10-10-2013, 02:34 AM
(10-10-2013, 01:03 AM)Mister.M Escreveu: Só um recado para os confrades que não se dizem viciados.
Um VICIADO dificilmente admite o seu vício e fica encontrando justificativas para continuar usando a droga (seja ela qual for).
A nicotina não me deixa mentir (a não ser que você seja imune a ela ).
Conheço alguns colegas que estão caindo no vício do alcool e ainda não se deram conta (ou não querem perceber). Já trocaram a cervejinha por destilados e a rotina de bebedeira está cada dia maior, motivo pelo qual deixei de participar de alguns encontros (é chato estar sóbreo perto de pessoas a ponto de um coma alcóolico em fim de festa).
Saúde e sucesso!!!
Exato.
Tenho um amigo que sempre tomamos umas cervejas juntos, e ele está sempre fumando, e fumando muito. Um cigarro atrás do outro. Mas fuma mesmo, a boca dele está toda hora ocupada, ou falando, ou fumando ou bebendo.
Certa vez ele me disse algo que achei engraçado: Disse que não era viciado, e que parava na hora que quisesse. Eu perguntei: "- É mesmo? certeza?". Ele respondeu: "- Sim, mês passado por exemplo tive aquele evento na outra cidade e fiquei 15 dias sem fumar. Eu consigo ficar o tempo que quiser sem fumar." Então eu disse: "- Então fique um ano sem fumar, me convença..."
A resposta dele foi algo do tipo: "Vamos mudar de assunto."
kkkkkk