24-09-2013, 08:10 PM
Porra, como é que ninguém ainda não comentou nada a respeito, nem que seja pra xingar, etc? Não sei se a cerva é boa, nunca provei itaipava, mas esse comercial ae enche de orgulho, bixo
PROPAGANDA CERVEJAL ANTI MANGINISMO
|
24-09-2013, 08:10 PM
Porra, como é que ninguém ainda não comentou nada a respeito, nem que seja pra xingar, etc? Não sei se a cerva é boa, nunca provei itaipava, mas esse comercial ae enche de orgulho, bixo
24-09-2013, 08:25 PM
Hehehe a itaipava e boa bem levinha a Gisele itie e muito boa tbm. Mas é aquela parada que só existe entre homens e chama parceria
"Não existe almoço grátis"
24-09-2013, 08:53 PM
Itaipava se for a Premium ainda desce. A outra eu não gosto. E sim, eu também gostei do comercial que exalta a honra de respeitar as fêmeas dos amigos.
24-09-2013, 10:08 PM
Bros before hoes!
Por falar nisso, até que nível de "amizade" é tolerável? ![]() Tem um chegado meu que largou de uma gatíssima ![]()
24-09-2013, 10:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 10:32 PM por Tiago Sorine.)
(24-09-2013, 10:08 PM)Corand Escreveu: Bros before hoes! Boa pergunta! Tbm tenho esta dúvida! Pequeno relato: Recentemente um grande amigo veio me perguntar se seria podre da parte dele, se pegaria mal, ele comer a ex de um amigo dele. Parece que a mina é que terminou o relacionamento, tava dando trela e é gostosa. Eu disse que ele teria que analisar vários aspectos(pesar os prós e os contras), um senão o mais importante deles, que seria ver se a mulher tá dando trela pq quer mesmo, ou pq quer ver o circo pegar fogo entre os dois. Acabou que esse amigo meu não pegou...o que eu achei muito honrado da parte dele, pois eles conviviam e conversavam bastante. Mas e aí? Até que nível de "amizade" é tolerável? O que seria desonrado para vcs? Prevejo uma boa discussão sobre isso...
24-09-2013, 11:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 11:41 PM por J. Martins.)
Mas e aí? Até que nível de "amizade" é tolerável?
O que seria desonrado para vcs? Prevejo uma boa discussão sobre isso... [/quote] Pra tomar essa decisão eu me coloco no lugar inverso, e me questiono , se esse cara pegasse minha ex como eu me sentiria? Eu confio nos meus parâmetros então se a forma inversa acontecesse e eu não ligasse , eu até cogito pegar a ex. Sinal de que esse cara nem era tão meu amigo assim. Porquê amigo mesmo , a ex eu não pego cara , nem que seja a mais gostosa. Essa honra eu garanto que possuo. Edit. Só pra deixar claro , no caso de um amigo meu , acabar se relacionando com uma ex- minha , eu creio que não deixaria de falar com o cara e nem faria cara feia ou cena , tentaria analisar a situação usando a razão , ele homem ela é mulher , atração sexual quando bate quase ninguém consegue pesar alguns pontos , e procuraria sinceramente desejar felicidades aos dois. O " eu creio" é pelo fato de nunca ter acontecido , então não dá pra afirmar que faria isso mesmo.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim: 'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
24-09-2013, 11:39 PM
So completando a ideia do tópico, mais uma propaganda não "mangina"
"Quem gosta de propaganda bebe a deles, quem gosta de cerveja bebe a nossa".
25-09-2013, 06:33 AM
(24-09-2013, 10:08 PM)Corand Escreveu: Bros before hoes! Eu já perdi uma amizade por causa disso. O meu amigo em questão namorava com uma menina bem gostosinha, mas era apaixonado por outra que o havia deixado por outro em um momento de dificuldade financeira dele. Quando a situação financeira dele melhorou, ela voltou para ele e os dois engataram um romance que era adúltero de ambos os lados. A menina descobriu e terminou com ele. Ele casou-se com a outra. Passados uns 8 meses, ela começou a me dar mole e eu comecei a ficar com ela, comi e até namoramos um tempinho. Quando ele soube, apenas me perguntou. Eu confirmei. Ele não disse nada comigo, mas falou para o John e para outro amigo nosso que eu não deveria ter feito aquilo e tal. Não deixamos de nos falar, mas mesmo hoje, passados já uns 7 anos disso, nossa amizade nunca mais foi amizade mesmo.
25-09-2013, 08:40 AM
(25-09-2013, 06:33 AM)Gekko Escreveu:(24-09-2013, 10:08 PM)Corand Escreveu: Bros before hoes! Isso é foda mesmo. Se o cara não for amigo mesmo tudo bem, mas se for amigo pelo qual temos consideração, acho errado pegar ex dele, seja lá por qual motivo tenham terminado. Mesmo que o cara aprove, eu ainda acho errado e anti-ético. Tanta mulher no mundo e eu vou comer logo a ex de um brother meu, podendo arriscar a amizade? Nem perigo. Bros before hoes sempre.
25-09-2013, 09:07 AM
No meu caso o cara é apenas um conhecido, não chega a ser amigo. Se fosse com amigo eu não faria. Mas tem uma coisa, eu faço isso pra ficar com minha consciência limpa, pq se for pra esperar o ms dos outros eu to ferrado! Se bem que, após a Real eu peguei um certo desapego das ex's, se o cara quiser uma mina q eu xutei td bem, já não sofro mais aquele mal que temos quando terminamos um namoro/relação. O meu nível de "tacar o foda-se" está bom
![]()
25-09-2013, 05:36 PM
(25-09-2013, 08:40 AM)Free Bird Escreveu: Isso é foda mesmo. Eu só fiz isso porque, como eu não tenho ciúmes das minhas ex, em especial aquelas com as quais já terminei há meses, imaginei que ele também não ligaria, até porque ele passou um tempo namorando com ela e apaixonado pela outra e já estava até casado com a outra de quem gosta. E a ex dele era uma mulata bem gostosinha dando mole... Mas enfim. Se fosse hoje, depois dessa experiência, eu não faria mais isso. Teve uma namorada minha com a qual passei pouco tempo que vivia armando barraco e me fazendo passar vergonha, e isso na época de matrix. Depois do primeiro barraco que ela armou, falei para ela que aquilo não mais se repetisse, do contrário eu terminaria. Ela fez novamente e eu terminei. Uns dias passam e me vem um colega de universidade, que me era meio próximo na época, e disse que ela tava dando mole para ele e perguntou se eu me importaria se ele pegasse. Eu disse que não, que estava doido mesmo que alguém pegasse e fizesse ela esquecer de mim e parar de me ligar e de ir atrás de mim (é isso o que eu desejo para todas as minhas ex do fundo do meu coração). Só acrescentei para ele que aquilo era o tipo de mulher que eu desejaria para um inimigo meu e não para um amigo, avisei a ele quem era a peça e disse que quisesse podia meter nela que por mim não tinha problema algum. Ele deu um trato nela e continuamos amigos como sempre.
25-09-2013, 08:46 PM
(24-09-2013, 11:39 PM)Sirehorse Escreveu: So completando a ideia do tópico, mais uma propaganda não "mangina" COMERCIAL FODA TAMBÉM.
25-09-2013, 08:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 09:00 PM por aquelecara.)
Se o cara estiver apegado na mulher eu não me relaciono, porque é certo do amigo sentir-se mal.
Eu valorizo bastante a pessoa ser transparente. Então, de qualquer forma eu falaria com ele sobre a vadia. Eu não sou comedor, estou mais para perdedor. Relacionei-me com poucas mulheres mesmo. ![]() Mas eu não sei vocês... Eu tenho meu orgulho, se eu soubesse que a vadia teve relação com um conhecido meu eu não pegaria ela. Só porque o conhecido pegou... só se fosse fodinha mágica, de comer e sumir.
22-12-2013, 02:36 PM
Essa é uma questão complicada, eu pegaria uma ex de algum camarada de boa, mas antes falaria com ele.
(inclusive um camarada meu, não sei para me testar, ou se ele estava a fim de dividir a mina, fazer um menage ou alguma fantasia sexual, ficava me convidando para sair com ele junto dela, e ficava fazendo algumas insinuações, até hoje não sei o que ele tava pensando, hehehe, mas nem me atrevi a fazer nada, se o cara esta com um relacionamento sério, mesmo que ela se jogasse para cima de mim não rolava, a amizade dos amigos em primeiro lugar) Mas de qualquer maneira, a amizade sempre vai ficar abalada nesse caso, por mais que o cara tolere, nunca mais vai ser a mesma coisa, dai tem que por na balança se compensa ou não, se for só um conhecido, não tem que pensar duas vezes.
22-12-2013, 03:58 PM
como tenho poucos AMIGOS e muitos conhecidos, nem penso muito nisso nao. kkk
Já deixei de pegar ex de amigo que me deu mole.
22-12-2013, 04:32 PM
Cara, isso é muito relativo. Por exemplo: Em uma cidades do interior é muito comum em um certo grupo de amigos, ter alguém que namorou a namorada de outro, e a amizade continua.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
que *orra é essa propaganda? | fucker_cwb | 11 | 2,911 |
02-05-2014, 08:43 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Seria manginismo feminino ou desespero por um cafa? | Mateus | 4 | 2,526 |
11-06-2013, 09:22 PM Última Mensagem: barãozin |
|
Propaganda do PSDB | Ricardo D | 3 | 1,758 |
31-05-2013, 12:09 PM Última Mensagem: barãozin |
|