• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A arrogância feminina e a queda do casamento seletivo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A arrogância feminina e a queda do casamento seletivo
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-11-2013, 10:05 AM
No texto de hoje, será discutido como as mulheres atuais geralmente tem uma vida infeliz e solitária por NÃO SABEREM LIDAR COM SUAS EXPECTATIVAS. Resumindo: pedem mais do que podem oferecer.

Texto escrito por uma mulher que foi inteligente o suficiente para não cair nessa cilada...

http://canal.bufalo.info/2013/11/a-arrog...-seletivo/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2013, 11:24 AM
Infelizmente esse jogo não está mudando para melhor, pois a engenharia social está cada vez mais endeusando M$ols, vadias rodadas, piriguetes, gordas, etc.
Basta ver as novelas da globosta.
A personagem da Valdirene que o diga.

E os homens, destruídos e oprimidos diariamente por esse sistema sujo de dois pesos que as mulheres adotam, estão aceitando ficar com mulheres de nível mais baixo apenas para garantir a sua. Acabam sugados até a última gota de sangue no inferno emocional e financeiro que as mulheres ingratas trazem para sua vida como recompensa por não se valorizarem.

Sorte que a Real está ai para tentar reequilibrar as coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
28-11-2013, 11:43 AM
Barão,
Texto excelente..tive 03 relacionamentos sérios e duradouros em minha trajetória. Não existe nada mais importante que a mulher com panheira que sabe ter gratidão,por quem esta ao seu lado,etc.
Isso é tão marcante e importante,que hoje consigo identificar uma unica mulher que esteve ao meu lado,pra tudo mesmo..parceira de verdade. Quando mais conhecemos e não damos muito valor a isso,a bleza da mulher se é gostosa,fode bem,etc..acaba vindo a frente...com os anos,amadurecimento,certos valores e qualidades acabam vindo na frente!!

Saudações
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-01-2016, 05:58 PM
up, outra discussão interessante
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-01-2016, 06:37 PM
Citar:"... as mulheres, inclui-se aí as cristãs, não sentem vontade de se casar até que elas fiquem mais velhas e já tenham uma quantidade considerável de parceiros sexuais em suas vidas. Isto diminui seu valor no mercado matrimonial; elas tem dificuldade em se ligar com seus maridos, e elas fazem isto ainda mais difícil para seus maridos se ligarem a elas porque elas já são mais velhas e bem experimentadas por já terem dormido com outros homens. Sua percepção quanto ao homem está desregulada já que elas se consideram tendo um valor acima do que elas realmente tem, e assim ficam ressentidas com o fato de que os homens que estão disponíveis para casamento com ela são menos atraentes do que ela acha que merece ter."

Não sei se é porque estou chegando aos 30 ou é por causa da minha "beta-face" mesmo, mas eu tenho vivenciado isso no meio em que convivo. Mulheres por volta dos 35 anos se atirando com tudo pra cima de mim, outras mulheres querendo me apresentar amigas que estão na mesma faixa de idade e/ou que possuem filhos e/ou tiveram muitos parceiros sexuais e que só os deixaram após serem muito desprezadas, traídas e humilhadas.

Curiosamente sabem o que eu mais tenho ouvido delas? Que eu estou muito seletivo, que quem pensa demais não casa, que agora elas realmente sabem o que querem e por isso são boas opções para mim. Confrades, esse tem sido meu teste de resistência, lidar com isso sem expressar qualquer revolta por saber quais são as intenções por trás destas tentativas, sinto que a meu modo acabo usando a "pele de cordeiro" como método de defesa e não revelo saber o motivo do porque elas estão solteiras a essa altura da vida.

Citar:"O homem é um ex viciado em drogas que está em recuperação (graças a Deus); fisicamente ele é baixo, ele perdeu todos os dentes por causa do vício e ele perdeu sua carreira. Enquanto ele estava no programa de reabilitação da igreja, ele encontrou uma mulher que também se recuperava do vício das drogas; ela tem um rosto bonito mas é muito gorda. Mas graças a Deus e sua obediência a Ele, eles estão se recuperando de seus vícios; e acabaram se casando. Este é um exemplo perfeito de como o casamento seletivo funciona: duas pessoas que foram realistas sobre seu próprio valor tanto no mercado sexual e matrimonial foram capazes de encontrar o amor e o companheirismo ao ser honestos consigo mesmos."

Esse é o tipo de pensamento que o politicamente correto adora condenar, por isso tentam fazer os homens terem sentimento de culpa por não se sentirem confortáveis em seu íntimo em estabelecerem um relacionamento sério com uma mulher que já teve vários parceiros.

Recentemente entendi o conceito da "quinta-coluna", então consegui vislumbrar como esse tipo de visão que tenta suprimir nosso livre arbítrio se infiltrou em nossa sociedade, corrompendo a família, as instituições de ensino, as igrejas e os meios políticos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
01-01-2016, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2016, 07:06 PM por belial.)
Uma outra coisa que eu reparei bem nisso é no atual momento, muitas mulheres que conheço, a maioria delas Msols quando me veem já começam a conversar sobre relacionamentos e começam a me bombardear de amigas querendo que eu conheça, a maioria delas são Msols ou baladeiras beirando os 30, e questionamentos de por que não arrumo alguém já que já estabilizei minha vida e etc, só sou monossilábico e respondo que não quero relacionamentos com ninguém no momento, e ai fica aquela perguntação, mas por quê mas por quê???? já estou começando a perder a paciência...
Não adianta explicar ou meter real em mulher como o Raito mesmo faz, é jogar xadrez com pombo e ainda poderão se sentir ofendidas e te taxar de algum adjetivo pejorativo, ademais, aproveitemos a vida como nunca Big Grin

EDIT: mesmo nesse caso dos narcóticos ai, creio que de alguma forma a mulher achou o homem "superior" a ela.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-01-2016, 07:19 PM
Eu ainda vou achar a Maria, hooo maria exceção! KD KD KD KD VC .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-01-2016, 09:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2016, 10:09 PM por Diamante.)
- Este texto me fez lembrar uma conversa que um camarada puxou comigo hoje sobre mulheres e relacionamento. Do porque de não procurar um relacionamento.

- Conversei com ele que simplesmente estou focado no meu desenvolvimento e que não tenho mais paciência de fazer a "dança do acasalamento" para tentar conquistar uma garota, respondi que quando uma mulher está afim, o cara nem precisa se esforçar para cortejá-la.

- Sobre o texto: Nenhum de nós homens que nos matamos de estudar, trabalhar e fortalecer nosso intelecto e emocional... Não merecemos uma mulher Rodada, M$ois e afins. É muito melhor ficar solteiro, em paz consigo mesmo e bem de vida, do que assumir essas tranqueiras que não vão agregar em nada no meu crescimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-01-2016, 10:22 PM
Falo tudo D NEGRO a coisa ta feia para aqueles que ainda sonha em subir o altar com uma pusy pusy. Todo lado que ele der tiro pra ver se cai algum fruto maduro do pé . So cai coisa podre, a situação geral virou uma sopa de ma qualidade. Tudo fica so na aparência cheias de Avon na cara com rostinho de Sandy e júnior" Quando c descobre ta mais rodada que a Gretchen e a Rita Cadillac juntas! O esperançoso começa a cavar pra ver se acha algo que salva o resto do fruto podre, mas o que encontra e mais lava com esgoto fedendo! E quando o ze esperança tenta da ré pra largar o fruto podre ja era! O Ze esperança estará contaminado também tentando sair dos laços da Maria exceção! Ai a lambança geral e fudeção total! Tanto tempo gasto, estress para ganhar o financeiro pra financiar todos os atrelas da Maria exceção família e companhia, encher o bucho de convidados que nem o ze esperança conhece, e muito menos os convidados gostam deles, vão pelo simples prazer de desfrutar bebidas, comidas e ver o ze esperança se enforcar, e também os convida acabam esperando o churrascão da laje do outro dia financiado com o dinheiro pegado emprestado no banco pelo ze esperança, porque o pagamento dele agora e pra pagar o barraco financiado em 50 anos, que tempo de 1 anos ja sera totalmente da maria exceção que foi treinada pela família Buscapé para somente a Maria exceção angariar fundos através dos zes esperanças! Com o tempo passando o ze esperança gastara ate sua alma pela simples companhia da maria exceção que quanto mais despreza o ze esperança mais ele cria esperança de alegrar a Maria exceção ate chegar o dia que ele encontrara a solução em corda de bacalhau, ou mesmo correra olimpíadas atrás de Ricardo com quem a Maria exceção tem uma amizade colorida, e quando ze esperança acabar a esperança por causo de Mario das duvidas que entrara no armário de ze esperança, com Maria exceção dizendo não, ze esperança aliviara a dor, mandando ricardo do armário para o ser divino, e junto talvez ele ira também, ou estará no armário de aço guardado pela sociedade. E mais uma vez Maria exceção estará feliz com família Buscapé por ter vencido mais um ze esperança. E angariado fundos para continuar sua saga.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
01-01-2016, 10:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2016, 10:55 PM por Deuxcartes.)
Curiosamente sabem o que eu mais tenho ouvido delas? [b]Que eu estou muito seletivo, que quem pensa demais não casa, que agora elas realmente sabem o que querem e por isso são boas opções para mim. Confrades, esse tem sido meu teste de resistência, lidar com isso sem expressar qualquer revolta por saber quais são as intenções por trás destas tentativas, sinto que a meu modo acabo usando a "pele de cordeiro" como método de defesa e não revelo saber o motivo do porque elas estão solteiras a essa altura da vida. [/b]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq passei por isso tb, que ri muito desse comentário seu. É colega, sorrir e acenar conforme ensinastes é a melhor ação a ser tomada nesse ponto, mas que da uma vontade de dar uma real na fuça delas bem que da. Já tive até 50tona com papo de relacionamento, imagina isso ai? Nesse caso dei logo a real e disse que "se fosse comigo", meu ponto de corte é 30". Isso tb já aconteceu com gorda e feia.
Prefiro pensar demais e ser seletivo do que levar abacaxi bixado pra casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
01-01-2016, 11:17 PM
(01-01-2016, 09:59 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Este texto me fez lembrar uma conversa que um camarada puxou comigo hoje sobre mulheres e relacionamento. Do porque de não procurar um relacionamento.

- Conversei com ele que simplesmente estou focado no meu desenvolvimento e que não tenho mais paciência de fazer a "dança do acasalamento" para tentar conquistar uma garota, respondi que quando uma mulher está afim, o cara nem precisa se esforçar para cortejá-la.

- Sobre o texto: Nenhum de nós homens que nos matamos de estudar, trabalhar e fortalecer nosso intelecto e emocional... Não merecemos uma mulher Rodada, M$ois e afins. É muito melhor ficar solteiro, em paz consigo mesmo e bem de vida, do que assumir essas tranqueiras que não vão agregar em nada no meu crescimento pessoal.

Meu mindset( AEHO PUA yaoming)
Sempre tenho isso em mente, elas puxam assunto, ligam, fazem qualquer coisa.
Por isso que não vale fazer muito esforço de nossa parte, ver que não ta dando certo cai fora.

Diferente de atitude, que pode vim antes ou depois dela mostrar interesse.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
02-01-2016, 01:11 AM
(01-01-2016, 09:59 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Este texto me fez lembrar uma conversa que um camarada puxou comigo hoje sobre mulheres e relacionamento. Do porque de não procurar um relacionamento.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-01-2016, 05:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2016, 05:33 AM por cabraman.)
Diamante fechou o tópico.

Sabe quando vc conhece aquela mina e tudo funciona, tudo flui, tudo é lindo...?

Show ContentSpoiler:
[Imagem: xs2yxo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A queda de Adão e o manginismo Destro 20 13,162 17-06-2019, 08:31 PM
Última Mensagem: Spectro
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,206 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  As longas ondas de Kondratieff e a queda do feminazismo barãozin 1 1,379 01-01-2016, 05:58 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  VAZAMENTO SELETIVO OTGER 0 560 05-09-2015, 09:50 AM
Última Mensagem: OTGER
  Cuidando de processo seletivo na empresa johnmcclane 35 20,748 16-12-2014, 06:17 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo