que mexe com a mulher dos outros na rua,nosso problema é cultural, quantas vezes ouvimos no dia-a-dia a seguinte frase:
" a mulher do fulano traiu ele comigo porque o fulano não dá no couro"
Ou seja, a maioria das mulheres no Brasil são vadias, e a maioria dos homens são uns merdas desonrados.
A mulher Russa é de tal modo, porque o homem russo é de tal modo.

EDIÇÃO:
O nosso país é conhecido por ser o país do futebol, do carnaval das "mulheres bonitas"(eufemismo estrangeiro pra vadias) o que eu puder fazer sozinho pra mudar isso eu farei, e começo por mim, sendo mais honrado e estudando pra valer, eu não duraria um dia na Rússia, mas cogito realmente ir lá fazer um "turismo matrimonial"
rsrs
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2014, 06:18 AM
Essa questão do brasileiro ser um merda pq mexe com a mulher dos outros é verdade, notem que as mulheres após descobrirem que tem alguém atrás delas, elas fazem desfeitas do namorado/marido/etc, os vêem como inferior... multiplique isso em escala e teremos a população do Brasil como está hoje, infiel, bosta e engolidor de merda política e amorosa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-01-2014, 07:16 AM
45. Outra característica marcante da sociedade russa é o machismo. Desde a infância, nas escolas, meninos aprendem marcenaria e mecânica enquanto meninas aprendem a cozinhar e costurar. Elas são orientadas desde pequenas a se vestirem e parecem bonitas para os homens e que devem obedecê-los, enquanto eles podem fazer o que quiserem. Homens quase nunca ajudam nas tarefas domésticas e são muito ciumentos. Em compensação, talvez pela frieza do homem russo, eles não cantam ou assobiam para mulheres na rua, coisa tão comum no Brasil.

Quem dera se aki fosse assim^^ aki só de vc falar as palavras: ''machismo'' ''cozinhar'' e ''obedecer'' pra uma mulher ela já fecha a cara e corre de vc rsrs.

Eu tenho tara por russas, e saber q elas tem tal tipo de criação é ótimo, com certeza deve ser mais fácil achar uma boa mulher pra relacionamento lá do q aqui onde as maiores putas são consideradas com grande valor e merecem ser respeitadas (TNC)
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
20-01-2014, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2014, 10:31 AM por Cosa Nostra.)
Não existe mesmo mulher exceção,acho que se alguém sair por ai desbravando culturas em busca de exceção
vai acabar se perdendo,claro existe muitas mulheres no mundo e nem todas tem o mesmo pensamento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
20-01-2014, 11:27 AM
Tem que ver se isso não é só propaganda sovietica. Pode até ser verdade a cúpula comunista sabe que uma sociedade patriarcal é uma sociedade com futuro e investem nisso.

PQP eu imagino o Brasil daqui a 10, 20 anos devastado moralmente, com maes solteiras, feminazis e vadias balançando as tetas por ae a procura de homens pra sugar seu dindin!!!

Em contrapartida o movimento masculinista e anti esquerdista cresce no Brasil... Vai ser uma briga dahora!

ps: eu não moro na Russia nem fodendo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-01-2014, 11:32 AM
(20-01-2014, 11:27 AM)Vitor Escreveu: ps: eu não moro na Russia nem fodendo...

[2] yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
20-01-2014, 01:16 PM
Rússia?

Se for pra casar tem que fazer que nem o Eddie Murphy falou no show dele. Ir pro meio do mato, achar alguma tribo isolada, catar uma mulher que não saiba nada sobre dinheiro, casar com ela e MANTÊ-LA LONGE de outras mulheres.

Quando as coisas acalmarem pro meu lado eu vou legendar esse vídeo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
20-01-2014, 03:34 PM
(20-01-2014, 01:16 PM)Mad Max Escreveu: Rússia?

Se for pra casar tem que fazer que nem o Eddie Murphy falou no show dele. Ir pro meio do mato, achar alguma tribo isolada, catar uma mulher que não saiba nada sobre dinheiro, casar com ela e MANTÊ-LA LONGE de outras mulheres.

Quando as coisas acalmarem pro meu lado eu vou legendar esse vídeo yaoming

yaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-01-2014, 03:51 PM
Não tem como fugir:

Instinto natural > peso cultural

Pode ser russa, ucraniana ou esquimó...se aparecer um cafa alfa ela vai se interessar..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-01-2014, 04:11 PM
Melhor ir com calma nessa análise da mulher russa...

Lembre-se q os russos estão com problemas para aumentar suas taxas populacionais e os homens de lá preferem a vodka do que ficar com a mulherada... Assim, seria bom pro Tio Putin que estrangeiros incautos (leia-se europeus e americanos fartos da mulherada nojenta dos seus respectivos países) achem que a Rússia é a nova terra da fodelança...

Acha que não tem nada de suspeito nisso não?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
20-01-2014, 08:45 PM
Depende qual lugar da Rússia,pois as grandes cidades(especialmente Moscou e São Petersburgo) são "ocidentalizadas".Só se for uma região mais afastada(Sibéria-Rússia Asiática.),e olhe lá ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
20-01-2014, 10:54 PM
(20-01-2014, 04:11 PM)barão_kageyama Escreveu: Melhor ir com calma nessa análise da mulher russa...

Lembre-se q os russos estão com problemas para aumentar suas taxas populacionais e os homens de lá preferem a vodka do que ficar com a mulherada... Assim, seria bom pro Tio Putin que estrangeiros incautos (leia-se europeus e americanos fartos da mulherada nojenta dos seus respectivos países) achem que a Rússia é a nova terra da fodelança...

Acha que não tem nada de suspeito nisso não?

Ia comentar a mesma coisa.

Bom demais pra ser verdade. Galera têm que se tocar que uma coisa é a propagando outra é a realidade. Tanto em relação à produtos/filmes, quanto a países.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Será que Wall Street financiou a Revolução "Russa"? Mats 0 992 18-11-2014, 07:14 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo