• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato]Insanidade Feminina
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Insanidade Feminina
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-12-2013, 06:33 PM
(05-12-2013, 09:02 AM)Sorine Escreveu:
(04-12-2013, 03:33 PM)Sedsage Escreveu: Galera que não gosta de usar camisinha, procurem um preservativo chamado Unique. Três vezes mais fino que a mais fina das camisinhas e duas vezes mais resistente. A embalagem parece um cartão de crédito. É bem mais fácil de colocar que o modelo normal, ou seja, não rola aquele anti-clímax. Em suma, show de bola.

Aos moderas: Não sou vendedor ou representante do produto, mas se for proibido esse tipo de jabá por aqui, favor avisar.

Proibido acho que não, vc está prestando um serviço a comunidade masculina.
Tem até um tópico sobre camisinhas, se bem me lembro.

Vou procurar esse tópico. Camisinha sempre foi um problema SÉRIO pra mim. Depois que achei essa marca, eles se acabaram. Mas recebi um e-mail da empresa fornecedora recentemente dizendo que a venda no Brasil seria suspensa. Vou comprar logo uma porrada. Mas já aviso logo que é um pouco caro. Acho que R$ 20,00 o pacote com três unidades. Mas repito, vale muito a pena. É praticamente a mesma coisa que fazer sem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-12-2013, 08:42 PM
(05-12-2013, 06:33 PM)Sedsage Escreveu: Vou procurar esse tópico. Camisinha sempre foi um problema SÉRIO pra mim. Depois que achei essa marca, eles se acabaram. Mas recebi um e-mail da empresa fornecedora recentemente dizendo que a venda no Brasil seria suspensa. Vou comprar logo uma porrada. Mas já aviso logo que é um pouco caro. Acho que R$ 20,00 o pacote com três unidades. Mas repito, vale muito a pena. É praticamente a mesma coisa que fazer sem.

Por que suspenderiam essa dádiva? Um avanço necessário para os homens e querem tirar de nós? :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo