• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Adolescencia pior fase, porém...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Adolescencia pior fase, porém...
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2013, 05:00 AM
A faixa (16-19-20) é a pior fase da vida de um homem.

Fase truculenta, de muito conflito, exige muito esforço, muita cabeça fria, muito auto-controle.

A época onde há poucas opções, um homem sem opções é um homem sem vida.

O cara fica a mercê de certas coisas, as vezes é necessário se adaptar, recebendo certos prejuízos.

Em todo o caso essa época é primordial que haja o contato com a Real, uma conscientização e melhoramento mental, para se manter uma boa saúde.

Não se fixar ou se submeter aos desejos infantis de nenhuma mulher.

Mas fixar nos objetivos MAIS IMPORTANTES: desenvolvimento pessoal, honra, glória.

O conselho para todos os juvenas é focar na produtividade nessa época de "plantar" para obter boas e abundantes colheitas no futuro não tão longínquo.

Estudar. Trabalhar. Ler. Aprender coisas novas. Se capacitar. Fortalecer-se. Se Aprimorar. Crescer. Produzir. Exclamation
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-12-2013, 06:02 AM
a minha não foi, meu pai era machista e consciente, a do meu pivete, se depender de mim, tbm não vai ser!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
11-12-2013, 06:11 AM
(11-12-2013, 06:02 AM)cabraman Escreveu: a minha não foi, meu pai era machista e consciente, a do meu pivete, se depender de mim, tbm não vai ser!

O papel do pai é importantíssimo, em muitas coisas, você teve sorte disso, quem tem/teve o pai ausente tem/teve que se virar, o amadurecimento vem , cada um tem seu ritmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-12-2013, 07:57 AM
Aos 15 anos eu me apaixonei pela minha primeira namorada, namorei bastante com ela, só deixei de gostar dela aos 22 por causa da minha bruxa madrinha...ou seja..nessa fase crucial eu me arrebentei todinho!

Entretanto acredito que tenha sido melhor me esborrachar logo nessa fase, mesmo que tenha tido atrasado meu desenvolvimento pessoal, do que me ferrar mais velho gerando assim consequências bem piores. Por sorte não engravidei nenhuma delas e acordei para a Real com 23 anos, me sinto privilegiado!

Abraços!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
11-12-2013, 08:46 AM
meu pai eh psicopata pedofilo, daew me fudi bonito nessa fase

por sorte, i'm back on my feet aos 21 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
11-12-2013, 11:01 AM
Me considero abençoado, conheci a Real com 19. Tive minha BM com 17.

Devido ao fato de sempre ter convivido com pessoas mais velhas eu amadureci mais cedo, mas ainda há muito o que aprender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-12-2013, 11:11 AM
Porra, minha adolescência acabou há tanto tempo, que nem me lembro mais do períodoyaoming
Mas me lembro de mal ter saído dela e ter ido morar junto com a minha primeira mulher, aos vinte e três anos. Porque coisas como a Real não existiam naquele tempo?Angry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
11-12-2013, 11:21 AM
saindo desse periodo turbulento agr! PQP sofri muito pra aprender as lições da real nesse mundo manginao!

FÉ em Deus, estudo e dedicação ao desenvolvimento pessoal me trouxeram a sanidade.

Agora eu comemoro, meu "frame" atual é o de um búfalo viril num mundo criado por idiotas efeminados. kkkkkkkkk

Somos a resistencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-12-2013, 03:02 PM
Minha época de adolescência foi a melhor época da minha vida, eu era destacado tinha as mulheres que queria e não tinha problemas sérios.
Minha vida começou a complicar já na fase adulta, saudades daquela época.
[+]
  •
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
12-12-2013, 03:33 PM
(11-12-2013, 03:02 PM)Destro Escreveu: Minha vida começou a complicar já na fase adulta, saudades daquela época.

muitas pessoas levam uma vida de depravação nessa época da adolescência, e colhem frutos amargos na fase adulta, quando é muito difícil correr atrás do prejuízo, imaginem aqueles casos onde o cara casa-se muito cedo, e engravida uma mulher nessa faixa-etária = morte

No seu caso creio que foram outras variantes que tornou sua vida adulta complicada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
12-12-2013, 04:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 07:30 PM por Rafa.)
Eu tive minhas desilusões amorosas na época da escola, perdia tempo com as garotas erradas. O meu maior problema era ser o famoso Amigão sabe, aquele que aturava as besteiras no msn, o pior de tudo é que dava até conselhos, que bobo. Na hora do intervalo ficava manginando ficante e acho que era usado para inflar o ego de algumas delas. Bom, mas essa fase passou, ainda bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leirbag
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-12-2013, 04:46 PM
Tive meu contato com a Real e minha BM neste ano mesmo. Tenho 18!

Vem sendo produtivo desde então, pode-se dizer que recuperei minha integridade nestes últimos 6 meses. yaoming

Qualquer hora posto um relato da minha trajetória até aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
12-12-2013, 05:22 PM
Minha adolescência não foi muito normal, mas fico feliz pelo rumo que minha vida tomou, já relatei aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
12-12-2013, 07:53 PM
Adolescência pra mim foi foda, o q me ajudou foi meus amigos.

No quesito relacionamentos só quebrei a cara , era um tombo atrás do outro, nem gosto de lembrar, época do inferno.

Se eu tivesse a cabeça q tenho hoje teria comido muuuita menina e não tinha perdido tanto tempo namorando com vagabundas sem futuro.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
12-12-2013, 08:54 PM
Concordo, adolescência é a pior fase da nossa vida. Não é a mais difícil, mas é a pior. A melhor é a infância, é claro, tirando aquelas que passam fome e são violentadas. E a mais difícil é a adulta, pelas responsabilidades que você passa a ter.

Eu detesto adolescentes, acham que sabem de tudo mas não sabem porcaria nenhuma, mal sabem o tamanho da ignorância que possuem.

Me vendo na época de adolescente, eu era um imbecil que não sabia como agir em diversas situações e depois vinham as consequências. Não me importava com os estudos, não queria nada com nada, comecei a trabalhar em um trampo braçal o qual odiava, eu não me interessava pelos estudos então tinha que fazer algo ao invés de ficar de bobeira o tempo todo, não, eu não fui atrás do trampo, meu pai quem me arranjou.

Pegava garotas que eram mais feias do que eu somente por causa da pressão dos "colegas". Já percebia o quanto as bonitas eram ególatras e se envolviam só com os playboys ou então com os bandidinhos traficantes de maconha.

E pra fuder com tudo, foi com 16 anos que tive um problema de saúde crônico que me causou muitos problemas.

Enfim, adolescência é um lixo para a maioria, mas pra tudo há exceções. Infelizmente eu não fui uma delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
12-12-2013, 09:58 PM
Minha adolescência foi uma merda,era muito timido,aos 16 perdi a virgindade e depois passei pelo mair deserto sexual do mundo,toda garota que eu me interessava não gostava de mim e me tirava pra miguxo,as garotas que se interessavam por mim eram feias pra caralho,eu preferia uma punheta yaomingyaoming
Depois de muito tempo,mais velho,já com uma situação financeira melhor as coisas melhoraram,e melhoraram bastante!!!FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
14-12-2013, 03:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 03:04 AM por menezes.)
Acho que ainda to nela mas ta chegando perto do final HAHAHAHA. Eu tenho 21.

Eu conheci a real com 15 anos, e nunca tinha lido nada. Eu sempre caguei e andei pra essas meninas chatas, ja tive uns casos com algumas, mas nada de mais.

Nem estou me incomodando com isso. A prioridade é me formar e ficar bom no que gosto (que é a guitarra).
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Retire o que há de bom no pior dos sentimentos RedFafnir 4 1,337 27-03-2018, 02:32 PM
Última Mensagem: Spectro
  Juvenas passem por uma fase cafa Joey Merlino 50 14,999 10-12-2014, 10:53 AM
Última Mensagem: Joey Merlino
  A outra fase da libertação! A morte do ego. PRAGAKHAM 64 25,784 22-08-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [Gravidez na Adolescência]O lawliet é o bixo mesmo, PQP Smith 15 6,843 15-12-2013, 10:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  Um novo padrão: Gostosas, porém barrigudas. lawlyet_w 29 17,805 13-11-2013, 04:04 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo