• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher gorda e amigos manginas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher gorda e amigos manginas
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-09-2013, 01:30 PM
" Tem nem como não ficar brocha, porra demorei a beça achar aquela buceta no meio de tanta gordura, foi até difícil achar algum buraco que não fosse os buracos de celulite, e fora as estrias que se pareciam uma crateras de obras públicas, não tem pau que se permaneça em pau em tal situação"

Chegou no local, vi a a mulher que estava gorda, eu no seu lugar, iria embora, inventava que estava com "caganeira", passando mal ou seria grosso mesmo, iria embora sem dá a mínima no que ela disse-se.

Foda-se que os outros pensem, já que está na merda, ignore a situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-09-2013, 01:46 PM
Cadê aqueles confrades que vem com aquela história de quem não escolhe muito está sempre mastigando? yaoming Nessas horas fico feliz de não ter whatssap.

Confrade, quando alguém vier falar com você pessoalmente sobre o assunto, conte a verdade igual contou pra nós aqui, mas sem expressar qualquer tipo de revolta, mas sim demonstrando total decepção com ela (por não ter te contado que estava menstruada e não por ter contado aos amigos). A história vai circular pela boca dos outros (fofoca) e chegar no ouvido dela, como você só falou porque te perguntaram, só ela que vai ficar mal na história, pois se ela não tivesse contado, ninguém ficaria sabendo. Todo mundo vai concordar que você tem razão, porque é fácil broxar nessa situação, muito nojento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-09-2013, 03:17 PM
Winchester, eu procuro ver a vida da seguinte forma: O que eu ganho com isso?

O que você ganha respondendo às indiretas de uma gorda? Nada. Diria que a maioria da vezes ficar se afetando por isso só vai fazer os amigos pegarem mais pilha na piada e a gorda se sentir vitoriosa pois elas são gordas e gordas necessitam de atenção ainda que negativa para mascarar sua auto estima baixa.

É como diz NA, agir como se fosse uma criança fazendo birra. Você ignora, e se precisar calmamente fala verdade e acabou, é como uma abelha tentando atacar um elefante, o elefante nem toma conhecimento da existência do "inimigo" em razão da sua insignificância.

Minha avó tem um cachorro beem pequeno, só que o cacorro é luco e briguento. As vezes vou levá-lo na rua quando estou na casa dela e ele passa por um pastor alemão ou rotweiller 10x do tamanho dele e fica latindo loucamente e querendo partir para cima do pastor. O cachorro grande geralmente olha para ele por um segundo, vira para frente e continua fazendo o que estava fazendo.

Além disso pessoas escrotas com o tempo tendem a se queimar, tenho uma "amiga" que é assim. Vadia, dá para todos, depois é chutada e sai comentando que o cara é broxa, que chutou ele e ele está apaixonado e no pé dela. No começo você não vê motivos para desconfiar, mas com o tempo as histórias vão se somando, as inconsistências aparecendo e a credibilidade da pessoa desaparece.

Em suma, não há benefícios em ficar arrumando briguinha e discussão com vadia, e há possíveis prejuízos nisso.

Ficar brigando por qualquer coisa que falem de você é justamente se deixar dominar pelo ego e atrair por joguinhos emocionais. Quem não conseguir fugir de um jogo bobo desses de uma gorda qualquer, como vai conseguir fugir de um jogo em um relacionamento? A vitória está em não entrar na batalha, pois ela não precisa ganhar discussão nenhuma, a vitória dela está em CRIAR a discussão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
26-09-2013, 04:31 PM
(26-09-2013, 03:17 PM)Meroplâncton Escreveu: Winchester, eu procuro ver a vida da seguinte forma: O que eu ganho com isso?

O que você ganha respondendo às indiretas de uma gorda? Nada. Diria que a maioria da vezes ficar se afetando por isso só vai fazer os amigos pegarem mais pilha na piada e a gorda se sentir vitoriosa pois elas são gordas e gordas necessitam de atenção ainda que negativa para mascarar sua auto estima baixa.

É como diz NA, agir como se fosse uma criança fazendo birra. Você ignora, e se precisar calmamente fala verdade e acabou, é como uma abelha tentando atacar um elefante, o elefante nem toma conhecimento da existência do "inimigo" em razão da sua insignificância.

Minha avó tem um cachorro beem pequeno, só que o cacorro é luco e briguento. As vezes vou levá-lo na rua quando estou na casa dela e ele passa por um pastor alemão ou rotweiller 10x do tamanho dele e fica latindo loucamente e querendo partir para cima do pastor. O cachorro grande geralmente olha para ele por um segundo, vira para frente e continua fazendo o que estava fazendo.

Além disso pessoas escrotas com o tempo tendem a se queimar, tenho uma "amiga" que é assim. Vadia, dá para todos, depois é chutada e sai comentando que o cara é broxa, que chutou ele e ele está apaixonado e no pé dela. No começo você não vê motivos para desconfiar, mas com o tempo as histórias vão se somando, as inconsistências aparecendo e a credibilidade da pessoa desaparece.

Em suma, não há benefícios em ficar arrumando briguinha e discussão com vadia, e há possíveis prejuízos nisso.

Ficar brigando por qualquer coisa que falem de você é justamente se deixar dominar pelo ego e atrair por joguinhos emocionais. Quem não conseguir fugir de um jogo bobo desses de uma gorda qualquer, como vai conseguir fugir de um jogo em um relacionamento? A vitória está em não entrar na batalha, pois ela não precisa ganhar discussão nenhuma, a vitória dela está em CRIAR a discussão.

A questão não é nem discutir, discussão está fora de questão, é justamente o contrário, acabar com a putaria que a gorda está fazendo usando a sua pessoa como motivo de piada, veja bem, os conselhos de NA são basicamente para serem usados com mulher com quem você se relaciona, essa gorda é como qualquer outra pessoa de fora, da rua, que lhe ofende gratuitamente, e se você ficar queto, não só sairá como o covarde, mas também ela continuará com a putaria, sim é claro que não devemos nos preocupar com o que ela fala e com o que vão pensar, mas também porque permitir sem fazer nada? sendo que um corretivo não só é muito eficiente nesse caso, como também não é dificil de fazê-lo, um corretivo bem dado nessa gorda e ela para de uma vez e segue a vida dela, homem não gosta de confusão, mas as vezes é preciso colocar o pau na mesa e não aceitar putaria, assim como os pais fazem com os filhos e maridos fazem quando suas mulheres estão com mimimi, o motivo principal das mulheres montarem a cavalo nas costas do homem é basicamente a sua passividade, os maridos bundões são os que não se impõem, e mulher é assim, se sentir que ta ficando por cima, vai só piorando, então o certo é sempre cortar o mau pela raiz, mas como eu disse anteriormente, as vezes é bom SIM optar pelo silêncio e deixa-la falar e dar o seu showzinho, mas essa situação não é uma delas.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-09-2013, 04:51 PM
Normal a zueira já que são amigos de infância, quando me junto para beber com amigos é só putaria, um cortando o outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-09-2013, 07:07 PM
GUERREIRO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jotape
harrison
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-09-2013, 03:44 AM
mandei a gorda ir se fuder e meus amigos me ajudaramkk advinha o que aconteceu? a gorda quer fazer confusao na minha casa junto cm minha familia pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
28-09-2013, 09:17 AM
(28-09-2013, 03:44 AM)jotape Escreveu: mandei a gorda ir se fuder e meus amigos me ajudaramkk advinha o que aconteceu? a gorda quer fazer confusao na minha casa junto cm minha familia pqp

Conta pra gente como foi jotape, o que você falou, detalha aí pra gente.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-09-2013, 11:13 AM
(28-09-2013, 03:44 AM)jotape Escreveu: mandei a gorda ir se fuder e meus amigos me ajudaramkk advinha o que aconteceu? a gorda quer fazer confusao na minha casa junto cm minha familia pqp

I hate to say it, but i told you so.... gorda quer atenção.

Seja indiferente. Se ela aparecer na sua casa NÃO SAIA, chame a polícia. Ela vai fazer de TUDO para você socar a cara dela para te foder depois.

Chame a polícia, grave tudo, faça B.O., mantenha seu rabo protegido perante a lei, e da próxima vez aprenda a ficar quieto e evitar problemas e pensar "o que eu ganho com isso" confrade....

ESPERE O PIOR SEMPRE! APROVEITA E COMEÇA A GRAVAR SUAS LIGAÇÕES TAMBÉM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-09-2013, 12:26 PM

E o que ela vai fazer? Chamar o pessoal do Greenpeace para escalar a sua casa e exibir uma bandeira gigante protestando contra você? Qualquer coisa chama a polícia e registra um B.O.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
28-09-2013, 12:44 PM
(26-09-2013, 08:50 AM)Free Bird Escreveu: Escreve isso no whatsapp:

Pior do que broxar é comer uma bomba de creme com cobertura de ketchup.

Tem que parar de se importar com broxar e levar a coisa na comédia.
Diz que seu pau é gourmet é só levanta pra filé.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu nem lí o resto dos comentários..

Palmas e mais palmas.

Só isso.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jotape
harrison
28-09-2013, 02:37 PM
disse assim: tu sabe que o motivo de num levantar naquele dia foi esse teu corpinho de bomba neh! depois disso ela quis vir fazer confusão dizendo q ia com o pai dela (olha q ela já tem quase 20 anos) na casa dos meus amigos e na minha casa pra eu falar isso na frente dela, disse que ia armar até barraco na frente da minha família, eu logicamente estou muito puto pq sou visto como um cara gente boa e estudioso (passei recentemente num vestibular q eh mais de 100/vaga como já citei antes)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-09-2013, 03:06 PM
facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
28-09-2013, 03:10 PM
Nossa, mas eu aceitaria essa visita com todo prazer, e ainda diria: beleza, leva seu pai lá pra gente conversar, aproveita e diz pra ele que foi comigo pro motel e depois saiu falando da intimidade nossa pra todo mundo, ele vai ficar realizado em saber o quão meiga e santa é a filha dele.

[Imagem: hamster-wheel-o-s.gif]

Ou seja, pro homem, no caso você, não pode existir um final feliz? Ou você tem que aguentar ser taxado como broxa, ou como carrasco insensível? sem escapatória pra nenhum lado?, é por isso que eu não aceitaria e mesmo que você esteja puto com a situação, acho que fez certo, eu não me preocuparia com o que os outros vão pensar, se você é gente boa estudioso ou não, os únicos pra quem você poderia fazer uma retratação explicando são para os seu pais, caso essa gorda vá mesmo na sua casa, mas eu acho que é blefe, pois você destruiu o ego dela.

Agora daqui pra frente ignore ela, cague e ande, ela tentou fazer você motivo de piada, e você deu o troco, continue sua vida normalmente.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
29-09-2013, 09:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2013, 09:49 PM por Homem de Gelo.)
(28-09-2013, 02:37 PM)jotape Escreveu: disse assim: tu sabe que o motivo de num levantar naquele dia foi esse teu corpinho de bomba neh! depois disso ela quis vir fazer confusão dizendo q ia com o pai dela (olha q ela já tem quase 20 anos) na casa dos meus amigos e na minha casa pra eu falar isso na frente dela, disse que ia armar até barraco na frente da minha família, eu logicamente estou muito puto pq sou visto como um cara gente boa e estudioso (passei recentemente num vestibular q eh mais de 100/vaga como já citei antes)

Eu se fosse vc até aproveitaria a oportunidade p/ desmascará-la em público(por mais que vc tenha essa imagem de gente boa e estudioso).Mas sinceramente acho que ela esta so blefando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-09-2013, 10:33 PM
Nao crie caso com essa gorda, diga que voce ta errado peça perdão e suma....

Você não passa de uma areia no universo, isso que aconteceu com vc logo logo será esquecido na mente desses idiotas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jotape
harrison
30-09-2013, 01:26 AM
spectro vlw pelo conselho, fiz isso e ela sumiu finalmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
30-09-2013, 02:51 PM
http://diversao.terra.com.br/tv/miss-bra...aRCRD.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS. Free Bird 123 62,522 09-03-2018, 05:43 PM
Última Mensagem: Dartagnan
Wink Futurologia: Prevejo uma pensão bemmmm gorda. Tiago Sorine 23 11,753 28-09-2013, 07:16 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Mulher e amigos... Petulante 25 9,339 18-04-2013, 09:13 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo