• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias O ciclo da bandidagem!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O ciclo da bandidagem!
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2013, 06:16 PM
Caros confrades, Guerreiros da Resistência.

Moro numa periferia de uma grande capital e tenho observado um ciclo muito problemático pra sociedade; eu chamo de ciclo da bandidagem.
Não é preciso ser nenhum cientista social pra observar isso; e o que é o ciclo da bandidagem? Seria o fato de muitas meninas jovens sendo mães solteiras e os pais dessas crianças sendo bandidos! bandido não paga pensão e não educa os filhos e o que acontece quando essas crianças crescem?? a maioria vira bandido assim como os pais, isso se reproduz em uma P.G, há casos aqui em que o marginal tem 18 filhos com 8 mulheres diferentes, elas lutam entre si pela atenção do macho, é incrível como a bandidagem fascina as mulheres; e sabe quem paga a conta de tudo isso??

http://exame.abril.com.br/brasil/noticia...olescencia

http://oglobo.globo.com/pais/cresce-part...es-8234349
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2013, 06:28 PM
É triste isso, ia preferir uma filha lésbica do que uma que fica dando pra esses marginais...
Trabalhei em um posto de saúde numa área de casas construídas para pessoas que foram atingidas pela enchente daqui de SC e cara, situações assim predominavam, houve casos de cara deixando a mulher para "casar" com menina de 16 anos, e engravidando ela, segundo eles filho planejado...

Uma família com 9 filhos em um cubículo de apartamento com 2 quartos, 1 banheiro e uma sala/cozinha/lavação, a esposa engravida denovo (não sei como) e logo após nascer o décimo adivinha, a filha de 13 anos que ainda mora com eles engravida de um aspirante à marginal facepalm:
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

03-12-2013, 06:32 PM
Dê uma olhada neste tópico

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5624
[+]
  •
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
03-12-2013, 07:41 PM
Eu moro em uma cidade que nem é muito grande mas está cada vez mais violenta e vejo casos de muita menina de 12 anos se entregando para traficantes das favelas, uma coisa triste.
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo