• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Roupas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Roupas
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-03-2013, 10:47 AM
A série feios continua correndo, mas eu dei uma pausa nas pesquisas para falar sobre formas de se melhorar a aparência. Eu já falei sobre cabelo e rosto. Hoje, vou falar sobre roupas.

http://central-bufalo.blogspot.com/2013/...oupas.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
29-03-2013, 11:39 AM
Ultimamente eu estou indo de ônibus ao serviço. Uso camisa social, calça jeans e tênis. Até tenho carro, mas a gasolina está cara e o pedágio está de matar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-03-2013, 12:01 PM
Eu uso roupa de peão de fábrica ou de mendigo maloqueiro e msm assim mulherada ainda me olha.

Realmente, sou inclassificável rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
29-03-2013, 12:36 PM
Uso as mesmas roupas desde que saí do ensino médio, isso já faz um 7 anos... hahahaha!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-03-2013, 12:41 PM
Eu tenho uma camisa (Q tou até usando aqui agora) q tou com ela desde q eu tava na 8ª série!

Ela deve ter quase 15 anos rs

E pra ver como eu tou bão. Na época da 8ª ela era bem mais justinha do q ela é hj. E olha q eu cresci pra caralho de lá pra cá.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
29-03-2013, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2013, 12:50 PM por Conrad.)
Vez ou outra dou uma de arqueólogo e acho uams roupas veeeeeeeiiiinhas e tão boas demais pra ser verdade, resultado: ROUPAS NOVAS! yaoming

Eu discordo da questão de camisetas com gola, se for da estilo polo fica mais másculo que essas camisetinha de hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
29-03-2013, 12:51 PM
Esse tempos atrás doe algumas camisas socias para caridade, era aquelas camisas listras e ficavam enormes em mim. Cuecas eu uso até desgastar o pano e rasgar facilmente na mão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-03-2013, 02:07 PM
Eu trabalho é no básico mesmo: Calça jeans, camisa de algodão (Hering, Malwee, etc) e tênis All Star.
Quando eu tô empolgado, eu visto uma camisa social e um sapato pra quebrar a rotina mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-03-2013, 02:34 PM
Bom eu ando com camisas sem marcações de empresas. Calça jeans básica e um tênis branco, mas que esta encardido.

Outro detalhe se você anda nessas lojas de tendências de moda tipo: C&A, Otocho, Renner, Riachuello. Só te digo uma coisas lá não tem muita roupa para macho viril não. Pois a maioria das roupas lá tem tendências ao homossexualismo.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
29-03-2013, 02:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2013, 02:43 PM por Homem de Gelo.)
Ultimamente so estou usando o uniforme da empresa onde eu trabalho(exceto nos fins de semana e feriados,é claro)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
29-03-2013, 03:16 PM
Eu vou no básico mesmo. Camiseta lisa, camisa social escura slim fit, calça jeans ou social, tênis ou bota marrom e sapato. Além disso no máximo um blazer. Óculos de sol prefiro no estilo aviador. Sempre com preferência nas roupas justas, que valorizem o físico, mas sem parecer gogo boy.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-03-2013, 05:14 PM
No dia a dia vou no básico também. Camiseta de cor neutra (preta ou branca), calça jeans e um tênis meio velhinho, mas em bom estado. Já quando vou em festas de família em buffets (minha família é bem grande), geralmente uso polos simples ou um blazer e sapato.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
O Búfalo Guerreiro do Velho Oeste
*
Tópicos: 1
29-03-2013, 06:30 PM
Os confrades poderiam me indicar roupas viris, que deixem o homem com aparência elegante(sem boiolagem), maduro e viril?

Tipo combinações de camisa social, manga longa, calça jeans, sapato social, cinto com fivela imponente, para encontros formais, e outros estilos casuais.

Tenho 21 anos, mas aparento ser moloque de 17, e para piorar me visto como tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-03-2013, 07:00 PM
(29-03-2013, 06:30 PM)ROSTON Escreveu: Os confrades poderiam me indicar roupas viris, que deixem o homem com aparência elegante(sem boiolagem), maduro e viril?

Tipo combinações de camisa social, manga longa, calça jeans, sapato social, cinto com fivela imponente, para encontros formais, e outros estilos casuais.

Tenho 21 anos, mas aparento ser moloque de 17, e para piorar me visto como tal.

Aqui vc encontra alguma coisa:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=roupas

e aqui tbm:

http://typecafajeste.blogspot.com.br/201...-type.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-03-2013, 10:11 AM
Bem, confrades, no meu caso sou um magrelo barrigudinho. Tô fazendo o Convict Conditioning (sem grana pra academia) e já melhorei muito, mas ainda tenho muito a melhorar. O caso é que tenho que usar umas roupas um pouquinho largas pra não aparecer a pança... No trabalho uso camisas sociais listradas (eu particularmente curto), calça jeans sem frescuras e sapato social ou bota (quando vou a campo). Fora do trabalho é calça jeans (as mesmas do trabalho) camiseta normal com o mínimo de estampas (azul, preto, branco) e tênis (branco meio encardido). Acredito que por enquanto tá de bom tamanho, pois o "shape" ainda não tá muito legal, mas conforme for melhorando vou renovando o guarda-roupas... se alguém tiver umas dicas mais específicas posta aí (já li os tópicos dos links acima).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-12-2013, 01:06 PM
Pegando um carona no tópico do Heavy Metal sobre sapatos...

Up...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que as mulheres querem transmitir sexualmente com as roupas e aparência. barbanegra 15 8,437 20-12-2011, 11:02 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo