• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Dúvida-Finanças] Descobri que me fudi.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Dúvida-Finanças] Descobri que me fudi.
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-05-2013, 07:59 PM
(08-05-2013, 02:56 AM)Gekko Escreveu: Porra Smith, o FB já existia na época em que você aderiu a essa porcaria de título de capitalização. Por que não veio perguntar a nós antes de entrar nessa? A porra do banco não tem o direito de empurrar produtos para poder resolver um problema.

Infelizmente, na época eu era cabaço com essas coisas de banco, ja que tinha acabado de abrir minha conta corrente na época e tinha recebido o cartão de crédito com algumas restrições.

Quando fui ao banco pra resolver o problema do cartão (até cheguei a relatar no fórum sobre esse problema do cartão, na época) eles me ofereceram essa merda ae (ou seja, eu não previa que iam me oferecer isso e nem sabia que isso existia na época).

Como o que o vendedor falava batia com a lógica que eu imaginava, e ele confirmava o que eu pensava (falsamente, é claro), acabei aceitando, por achar que era apenas uma poupança com sorteios.

Falta de maldade e experiência com essas coisas dá nisso ae mesmo. Tem que ver e se fuder pra ficar esperto.

Hoje mesmo por exemplo, a Oi me ligou me oferecendo um cartão especial deles, que fazia concorrer a prêmios, etc (e pasmem, esse cartão é ligado ao BANCO DO BRASIL yaoming). Como AGORA, eu já fiquei cabreiro com essas coisas, já fui logo mandando eles tomarem no cu.

Mas o foda é que quando for mês que vem eles certamente irão ligar de novo e tentarem me convencer de aceitar o cartão, como já fizeram mês passado.

É assim que esses filhos da puta fazem. Ficam empurrando, empurrando, empurrando até o cara ceder.

Mas depois disso ae, comigo eles não vão conseguir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-05-2013, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2013, 10:56 PM por Gandalf.)
(13-05-2013, 07:59 PM)Smith Escreveu:
(08-05-2013, 02:56 AM)Gekko Escreveu: Porra Smith, o FB já existia na época em que você aderiu a essa porcaria de título de capitalização. Por que não veio perguntar a nós antes de entrar nessa? A porra do banco não tem o direito de empurrar produtos para poder resolver um problema.

Infelizmente, na época eu era cabaço com essas coisas de banco, ja que tinha acabado de abrir minha conta corrente na época e tinha recebido o cartão de crédito com algumas restrições.

Quando fui ao banco pra resolver o problema do cartão (até cheguei a relatar no fórum sobre esse problema do cartão, na época) eles me ofereceram essa merda ae (ou seja, eu não previa que iam me oferecer isso e nem sabia que isso existia na época).

Como o que o vendedor falava batia com a lógica que eu imaginava, e ele confirmava o que eu pensava (falsamente, é claro), acabei aceitando, por achar que era apenas uma poupança com sorteios.

Falta de maldade e experiência com essas coisas dá nisso ae mesmo. Tem que ver e se fuder pra ficar esperto.

Hoje mesmo por exemplo, a Oi me ligou me oferecendo um cartão especial deles, que fazia concorrer a prêmios, etc (e pasmem, esse cartão é ligado ao BANCO DO BRASIL yaoming). Como AGORA, eu já fiquei cabreiro com essas coisas, já fui logo mandando eles tomarem no cu.

Mas o foda é que quando for mês que vem eles certamente irão ligar de novo e tentarem me convencer de aceitar o cartão, como já fizeram mês passado.

É assim que esses filhos da puta fazem. Ficam empurrando, empurrando, empurrando até o cara ceder.

Mas depois disso ae, comigo eles não vão conseguir.

Mas é de praxe esses vendedores de pacotes-forca ligarem toda semana te empurrando alguma coisa. Sempre que eu atendo eu fico zuando pra caralho o vendedor, fazendo ele perder tempo, falando só baboseira, ou quando to sem paciência para trollagens ja digo que não quero saber de porra nenhuma e é pra nunca mais ligarem aqui. Mas não adianta, semana que vem já ligam novamente.

Exemplo de trollagem na vendedora do santander dum colono de santa catarina.
Me caguei rindo do sotaque do figura: https://www.youtube.com/watch?v=DZMj7P_csKM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2013, 07:34 AM
Interessante que eles falam do serviço e vão logo confirmando seu endereço e seus dados para te enviarem o produto. Não há objetividade na oferta para que não haja objetividade na recusa. Em algum momento, quando eles começam a confirmar os seus dados, você tem que interromper bruscamente e dizer que não está interessado no produto/serviço. Eu fico trollando também, principalmente quando é cartão de crédito. Eles ficam falando das vantagens dos deles e eu fico falando das vantagens dos meus até que eles cansem. Teve uma que passou 34 minutos ao telefone comigo, em uma ligação interurbana originada de um telefone fixo lá em BH para o meu celular aqui em Natal. Não fiz o cartão e ela deve ter perdido o emprego. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-05-2013, 08:33 PM
HAHAHAHAHAHA, porra, eu devia ter feito isso também, de trollar as atendentes. Vou fazer isso na próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-05-2013, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 10:34 AM por John_Reese.)
Eu já cai nessa sparrela,

Eles falam que há sorteios mensais, porém o dinheiro e prêmios desses sorteios quem pagam são os investidores, por isso o valor que você resgata é menor do que o valor que se investe.

Você paga taxa de administração.

Não rende NADA, ou seja o banco trabalha com seu dinheiro e você não ganha NAAADA.

Eles emprestam seu dinheiro a outros correntistas com juros que podem ultrapassar 100% ao ano e você não ganha porra nenhuma.

Quer investir dinheiro, compre títulos de ouro ou títulos da dívida pública.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2013, 04:18 PM
Agora eles estão fazendo isso via telefone também. e sempre com aquele papinho de "Oferta imperdível" do plano de capitalização. Toda vez que ligam eu dou corda até eles explicarem tudo e no final eu simplesmente digo um NÃO bem sonoro e quando estou de mal humor desligo o telefone sem pena.demoram a ligar novamente,mas do nada eles ligam de novo e eu sempre respondo o mesmo.rsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Finanças do Terror Gobila 2 1,288 06-01-2014, 04:41 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo