• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Fuck list" das universitárias
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Fuck list" das universitárias
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-11-2013, 04:38 PM
O vídeo é antigo, mas muito válido. Uma estudante universitária criou uma "fuck list", onde ela dava nota aos caras com quem ela já dormiu baseando-se em atributos um tanto quanto interessantes (e que discutimos muito por aqui). Obviamente ela se orgulhava da lista até que ela vazou e a menina foi obrigada a fechar suas contas nas redes sociais.

Para quem não entende muito de inglês, os atributos são (pelo que eu entendi):

1- Atrativos físicos;
2- Tamanho do pênis;
3- Talentos sexuais (quão bem ele usa as mãos, língua, etc...);
4- Criatividade sexual (posições diferentes, etc..);
5- Agressividade (assumir controle, ser agressivo, "mentalidade alfa" como ela mesma descreve);
6- Diversão (personalidade, roupas, senso de humor, boca suja, etc..);
7- Habilidades bônus (surfar, skate, etc..);

Destaquei algumas pois é justamente o que discutimos por aqui. Agressividade quando o cara é alfa é totalmente válida, caso contrário é um semi-estupro, é grotesco e machista. Ter a boca suja é considerado ponto positivo se o cara não é beta. Se for, provavelmente será mais um nojento ignorado. O item 7 me lembrou muito o tópico sobre soft skills.

Interessante também são os comentários deles 2. O cara mete a real as vezes mas parece querer impressionar a gostosa, sendo engraçadão e tal...a cara dela não é nada boa...

Enfim, um vídeo com muito conteúdo que eu achei sem querer e resolvi compartilhar. Talvez, no fundo, essa seja a lista que toda mulher tem em sua mente, mas por medo de serem taxadas, preferem aquela famosa lista: 1: romântico; 2: fiel; 3: carinhoso; e por aí vai...)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2013, 05:13 PM
A vadia enviou a lista prazamiga e se fodeu HUEHUEHUEHUEHUEHUE que pena Sad

A vadia tem orgulho das putaria HUEHUEHUEHUEHUEHUE não mais Sad Sad

Citar:Enfim, um vídeo com muito conteúdo que eu achei sem querer e resolvi compartilhar. Talvez, no fundo, essa seja a lista que toda mulher tem em sua mente, mas por medo de serem taxadas, preferem aquela famosa lista: 1: romântico; 2: fiel; 3: carinhoso; e por aí vai...)

Se fosse só o "medo de ser taxada" talvez fosse compreensível. Mas adicione aí o sadismo e o prazer feminino em ver um homem se arruinando tentando compreendê-las e agradá-las. O prazer em humilhar e testar os limites masculinos. O prazer no sofrimento amoroso do homem inferior.

Contudo, esse mesmo lado obscuro as prendem a vagabundos que as tratam exatamente como elas tratam o homem comum. A conta tarda mas chega. Passam a juventude frustradas por não laçarem aquele alfa inalcançável, e o resto da vida com os sentidos embotados e cauterizados por causa da montanha russa de emoções da juventude. Uma tristeza, não é mesmo? Sad Sad Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
26-11-2013, 06:49 AM
(25-11-2013, 05:13 PM)Mad Max Escreveu:
Show ContentSpoiler:
A vadia enviou a lista prazamiga e se fodeu HUEHUEHUEHUEHUEHUE que pena Sad

A vadia tem orgulho das putaria HUEHUEHUEHUEHUEHUE não mais Sad Sad

Citar:Enfim, um vídeo com muito conteúdo que eu achei sem querer e resolvi compartilhar. Talvez, no fundo, essa seja a lista que toda mulher tem em sua mente, mas por medo de serem taxadas, preferem aquela famosa lista: 1: romântico; 2: fiel; 3: carinhoso; e por aí vai...)

Se fosse só o "medo de ser taxada" talvez fosse compreensível. Mas adicione aí o sadismo e o prazer feminino em ver um homem se arruinando tentando compreendê-las e agradá-las. O prazer em humilhar e testar os limites masculinos. O prazer no sofrimento amoroso do homem inferior.

Contudo, esse mesmo lado obscuro as prendem a vagabundos que as tratam exatamente como elas tratam o homem comum. A conta tarda mas chega. Passam a juventude frustradas por não laçarem aquele alfa inalcançável, e o resto da vida com os sentidos embotados e cauterizados por causa da montanha russa de emoções da juventude. Uma tristeza, não é mesmo? Sad Sad Sad

Talvez também seja um instinto da mulher para filtrar os alfas dos betas mais facilmente, por exemplo, um homem que fornece tudo isso que elas supostamente querem, provavelmente não é o adequado, porque é carente o suficiente para se esforçar tanto para atingir essas metas exorbitantes.
Já o cara que não segue essas merdas impostas pela sociedade, ele demonstra já um certo tipo de desapego, desnecessidade de uma vadia, independencia, e como toda mulher deseja ser carregada, teoricamente um cara que não precisa de ninguém para viver bem é um bom partido, por ser auto-suficiente, ela pode virar, conscientemente e com orgulho, um peso na vida dele, "sugando" o sucesso dele pra si.
É nesse ponto que elas se decepcionam, porque um cafa naturalmente não vai aguentar a merda que elas trazem, deixando elas vímitas inocentes com o coração partido yaoming

Tem vírgula pra caralho, mas acho que dá pra entender minha colocação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-11-2013, 08:57 AM
Eu baixei o pdf com essa fucklist. É no mínimo interessante pra tentar entender como funciona a cabecinha das mulheres...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
26-11-2013, 10:09 AM
(26-11-2013, 08:57 AM)John Romano Escreveu: Eu baixei o pdf com essa fucklist. É no mínimo interessante pra tentar entender como funciona a cabecinha das mulheres...

Compartilha o link ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
26-11-2013, 11:55 AM
Hipergamia pura e os manginas as tratam como seres incapazes de fazerem o mau e puras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-11-2013, 02:32 PM
(26-11-2013, 10:09 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(26-11-2013, 08:57 AM)John Romano Escreveu: Eu baixei o pdf com essa fucklist. É no mínimo interessante pra tentar entender como funciona a cabecinha das mulheres...

Compartilha o link ae.

Peguei nesse torrent aqui:

http://thepiratebay.sx/torrent/5878012/K...ncensored)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Samurai
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2013, 09:05 PM
Agora deu para as mulheres avaliarem os homens através de um aplicativo.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/...map=%5B%5D

Na minha opinião, esse app tende a acirrar ainda mais a competição entre as mulheres.
Um detalhe muito interessante são os comentários, principalmente o primeiro comentário. Foi a primeira vez que vi alguém meter a REAL fora dos sites da real e ainda sim ser apoiado pela maioria. Parece que aos poucos o pessoal está tomando consciencia da situação atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-11-2013, 05:55 AM
Interessante, Wando colecionava calcinhas..

Breve as gurias vão estar colecionando cuecas.

P.S.: Será Wando comeu metade das donas das calcinhas?
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo