• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
10-10-2019, 08:57 PM
(10-10-2019, 12:19 AM)Senna Escreveu:
(03-10-2019, 10:56 PM)Senna Escreveu: (...)
Lembrei desse tópico por causa de conversas nossas na shoutbox sobre despesas com bebês, um fato que parece que não contei aqui (pelo menos não achei nas postagens anteriores), é que ela tomou remédio para secar o leite (que amor de mãe heim!), com isso meu amigo gastou uma boa grana com leite para recém nascido, que custa mais de R$ 60,00 a lata, creio que um bebê consuma mais ou menos umas 4 por mês (quando vai chegando perto de completar um ano consome mais), isso por 12 meses, então só nesse item podemos jogar por alto que ela deu um prejuízo mensal de R$ 300 pra ele.
(...)

Apenas para complementar. Esta semana fiquei sabendo de uma bebê menina de 8 meses de idade que consome consome 2 latas por semana, ou seja 8 a 9 latas por mês, R$ 540,00 só de leite, bem acima da média de gastos que eu deduzi.

Meo Deos.  facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-10-2019, 07:01 AM
Rapaz. Não é só essa menina q tá tomando esse leite não hein
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
11-10-2019, 11:55 AM
Essa epopeia épica parece estar muito longe de ter um fim, ainda mais digno, para esse camarada. Tem gente que faz por merecer mesmo... Largou uma M$ol (aparentemente) menos pior por aquela outra louca lá.

Pelo ver vamos acompanhar essa saga por mais uns bons anos, esse cara não cansa de tomar naquele lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-11-2019, 03:41 PM
Atualizando aqui os fatos ocorridos após o narrado na resposta n. 134. Como surgiu uma segunda M$ol no caso, a que está desde o começo da história será a M$ol¹ e a que apareceu recentemente será a MSol², sem o símbolo do cifrão.

Como vocês sabem ele voltou com a M$ol¹. Já faz tempo que ele não comenta mais comigo as coisas antes de fazer. Fiquei sabendo por uma amiga em comum com a qual ele ainda conta seus movimentos premeditados que nesse retorno ele estava "sozinho". Nem pais, irmãos, outros parentes e amigos lhe deram a apoio pra voltar com ela.

Nós sempre alertamos para o problema das M$ols aqui, mas nesse caso ele já estava há alguns meses com uma MSol² mais gente boa, que o fez se aproximar mais da própria família e levava o relacionamento com mais maturidade. Ao contrário da outra, ainda não tinha agido de forma que a desabonasse. Então pela primeira vez na Real temos um caso de uma MSol² legal, não no sentido definitivo, mas considerando o pouco tempo que a relação durou e em comparação com a outra que já estava na vida dele.

Fazer meu amigo jogar dinheiro no lixo é uma especialidade da M$ol¹, dessa vez não foi diferente. Ele tinha voltado para a casa da mãe depois de morar um tempo sozinho, então para tentar uma nova vida com a M$ol¹ e seus 3 filhos, alugou uma casa.

Menos de um mês depois ele chega em casa e ela simplesmente não está mais lá, juntou suas coisas e voltou para a casa da mãe (que é que de fato cuidava dos filhos dela). Pra qualquer atolado na matrix esse desfecho era óbvio, assim sendo meu amigo já pode ser considerado submatrixiano.

Aluguéis são feitos com contratos, então deduzo que ele fez um contrato de pelo menos um ano, que para rescindir terá que pagar uma multa, isso quando poderia simplesmente estar livre desta despesa, podendo passar os fins de semana na casa da MSol² garantindo pelo menos um FGTS. Se a MSol² tiver um mínimo de dignidade, ele não terá outra chance com ela.

Se ele ainda estivesse casado com a esposa que tinha antes da M$ol¹, tenho certeza que a esta altura já teria pelo menos uma casa própria. Meu amigo é muito trabalhador, mas não faz bom uso do dinheiro que ganha.

Um fato que me veio a mente quando mencionei a ex-esposa dele é que eles ficaram casados uns 5 anos mais ou menos, nesse meio tempo ela não conseguia engravidar. Agora ela está com outro e conseguiu. Isso me faz pensar que o problema da infertilidade pode ser que estava no meu amigo. Sendo assim, suspeito que meu amigo pode até ser estéril.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
07-11-2019, 09:52 PM
Com essa história do aluguel eu admito que até me perdi agora...rsss. Conseguiu ficar mais complicado.

Mas na verdade, o que me chamou mais a atenção, e não tinha reparado ou tinha esquecido, é que uma das danadas tem TRÊS filhos.....porra, o chá de buceta deve ter sido mágico de bom pra assumir uma bomba dessas, fora a carência do sujeito, claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
08-11-2019, 08:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2019, 08:35 AM por Villefort.)
Sim confrade Dartagnan também penso nisso.
Eu já acho que é arriscado demais se relacionar com M$ol com um filho, com dois já pesa mais ainda e com três seria algo insano.
O mindset do rapaz e os valores desse rapaz são precário demais, o Senna tentou fazer alguma coisa a respeito mas o rapaz por si só não conseguiu acatar os valores e ensinamentos.
Também já tive uma mentalidade parecida, mas o fato de eu ter tido um relacionamento desse porte com uma M$ol e também a busca pelos ensinamentos da Real me fez enxergar que estava indo pelo caminho errado, que estava indo para o precipício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
08-11-2019, 10:23 AM
e pensar q nos meus tempos de solteiro mangina matrixiano eu cheguei a flertar com algumas m$ois gostosinhas, mas nunca me envolvi com nenhuma. Que livramento q Deus me deu!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
10-11-2019, 07:49 PM
Pobre deste seu amigo. Está atolado na matrix. Relacionamento com M$OL é uma das piores coisas que pode acontecer na vida de um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,543 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,833 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,218 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  [ROMANTISMO X REALISMO] PODEMOS PASSEAR DE MÃOS DADAS? cabraman 21 11,241 21-08-2013, 05:21 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato sobre mãe solteira Lawyer 23 12,924 05-02-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo