• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Na briga para a vitoria
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Na briga para a vitoria
WildHorse
Curioso

02-12-2011, 05:12 PM
  Porra, to meio sumido nas postagens do fórum mas procuro sempre da uma olhada nos blogs e as vezes ler os posts aqui  pra ver como estão os confrades.
  Eu tô na briga pra vitoria, hoje acabo de saber que fui chamado pra segunda fase de mais uma UNIVERSIDADE PUBLICA.Estou a, vamos ver, 6 finais-de-semana seguidos fazendo provas/vestibulares e isso ainda vai continuar nos próximos 3 fins-de-semana.Sem contar o enem, que ainda não saiu a nota oficial, tive exito na primeira fase de todos os vestibulares que prestei (5).Os resultados estão chegando, e meus esforços estão sendo recompensados, o RESULTADO da real na minha vida esta se concretizando.
  Como vou cursar eng. elétrica estou me dedicando ao estudo aprofundando de física e matemática me dando maiores chances nas provas especificas da segunda fase e posteriormente ajudando nos primeiros semestres.

Abraço!

[+]
  •
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-12-2011, 05:54 PM
Se os conhecimentos da Real te são úteis agora, também serão úteis depois de conquistar esses objetivos.

Com os conhecimentos, vc não vai levar nenhuma vida louca, não vai gastar demais e, principalmente, não vai se perder por causa de mulheres.

Arrebente seus olhos de estudar e terás um grande futuro em muito breve. A dor passa, o orgulho fica!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-12-2011, 06:11 PM
(02-12-2011, 05:12 PM)Sirehorse link Escreveu:   Porra, to meio sumido nas postagens do fórum mas procuro sempre da uma olhada nos blogs e as vezes ler os posts aqui  pra ver como estão os confrades.
  Eu tô na briga pra vitoria, hoje acabo de saber que fui chamado pra segunda fase de mais uma UNIVERSIDADE PUBLICA.Estou a, vamos ver, 6 finais-de-semana seguidos fazendo provas/vestibulares e isso ainda vai continuar nos próximos 3 fins-de-semana.Sem contar o enem, que ainda não saiu a nota oficial, tive exito na primeira fase de todos os vestibulares que prestei (5).Os resultados estão chegando, e meus esforços estão sendo recompensados, o RESULTADO da real na minha vida esta se concretizando.
  Como vou cursar eng. elétrica estou me dedicando ao estudo aprofundando de física e matemática me dando maiores chances nas provas especificas da segunda fase e posteriormente ajudando nos primeiros semestres.

Abraço!

Ocasionalmente, é possível que tenhamos que nos distanciar um pouco do fórum e da blogosfera da real em prol de objetivos pessoais. Isso é perfeitamente normal e é o que se espera dos guerreiros, afinal de contas postar em fóruns e ler blogs não vai pagar as contas de ninguém e o desenvolvimento pessoal é uma das metas defendidas aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-12-2011, 01:08 AM
Boa sorte man! E bons estudos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-06-2014, 10:18 AM
[Imagem: trabalho.jpg]
Quando se vence a si mesmo! Vence o mundo!

Parabéns continue o caminho e um dia relate aqui na real.
So pare de lutar quando todo o seu tempo não necessitar mais da sua vontade.
Persista e lute sempre.
abs.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo