• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2015, 04:42 PM
Li todo o topico e achei foda! Baita situação voce passou confrade...

Fico feliz em ver que voce nao desistiu dos seus sonhos, seu estudo é seu futuro, parabens pelo ITA. Ainda bem que tudo se encaixou, vá visita-la e fique com ela uns tempos, porem nao fique la suas ferias todas, desses dois meses, tire uns 10 dias no minimo pra voce refletir em casa e traçar novos planos e metas, talvez começar algum estudo novo... Boa sorte!
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mindcontrol
Usuário Banido
*
Tópicos: 6
17-03-2016, 05:07 PM
Acabei de ver esse relato e me vejo em você. Não pelo fato da mãe (minha mãe é totalmente o oposto, ela dá a vida por mim), mas por ser um cara que está vindo de baixo e vai conquistar tudo o que quer. Tenho 17 anos, e meu objetivo no momento é pegar o nível intelectual do ITA e estudar pra EsPCEx que é meu objetivo. Mas em relação ao relato, eu não pensaria duas vezes. Vetaria qualquer tipo de contato com ela e ficaria no ITA, que se foda! Ela fez de tudo pra te fuder na vida, e você ainda queria dar moral? Pode até ser mãe, mas eu não conseguiria pensar na possibilidade de ajudar alguém que queria me fuder. Fez bem em continuar no ITA, veio de baixo e está no topo! És um homem honrado, mas deveria ser mais desapegado à essas questões. Parabéns pelo homem que se tornou mesmo com tantas dificuldades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Son Goku
Búfalo
**
Tópicos: 1
18-01-2017, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2017, 08:53 PM por Son Goku.)
Quase dois anos se passaram e felizmente tudo correu bem.

Ainda estou no ITA, graças a Deus, e minha mãe melhorou de saude.
Ela ainda tem o problema, porem ele esta bem menos grave, principalmente pq ela parou de fumar. Eu estou enviando a maior parte do salario que recebo aqui pra ela comprar os remedios e fui no Pará praticamente implorar ajuda dos nossos parentes pra me ajudarem com o aluguel da casa onde ela mora, pq o meu dinheiro nao dava. Eles nao tem dinheiro, mas ajudaram. Agora ela ja pode trabalhar e nao precisa mais que paguem o aluguel por ela. Enfim, deu tudo certo!

Agora a parte em que eu queria chegar: nesses dois anos eu a visitei algumas vezes. E ela se consertou cmg. Disse que se arrepende de tudo o que fez e me pediu perdão. Admito que duvidei da sinceridade dela e senti raiva dps de ouvir isso. Pode ter sido uma fraqueza de espirito... nao sei.

Mas em seguida ela disse que entenderia se eu nao a perdoasse, afinal ela foi a maior desgraça da minha vida, segundo ela mesma - e infelizmente eu concordo com isso, infelizmente mesmo. Entao eu percebi que ela estava realmente arrependida e eu a perdoei, agora nossa relação esta se renovando aos poucos. E ainda por cima eu ouvi algo que apenas me confirmou que eu estou no caminho que Deus quis pra mim: ela disse que me admira mto e que meu carater foi forte o suficiente pra contornar tudo o que me aconteceu e conquistar algo gde, que eu tirei agua da pedra sozinho (sem ajuda dela), mesmo sendo apenas um "menino bastardo", e que ela sente orgulho de mim. Eu confesso, nesse ponto eu chorei. Chorei muito. Mta coisa passou pela minha mente nessa hora, lembrei das vezes em que eu pensava no meu pai que nao tive e ficava triste, lembrei das vezes em que ela me maltratava, lembrei dos momentos que ficava com fome por falta de dinheiro etc e chorei muito. Ela chorou junto. Eu simplesmente nao consegui reagir de outra forma.

Bem, eu sou grato a vcs por terem me ajudado a ser racional qdo precisei e por terem me colocado num caminho que ia me levar ao conserto com minha mãe. Deus foi mto generoso em colocar seus conselhos na minha vida e hj eu so tenho a agradecer a Ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-01-2017, 09:30 AM
Caramba, parabéns confrade pela vitória, permaneça firme no curso e seja o homem que é tentando evoluir sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
19-01-2017, 09:56 AM
(18-01-2017, 08:49 PM)Son Goku Escreveu: Quase dois anos se passaram e felizmente tudo correu bem.

Ela ainda tem o problema, porem ele esta bem menos grave, principalmente pq ela parou de fumar. Eu estou enviando a maior parte do salario que recebo aqui pra ela comprar os remedios e fui no Pará praticamente implorar ajuda dos nossos parentes pra me ajudarem com o aluguel da casa onde ela mora, pq o meu dinheiro nao dava. Eles nao tem dinheiro, mas ajudaram. Agora ela ja pode trabalhar e nao precisa mais que paguem o aluguel por ela. Enfim, deu tudo certo!

Agora a parte em que eu queria chegar: nesses dois anos eu a visitei algumas vezes. E ela se consertou cmg. Disse que se arrepende de tudo o que fez e me pediu perdão. Admito que duvidei da sinceridade dela e senti raiva dps de ouvir isso. Pode ter sido uma fraqueza de espirito... nao sei.

Mas em seguida ela disse que entenderia se eu nao a perdoasse, afinal ela foi a maior desgraça da minha vida, segundo ela mesma - e infelizmente eu concordo com isso, infelizmente mesmo. Entao eu percebi que ela estava realmente arrependida e eu a perdoei, agora nossa relação esta se renovando aos poucos. E ainda por cima eu ouvi algo que apenas me confirmou que eu estou no caminho que Deus quis pra mim: ela disse que me admira mto e que meu carater foi forte o suficiente pra contornar tudo o que me aconteceu e conquistar algo gde, que eu tirei agua da pedra sozinho (sem ajuda dela), mesmo sendo apenas um "menino bastardo", e que ela sente orgulho de mim. Eu confesso, nesse ponto eu chorei. Chorei muito. Mta coisa passou pela minha mente nessa hora, lembrei das vezes em que eu pensava no meu pai que nao tive e ficava triste, lembrei das vezes em que ela me maltratava, lembrei dos momentos que ficava com fome por falta de dinheiro etc e chorei muito. Ela chorou junto. Eu simplesmente nao consegui reagir de outra forma.

Bem, eu sou grato a vcs por terem me ajudado a ser racional qdo precisei e por terem me colocado num caminho que ia me levar ao conserto com minha mãe. Deus foi mto generoso em colocar seus conselhos na minha vida e hj eu so tenho a agradecer a Ele.

É DISSO QUE EU TO FALANDO PORRA!

ESSE É O TIPO DE RELATO QUE ENGRANDECE ESSA CASA!

Parabéns, confrade. Permaneça no caminho certo, não descuide da sua progenitora e mais uma vez, meus parabéns!

Parabéns também pela capacidade de perdoar de coração a sua mãe.

No mais:

[Imagem: Cx4SBxbWIAAu0XU.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
19-01-2017, 01:48 PM
(19-01-2017, 09:56 AM)Josey Wales Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(18-01-2017, 08:49 PM)Son Goku Escreveu: Quase dois anos se passaram e felizmente tudo correu bem.

É DISSO QUE EU TO FALANDO PORRA!

ESSE É O TIPO DE RELATO QUE ENGRANDECE ESSA CASA!

Parabéns, confrade. Permaneça no caminho certo, não descuide da sua progenitora e mais uma vez, meus parabéns!

Parabéns também pela capacidade de perdoar de coração a sua mãe.

No mais:

[Imagem: Cx4SBxbWIAAu0XU.jpg]

Essa parte foi boa!!

Mas voltando ao caso... problemas, vícios, bebidas, drogas e etc. podem desestruturar uma família e acabar com toda harmonia, paz e amor. Mesmo não sabendo do que passou (ficou para trás) você tomou a decisão certa.

Por mais que a sua mãe tenha errado ela fez tentando acertar. Só quem está vivendo a situação sabe como das consequências. Importante que você buscou ajuda e ouviu os conselhos, sábios e realista, de quem estava de fora.

Parabéns pelas mudanças e sucessos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Son Goku
Búfalo
**
Tópicos: 1
18-04-2019, 09:13 PM
Como vale a pena lutar...

Esse ano me formo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
18-04-2019, 09:38 PM
(18-04-2019, 09:13 PM)Son Goku Escreveu: Como vale a pena lutar...

Esse ano me formo.

Parabéns confrade, história de superação.

O mundo é seu para tomar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
18-04-2019, 10:01 PM
Aprendi com a vida, que os piores inimigos estão mais próximos que vc imagina!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
19-04-2019, 05:43 AM
Você é um guerreiro irmão, parabéns por tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,711 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,017 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  Mulher de Balzac querendo sossegar WilliamWallace 32 14,849 27-12-2014, 10:13 PM
Última Mensagem: Mr Hyde
  Namorada querendo briga? Sr. X 8 4,128 19-04-2013, 05:21 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Pensador: Apresentação e relatos Pensador 3 2,461 16-02-2013, 03:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo