• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2016, 08:07 PM
(08-07-2015, 03:23 AM)Lexotan Escreveu: amizade entre homem e mulher não existe, se o homem se aproxima da mulher ele tem interesse, quer comer ela de tdo jeito em tdas as posições, mulher q tem amizadade com muitos homens nao serve pra relacionamento serio

Concordo plenamente!

Se um homem - homem de verdade, procura amizade com uma mulher, ele na verdade tá querendo algo mais com ela.
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
07-01-2016, 10:50 PM
(07-01-2016, 08:07 PM)QU4RENTÃO Escreveu:
(08-07-2015, 03:23 AM)Lexotan Escreveu: amizade entre homem e mulher não existe, se o homem se aproxima da mulher ele tem interesse, quer comer ela de tdo jeito em tdas as posições, mulher q tem amizadade com muitos homens nao serve pra relacionamento serio

Concordo plenamente!

Se um homem - homem de verdade, procura amizade com uma mulher, ele na verdade tá querendo algo mais com ela.

Nopz... Tenho amizade com algumas mulheres e não quero NADA com elas, além da amizade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
07-01-2016, 11:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2016, 11:03 PM por Hitman.)
(07-01-2016, 10:50 PM)lawlyet_w Escreveu:
(07-01-2016, 08:07 PM)QU4RENTÃO Escreveu:

Concordo plenamente!

Nopz... Tenho amizade com algumas mulheres e não quero NADA com elas, além da amizade.
Quais os problemas? n fazem seu tipo? É aceitavel.
Mas no geral sempre há interesse.

Vejo mulheres que são feias e gordas, essas eu só quero amizade.
Se a mulher é gostosa, bonita, eu vou ter interesse.

Se eu tenho amizade com alguma mulher, é porque ela tem alguma caracteristica que me faria come-la.

Não perco tempo fazendo amizade com obesas feias, por exemplo.
Só se eu tiver algum interesse... como algum favor.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
08-01-2016, 12:14 AM
(07-01-2016, 11:03 PM)Hitman Escreveu:
(07-01-2016, 10:50 PM)lawlyet_w Escreveu:
(07-01-2016, 08:07 PM)QU4RENTÃO Escreveu: Concordo plenamente!

Se eu tenho amizade com alguma mulher, é porque ela tem alguma caracteristica que me faria come-la.

Só tenho olhos para uma única mulher: minha namorada. As que são minhas amigas o são por terem os mesmos tipo de características que têm meus amigos homens, que pode ser relacionada a religião, filosofia, política, livros, linux, metal, tretas, zoeira etc.

Nem preciso dizer que tenho pouquíssimas amigas (e tb pouquissimos amigos) rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
08-01-2016, 09:48 PM
(08-01-2016, 12:14 AM)lawlyet_w Escreveu:
(07-01-2016, 11:03 PM)Hitman Escreveu:
(07-01-2016, 10:50 PM)lawlyet_w Escreveu: Nopz... Tenho amizade com algumas mulheres e não quero NADA com elas, além da amizade.

Só tenho olhos para uma única mulher: minha namorada. As que são minhas amigas o são por terem os mesmos tipo de características que têm meus amigos homens, que pode ser relacionada a religião, filosofia, política, livros, linux, metal, tretas, zoeira etc.

Nem preciso dizer que tenho pouquíssimas amigas (e tb pouquissimos amigos) rsrs

És um homem diferente dos que eu conheço!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-01-2016, 04:27 AM
(27-07-2015, 01:05 AM)SoulLess Escreveu: Eu contei as histórias que causaram o ultimo termino, mas acho interessante ressaltar aqui algumas atitudes que ela teve no nosso penultimo termino para esclarecer a todos aqui como,quando estamos imersos na matrix, nos tornamos idiotas e cegos para coisas obvias que ficam em nossa frente.
Antes de terminarmos pela penultima vez, ela entrou na faculdade , dizia para eu ficar tranquilo porque ela sempre iria me respeitar e amar . Logo na primeira semana de faculdade dela , ja foi em festas e me contava o tanto de homem que ja tentou ficar com ela e ela sempre negando.
Assim foram se passando os meses e ela me relatando do tanto que era cobiçada e etc... Até que chegou um momento em que ela me disse a respeito de um colega da faculdade que nao parava de dar em cima dela.
Ela me contou que esse carinha falava constantemente para ela me deixar porque eu nao merecia alguem como ela, tentava ficar com ela , e ja chegou a dar um selinho """"a força """""" , e eu como um bom tapado , acreditei que realmente foi a força e que ela nao tinha gostado nem ficado com ele nesse dia. Ela me disse tambem que em festas ele seguia ela pra lugares solitarios e tentava beijar ela enquanto eles ficavam abraçados. Enfim, fui um corno e nunca me senti tão humilhado em toda a minha a vida. Mas passou mais uns meses, ela terminou comigo com umas desculpas esfarrapadas e acabou.
Assim que terminamos pela penúltima vez eu fiquei muito chateado , claro , e insistia para voltar. Em nenhum momento do nosso termino (ficamos uns 2 meses separados só), nós nos deixamos de nos falar. Estavamos sempre trocando mensagem e tudo o mais. Eram as mil maravilhas, ela dizia que gostava muito de mim e que me amava. E nessa epoca eu trocava ideia com uma menina até que interessante , mas deixei de ficar com essa menina para ver a minha ex em uma balada sertaneja cheia de putaria. Deu que quando voltamos, ela estava super esquisita e me chamou pra conversar e contar as baixarias q ela cometeu enquanto estava ""solteira"", vamos separa-las em tópicos para melhor entender :
- Pegou nada mais nada menos que 21 caras nesses poucos meses
- Pegou um cara depois de eu ir na mesma festa que ela e ouvi-la dizer que me amava incondicionalmente ( a desculpa que ela usou foi que eu nao pedi pra voltar com ela, e ela nao sabia se eu queria voltar, se sentiu confusa e ficou com outro cara, que por sinal, era muito e muito rico )
- A média era de uns 3, 4 por festa , e tendo vezes que foram até 5
Ja namorando eu me tornei um cara agressivo porque, mesmo manginando ao extremo , eu nao conseguia engolir isso, e sempre descontava o meu remorso em brigas falando palavras totalmente agressivas, o que abriu espaço para ela aliviar a barra dela, inverter a culpa dela e me chamar de grosso e sem controle.
Minha vida foi se tornando um inferno, eu nao conseguia juntar dinheiro para gastar comigo mesmo, eu nao conseguia sair com amigos porque ela odiava todos, eu nao conseguia levar ela pra minha casa ver meus pais porque ela nao gostava deles (chamava eles de evangelicos alienados , ela nao curte evangelicos ) e muito menos ser feliz.
Ai entrou o que eu disse ai no post, depois de ouvir tantas dicas do meu pai , meu tio e até de muitos (se nao todos amigos), eu decidi terminar.
Confesso que as vezes me bate uma tristeza por lembrar de todos os momentos bons que tivemos juntos, mas essa tristeza logo vai embora por eu lembrar das sacanagens que ela fez comigo.
Enfim confrades, nao confiem nas palavras de uma mulher, ela sempre me disse que tinha caráter e que ela fez tudo isso porque estava confusa. Nao acreditem nisso, jamais

Véi, na boa:

Entendo que com 20 anos o cabra não dê muita atenção aos detalhes e se perca na cultura do "curti a juventude" mas vc foi muito vacilão. pqp cadê as bolas desgraça?

Não existe coisa mais prejudicial na vida de uma cabra do que uma mulher toxica e foi justamente isso que vc arrastou na sua vida por 5 anos. vc é cego misera?

vê se honra suas bolas de gude, se é que vc tem alguma e cuidar do seu desenvolvimento pessoal e desse estado emocional de merda que lhe jogou nos braços dessa seria.

