05-06-2016, 11:07 PM
Faltando só consertar o último link da postagem inicial.
E, bom relembrar, este excelente tópico.
A mulher difícil - (Por Sr. X)
|
05-06-2016, 11:07 PM
Faltando só consertar o último link da postagem inicial.
05-06-2016, 11:20 PM
Bom up, excelente texto.
Não tinha lido, acredito que isso responde o topico "Técnica infalivel pra comer bucetas." É exatamente a resposta
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
06-06-2016, 08:50 AM
Se a maçã está "no topo", é só dar uma sacudida na árvore até ela cair. Aí você olha, se não ficou muito amassada, vai pro abate!
06-06-2016, 10:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2016, 10:43 AM por Chris Kyle.)
Pior que me perguntaram um dia se eu preferia mulher fácil ou difícil e falei que isso era indiferente, pois homem divide a mulher em apenas para comer e outras para ter relacionamento sério (e essa do segundo tipo é raro)...ex: vide uma Anitta da vida, ela pode te dar no primeiro encontro ou meses depois, o cara só vai comer e vazar...e enquanto ela não dá para você e acha que você tá se segurando para ela, na verdade ela só está recebendo chifres e por se fazer de difícil...
Mulher é pra comer, não para se conquistar...
06-06-2016, 10:46 AM
(06-06-2016, 08:50 AM)Avenger Escreveu: Se a maçã está "no topo", é só dar uma sacudida na árvore até ela cair. Aí você olha, se não ficou muito amassada, vai pro abate!...ou você poder tacar uma pedra no galho (06-06-2016, 10:42 AM)Chris Kyle Escreveu: Pior que me perguntaram um dia se eu preferia mulher fácil ou difícil e falei que isso era indiferente, pois homem divide a mulher em apenas para comer e outras para ter relacionamento sério (e essa do segundo tipo é raro)...ex: vide uma Anitta da vida, ela pode te dar no primeiro encontro ou meses depois, o cara só vai comer e vazar...e enquanto ela não dá para você e acha que você tá se segurando para ela, na verdade ela só está recebendo chifres e por se fazer de difícil... Boa resposta...este lance de mulher difícil é conversa fiada.
06-06-2016, 10:50 AM
Não existe mulher difícil, existe barganha baixa.
E bem da verdade esse tema é batido na real, poderia até virar súmula.
06-06-2016, 10:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2016, 11:00 AM por Maldonado.)
Concordo com relação barganha baixa
Mesmo que o cabra tenha a barganha alta ele não vai comer toda mulher do mundo,nem toda mulher vai ceder.E deve controlar o ego,o que acontece mesmo tendo sempre mulher se leva um fora de uma por ai se doem e ficam correndo atrás achando que vai conseguir conquistar.Dezenas de amigos assim.
06-06-2016, 11:24 AM
Isso ai tudo e verdade, vivi uma situação parecida, que se enquadra no mesmo contexto, me lembro que quando estava na escola, a algum tempo atras, tinha uns colegas porra louca maconheiro, fiz uma pergunta para uma menina, essa me respondeu com falta de educação so por responder, ela era do tipo que não tinha paciência quando eu falava, eu ainda era bobo puxava assunto as vezes, já esse colega, falava algo e ela se derretia toda, o tratava bem, o olhando como se fosse esse emoticon.
Spoiler: Mas aos poucos fui virando o jogo, e depois essa passou a me respeitar muito, mas pra mim ela não tinha meu respeito.
06-06-2016, 11:26 AM
(06-06-2016, 10:50 AM)Herculles Escreveu: Não existe mulher difícil, existe barganha baixa. Bem batido por sinal
06-06-2016, 12:39 PM
Vou colocar meu óculos opressor...
Não existe mulher difícil ante o poder masculino completo.
26-08-2016, 12:49 AM
''abordagem diferente na pegada ,não é seguer abordagem e sim PARADIGMAS
a mulher''segue a lux'' que é vc e seu projetos finito'' Frase retirada do mito Golgo13: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5553 Pode parecer sem sentido o tópico dele, mas tudo que ele falou faz sentido. Quando o cara toma um fora ele vai correndo atrás da mina achando que fez algo de errado ou que ele não soube seduzir ou conversar, mas tudo tem haver com sua barganha se a mulher estiver afim de você, ela vai correr atrás... Você acha que se o Cristiano Ronaldo abordar uma mulher na rua ela vai fazer cú doce??, já tive minas que eram afim de mim e qualquer bosta que eu falava elas riam, outras que não gostavam me ''ignoravam''. Eu falava merda pra caralho elas riam, quando outro cara falavam elas nem ligavam(quando uma mina tiver afim de ti, muito afim mesmo você pode notar o brilho no olhar dela) BARGANHA+APARENCIA+STATUS= COMBO PERFEITO Não existe essa putaria de sedução, se a mina tiver afim ela vai te dar sinais que te quer. Se não te quiser parte pra outra afinal de contas quando um caçador perde um alvo ele procura outras caças AS COISA SÃO FÁCEIS DE ENTENDER MAS OS CARAS COMPLICAM TUDO, E ESSE TÓPICO É BOM PRA CARALHO!! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Por que a socialização é tão difícil hoje em dia | Spirit | 15 | 9,207 |
24-04-2016, 07:54 AM Última Mensagem: Czar |
|
Ta difícil | Bruce Butler | 17 | 3,920 |
09-03-2015, 11:01 PM Última Mensagem: Bruce Butler |
|
MATRIX UMA MATERIA DIFICIL PARA CALOUROS. | PRAGAKHAM | 8 | 4,424 |
01-02-2013, 12:18 PM Última Mensagem: John Romano |
|
É difícil ter uma conversa racional com esquerdistas | Mats | 0 | 1,333 |