13-05-2013, 07:59 PM
(08-05-2013, 02:56 AM)Gekko Escreveu: Porra Smith, o FB já existia na época em que você aderiu a essa porcaria de título de capitalização. Por que não veio perguntar a nós antes de entrar nessa? A porra do banco não tem o direito de empurrar produtos para poder resolver um problema.
Infelizmente, na época eu era cabaço com essas coisas de banco, ja que tinha acabado de abrir minha conta corrente na época e tinha recebido o cartão de crédito com algumas restrições.
Quando fui ao banco pra resolver o problema do cartão (até cheguei a relatar no fórum sobre esse problema do cartão, na época) eles me ofereceram essa merda ae (ou seja, eu não previa que iam me oferecer isso e nem sabia que isso existia na época).
Como o que o vendedor falava batia com a lógica que eu imaginava, e ele confirmava o que eu pensava (falsamente, é claro), acabei aceitando, por achar que era apenas uma poupança com sorteios.
Falta de maldade e experiência com essas coisas dá nisso ae mesmo. Tem que ver e se fuder pra ficar esperto.
Hoje mesmo por exemplo, a Oi me ligou me oferecendo um cartão especial deles, que fazia concorrer a prêmios, etc (e pasmem, esse cartão é ligado ao BANCO DO BRASIL

Mas o foda é que quando for mês que vem eles certamente irão ligar de novo e tentarem me convencer de aceitar o cartão, como já fizeram mês passado.
É assim que esses filhos da puta fazem. Ficam empurrando, empurrando, empurrando até o cara ceder.
Mas depois disso ae, comigo eles não vão conseguir.