pqp.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
09-01-2016, 10:12 AM
(09-01-2016, 04:27 AM)cabraman Escreveu:
(27-07-2015, 01:05 AM)SoulLess Escreveu: Eu contei as histórias que causaram o ultimo termino, mas acho interessante ressaltar aqui algumas atitudes que ela teve no nosso penultimo termino para esclarecer a todos aqui como,quando estamos imersos na matrix, nos tornamos idiotas e cegos para coisas obvias que ficam em nossa frente.
Antes de terminarmos pela penultima vez, ela entrou na faculdade , dizia para eu ficar tranquilo porque ela sempre iria me respeitar e amar . Logo na primeira semana de faculdade dela , ja foi em festas e me contava o tanto de homem que ja tentou ficar com ela e ela sempre negando.
Assim foram se passando os meses e ela me relatando do tanto que era cobiçada e etc... Até que chegou um momento em que ela me disse a respeito de um colega da faculdade que nao parava de dar em cima dela.
Ela me contou que esse carinha falava constantemente para ela me deixar porque eu nao merecia alguem como ela, tentava ficar com ela , e ja chegou a dar um selinho """"a força """""" , e eu como um bom tapado , acreditei que realmente foi a força e que ela nao tinha gostado nem ficado com ele nesse dia. Ela me disse tambem que em festas ele seguia ela pra lugares solitarios e tentava beijar ela enquanto eles ficavam abraçados. Enfim, fui um corno e nunca me senti tão humilhado em toda a minha a vida. Mas passou mais uns meses, ela terminou comigo com umas desculpas esfarrapadas e acabou.
Assim que terminamos pela penúltima vez eu fiquei muito chateado , claro , e insistia para voltar. Em nenhum momento do nosso termino (ficamos uns 2 meses separados só), nós nos deixamos de nos falar. Estavamos sempre trocando mensagem e tudo o mais. Eram as mil maravilhas, ela dizia que gostava muito de mim e que me amava. E nessa epoca eu trocava ideia com uma menina até que interessante , mas deixei de ficar com essa menina para ver a minha ex em uma balada sertaneja cheia de putaria. Deu que quando voltamos, ela estava super esquisita e me chamou pra conversar e contar as baixarias q ela cometeu enquanto estava ""solteira"", vamos separa-las em tópicos para melhor entender :
- Pegou nada mais nada menos que 21 caras nesses poucos meses
- Pegou um cara depois de eu ir na mesma festa que ela e ouvi-la dizer que me amava incondicionalmente ( a desculpa que ela usou foi que eu nao pedi pra voltar com ela, e ela nao sabia se eu queria voltar, se sentiu confusa e ficou com outro cara, que por sinal, era muito e muito rico )
- A média era de uns 3, 4 por festa , e tendo vezes que foram até 5
Ja namorando eu me tornei um cara agressivo porque, mesmo manginando ao extremo , eu nao conseguia engolir isso, e sempre descontava o meu remorso em brigas falando palavras totalmente agressivas, o que abriu espaço para ela aliviar a barra dela, inverter a culpa dela e me chamar de grosso e sem controle.
Minha vida foi se tornando um inferno, eu nao conseguia juntar dinheiro para gastar comigo mesmo, eu nao conseguia sair com amigos porque ela odiava todos, eu nao conseguia levar ela pra minha casa ver meus pais porque ela nao gostava deles (chamava eles de evangelicos alienados , ela nao curte evangelicos ) e muito menos ser feliz.
Ai entrou o que eu disse ai no post, depois de ouvir tantas dicas do meu pai , meu tio e até de muitos (se nao todos amigos), eu decidi terminar.
Confesso que as vezes me bate uma tristeza por lembrar de todos os momentos bons que tivemos juntos, mas essa tristeza logo vai embora por eu lembrar das sacanagens que ela fez comigo.
Enfim confrades, nao confiem nas palavras de uma mulher, ela sempre me disse que tinha caráter e que ela fez tudo isso porque estava confusa. Nao acreditem nisso, jamais

Véi, na boa:

Entendo que com 20 anos o cabra não dê muita atenção aos detalhes e se perca na cultura do "curti a juventude" mas vc foi muito vacilão. pqp cadê as bolas desgraça?

Não existe coisa mais prejudicial na vida de uma cabra do que uma mulher toxica e foi justamente isso que vc arrastou na sua vida por 5 anos. vc é cego misera?

vê se honra suas bolas de gude, se é que vc tem alguma e cuidar do seu desenvolvimento pessoal e desse estado emocional de merda que lhe jogou nos braços dessa seria.

pqp.

facepalm:
"...quando estamos imersos na matrix, nos tornamos idiotas e cegos para coisas obvias que ficam em nossa frente."

Ou seja: a culpa é da Matrix

Hu3hu3hu3hu3

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline almeida
Búfalo
**
Curtido: 10 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 1
01-05-2018, 09:49 PM
eu tinha uma namorada de acordo com o relato e incrivelmente eu não sei se ela é cara de pau ou acha que sou muito babaca, ela terminou comigo faz um ano e quando é ontem dia 30/05/2018 ela vem falar comigo dizendo o seguinte: "o orgulho é inimigo do amor", certamente tentando me ludibriar fazendo me sentir culpado kkkkkkkkkk lógico que não cai, eu perguntei como ela chegou nessa conclusão e ela me disse se eu não me lembro o que aconteceu, eu simplesmente disse que não estava entendendo e que não me lembrava de nada.Ela disse que iria me explicar o que aconteceu até agora espero kkkkkkk lembrando que foi ela que pediu para terminar.
[+] 2 usuários curtiram o post de almeida:2 usuários curtiram o post de almeida
  • Corpsegrinder, Villefort
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-05-2018, 09:46 PM
Malditos escavadores!
Mal vejo seus movimentos!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 24 vezes em 16 posts
23-09-2019, 03:15 PM
Esse post me fez lembrar da minha ex, no qual terminei com ela faz 2 semanas. Estava tendo uma recaída esses dias até que cai nesse tópico, só tenho a agradecer o confrade por ter compartilhado conosco, me deu forças em um momento difícil. 

Minha ex era bem parecida com a sua, não tão extrema mais bem parecida (um dia quando tiver tempo pretendo relatar), tinha muitos amigos homens, família toda desestruturada, cheia de problemas e me ignorava quase sempre quando íamos sair e tinha amigos envolta... enfim, tentei jogar ela na marmita zone, pois estava com ela somente a 4 meses, mas, começou a me dar muitas dores de cabeça, financeiramente e psicológicamente, e como eu estava apegado, decidi terminar para ela não acabar com minha sanidade mental.

Enfim confrades, relacionamento hoje em dia é complicado, já li vários tópicos e afins sobre o assunto”mulher”, e aposto que muitos de vocês também, só que teoria é diferente da prática, pois temos sentimentos. Muitas das vezes precisamos de conselhos de amigos ou familiares para dar um basta na relação, sentimentos não são fáceis de lidar, ainda mais quando você descobre que o “amor da sua vida” que fazia tudo que vc adorava e sempre estava do seu lado, virou uma verdadeira vadia e que está cagando pra ti. A tendência que tem é acabar pensando só nos momentos bons que você viveu com ela, e nisso deixar os problemas de lado (o chifre). Ela vai simplesmente levar a relação aonde der em benefício dela (enquanto o trouxa continuar bancando e não aparecer alguém melhor para assumi-la) e quando não tiver mais valendo a pena ela termina.

Agradeço a real por tudo, pois essa semana eu estava com uma viagem marcada com minha ex, antes de terminar, e ela queria que eu bancasse tudo, inclusive presentinho para o priminho gordão dela de 32 anos que queria comer ela(ela mesmo falou e que apesar disso “era a pessoa que ela mais amava da família toda”)!!! 

Graças a Deus honrei minhas bolas e dei um basta nisso! 
Likeaboss
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
25-09-2019, 05:03 PM
(23-09-2019, 03:15 PM)Reckless Nagati Escreveu: Esse post me fez lembrar da minha ex, no qual terminei com ela faz 2 semanas. Estava tendo uma recaída esses dias até que cai nesse tópico, só tenho a agradecer o confrade por ter compartilhado conosco, me deu forças em um momento difícil. 

Minha ex era bem parecida com a sua, não tão extrema mais bem parecida (um dia quando tiver tempo pretendo relatar), tinha muitos amigos homens, família toda desestruturada, cheia de problemas e me ignorava quase sempre quando íamos sair e tinha amigos envolta... enfim, tentei jogar ela na marmita zone, pois estava com ela somente a 4 meses, mas, começou a me dar muitas dores de cabeça, financeiramente e psicológicamente, e como eu estava apegado, decidi terminar para ela não acabar com minha sanidade mental.

Enfim confrades, relacionamento hoje em dia é complicado, já li vários tópicos e afins sobre o assunto”mulher”, e aposto que muitos de vocês também, só que teoria é diferente da prática, pois temos sentimentos. Muitas das vezes precisamos de conselhos de amigos ou familiares para dar um basta na relação, sentimentos não são fáceis de lidar, ainda mais quando você descobre que o “amor da sua vida” que fazia tudo que vc adorava e sempre estava do seu lado, virou uma verdadeira vadia e que está cagando pra ti. A tendência que tem é acabar pensando só nos momentos bons que você viveu com ela, e nisso deixar os problemas de lado (o chifre). Ela vai simplesmente levar a relação aonde der em benefício dela (enquanto o trouxa continuar bancando e não aparecer alguém melhor para assumi-la) e quando não tiver mais valendo a pena ela termina.

Agradeço a real por tudo, pois essa semana eu estava com uma viagem marcada com minha ex, antes de terminar, e ela queria que eu bancasse tudo, inclusive presentinho para o priminho gordão dela de 32 anos que queria comer ela(ela mesmo falou e que apesar disso “era a pessoa que ela mais amava da família toda”)!!! 

Graças a Deus honrei minhas bolas e dei um basta nisso! 
Likeaboss

Importante é aprender com os erros e não repeti-los. Na próxima, saiba analisar melhor a mulher pra diminuir a chance de ter essas dores de cabeça, e não aja da mesma forma com que agiu com a anterior. Ações iguais gera resultados iguais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
06-01-2020, 01:20 PM
Um UP nesse relato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marlon de Luca
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 9 vezes em 7 posts
06-01-2020, 06:25 PM
É uma infelicidade você estar com uma pessoa e a mesma falar de outros machos com vc. Teve uma vez que já sofri isso, ela falava q pegava um cara de 27 anos quando ela tinha 16 e entre conversas e outras lembrava disso. Vou relatar uma experiência longa que tive, assim que eu tiver um tempo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Marlon de Luca:1 usuário curtiu o post de Marlon de Luca
  • Senna
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Manginismo na concessioária Gekko 10 5,587 22-05-2020, 12:29 PM
Última Mensagem: Pschikokiller
Thumbs Up [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... Wild 48 22,119 14-04-2013, 07:38 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo