• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos O comunismo nosso de cada dia...[Relato]
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O comunismo nosso de cada dia...[Relato]
Yuri_Orlov
Curioso

21-12-2013, 07:34 PM
(21-12-2013, 02:54 PM)Javo Escreveu: Você estuda o que confrade?
Tente fazer o seu relato chegar até "gente grande" como o Olavo de Carvalho, se precisar acho que eu consigo alguém que mostre para ele.
Isto tem que ser mostrado para o máximo de pessoas possível!!!!!

Eu prefiro que esse relato fique só entre nós,fui peixe pequeno, e pelo que eu vi o Olavo já passou por coisas piores.

Mudando de assunto, a educação desse país vai de mal a pior, e isso se reflete na própria esquerda, a esquerda atual,independente de partido, está meio que sem rumo, os intelectuais de esquerda que deveria comandar os "idiotas úteis" se mostraram uns 'idiotas inúteis' é questão de tempo,ou eles irão recorrer a decisões típicas de direita pra salvar a economia ou eles irão afundar de vez esse país.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2013, 10:24 AM
Isso lembra, em certa proporção, uma experiência que eu tive... São momentos chocantes que faz a pessoa despertar da alienação. Estava na universidade quando fui em uma festa de república. Eu estava naquela vibe de "curtir a vida feito um louco", mas naquela festa eu vi cada coisa que eu eu conclui "pera aí. Isso com certeza está errado".
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo