25-06-2014, 11:49 AM
Pessoal esta indicação foi um dos meus estudo pelo tempo e atualmente ate hoje.
Espero que gostem!
MICHEL FOUCAULT
Espero que gostem!
MICHEL FOUCAULT
Obras de Michel foucault!
|
25-06-2014, 11:49 AM
Pessoal esta indicação foi um dos meus estudo pelo tempo e atualmente ate hoje.
Espero que gostem! MICHEL FOUCAULT
25-06-2014, 12:02 PM
FOUCAULT não é um viado comunista relativista?
Vale a pena os livros desse ai Praga?
25-06-2014, 03:06 PM
Direito penal criminal, onde se encaixa todo processo, somente estudo psiquiatria me ajuda muito no trabalho,nestas obras tem a eloquência do entendimento pra muitas coisas serenas que debatemos ao tempo de vida .
Nos ajudam a fixar a ideia do que temos que ter posturas firmes diante de situações adversas. E como voltar a pensar como os antigos sendo do mundo atual.
25-06-2014, 03:12 PM
Foucault é indispensável pra compreender como chegamos nesse buraco.
Dica pra quem critica e não quer ler nada de esquerdista: provavelmente existe mais esquerda em você do que imagina.
25-06-2014, 06:48 PM
(25-06-2014, 12:02 PM)ohomemquecopia Escreveu: FOUCAULT não é um viado comunista relativista? Esse mesmo. Ultra esquerdista, anticristao, relativista, biba, inventou um monte de mentira sobre o cristianismo etc. Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
25-06-2014, 08:59 PM
Leiam autores cristãos.
Aprenderão a serem firmes. Recomendo lerem Chesterton, ele atacava todos esses relativistas e humilhava os relativistas de sua época em público. Foucalt era um viadão manginão de feminazi. Os maiores admiradores de Foucalt são as feminazis. "Ele também tornou-se ativo em um alguns de grupos de esquerda envolvidos em campanhas anti-racistas, contra violações aos direitos humanos pela luta por uma reforma penal. Ele passou a publicar A Arqueologia do Saber, Vigiar e Punir e História da Sexualidade. Nestes livros, ele desenvolveu métodos arqueológicos e genealógicos que enfatizavam os jogos de poder na evolução do discurso na sociedade. Foucault morreu em Paris por conta de problemas neurológicos agravados por HIV/AIDS; ele foi a primeira figura pública francesa que morreu por causa desta doença, sendo que seu parceiro Daniel Defert criou a fundação da caridade AIDES em sua memória." Um viadão maluco, aidético. Eu é que não perco meu tempo lendo um trem desses.
25-06-2014, 11:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2014, 11:18 PM por NW GD FLW.)
PRAGA eu li "Microfísica do Poder" dele, achei o livro plausível e interessante, bom das obras dele só foi essa mesmo que cheguei a conhecer.
Ele é muito inteligente nos discursos como aquele em que ele fala em fazer uma "arqueologia do saber" algo assim, tem algumas ideias interessantes mas realmente é duramente criticado e rebatido etc. Como diz um resumo encontrado no site: "Microfísica do Poder. FOUCAUL, Michel. Tradução e Organização: Roberto Machado.Editora Graal, A obra traz vário artigos e entrevistas que possuem como tema central a questão do poder na sociedade capitalista: na sua natureza, seu exercício e suas instituições." |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |