• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ajuda para desmascarar vadia.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda para desmascarar vadia.
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2011, 12:16 PM
Caros amigos da real, em especial aqueles com habilidades na net, eu estou precisando de ajuda para desmascarar uma falsa "mulher execesssão" com quem tenho convivido. Não quero entrar em detalhes, vou direto ao ponto. Acredito que ela me BLOQUEOU no msn, se for verdade ela fez isso sem motivos, ela me adicionou a alguns dias más eu nunca puxei assunto com ela. Bom quero ter certeza se fui bloqueado para poder desmascara-la e por um fim nos seus joguinhos e também na nossa relação.
Por isso eu pergunto.
          Como faço para saber se ela me bloqueou no msn?
Aguardo respostas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-11-2011, 12:18 PM
Acho que vc nem devia se importar com isso pra começo de história (querer provar que ela é falsa exceção já é sinal de apego), mas se não me engano o programa é msn block detector, algo assim, só procurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
26-11-2011, 12:27 PM
(26-11-2011, 12:18 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Acho que vc nem devia se importar com isso pra começo de história (querer provar que ela é falsa exceção já é sinal de apego), mas se não me engano o programa é msn block detector, algo assim, só procurar.

Não é questão de se emportar, eu só quero desmascara-la e por um fim na relação de amizade que tínhamos.
Voltando ao programa eu sou péssimo em informatica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2011, 12:28 PM
outra dica: Aperte com o botão direito do mouse na foto do perfil dela, então acesse "exibir perfil". Ao abrir uma página, aparecerá detalhes do perfil dela. Se a foto estiver diferente à foto do MSN, ou se houver uma frase diferente ao estatus do MSN, vc foi excluído.

Prefiro telefone ao MSN, mas enfim... boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-11-2011, 12:32 PM
Nogueirão, eis um ótimo momento de treinar o desapego. Deixe pra lá, quem ta perdendo é ela...
Homens que buscam a honra e o desenvolvimento, como nós aqui do fórum, são raros.
Temos que aprender a nos valorizar MAIS e deixar de lado muita coisa em prol do nosso bem-estar físico, mental e espiritual.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
26-11-2011, 12:42 PM
(26-11-2011, 12:32 PM)John Romano link Escreveu: Nogueirão, eis um ótimo momento de treinar o desapego. Deixe pra lá, quem ta perdendo é ela...
Homens que buscam a honra e o desenvolvimento, como nós aqui do fórum, são raros.
Temos que aprender a nos valorizar MAIS e deixar de lado muita coisa em prol do nosso bem-estar físico, mental e espiritual.

É que pretendo fazer, exclui-la da minha vida, considero esse um bom motivo para isso más se ela não tiver me excluído seria algu injusto, pois pessoalmente ela é muito amigável. só por isso quero ter certeza
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2011, 12:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011, 12:58 PM por Gmct.)
Uma vez eu tive amizade com uma mulher. Hoje eu me arrependo de não ter trocado a amizade pela oportunidade de por minhas mãos na bunda dela. A amizade acabou e não me trouxee benefícios.

Era uma bunda maravilhosa, perdi a chance...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
26-11-2011, 01:06 PM
Já aprendi a fazer. É super fácil, vou disponibilizar um link para quem se interessar.

http://dicasdainformatica.blogspot.com/2...n-sem.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-11-2011, 01:07 PM
(26-11-2011, 12:57 PM)Gmct link Escreveu: Uma vez eu tive amizade com uma mulher. Hoje eu me arrependo de não ter trocado a amizade pela oportunidade de por minhas mãos na bunda dela. A amizade acabou e não me trouxee benefícios.

Era uma bunda maravilhosa, perdi a chance...

Também já passei por uma dessas! hahahahahah -cerva

Impressionante como a matrix nos deixa CEGOS pra realidade.
Como é que nós podemos ser tão inocentes a ponto de achar que sermos "amigos leais" vai nos trazer algum tipo de benefício (sexual) que vá além da barreira do "ombro-amigo-pra-chorar-pelo-cafa"?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-11-2011, 02:20 PM
(26-11-2011, 01:06 PM)nogueira link Escreveu: Já aprendi a fazer. É super fácil, vou disponibilizar um link para quem se interessar.

http://dicasdainformatica.blogspot.com/2...n-sem.html

Esse ai não é muito confiável, tenho amigos q converso normalmente e quando faço o teste aparece q eles me bloquearam. Esse teste não é 100% confiavel.

tente esse site

http://verificador.net/pt/

só por o email e a senha que mostra a lista de pessoas que te bloquearam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
26-11-2011, 04:06 PM
Ei, Apollo:

Eu testei esse verificador no meu, e não achei confiável... entre os que supostamente me bloquearam estavam alguns dos amigos com quem mais falava, meus mais chegados, e inclusive primos meus. Fiz o teste real entrando no msn, tinha um "bloqueado" online com quem consegui falar com ele normalmente!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-11-2011, 05:30 PM
Acredito que a maneira mais confiável de saber se essa mulher te bloquiou é passando o msn dela a alguém de confiança, esse alguém adicionaria ela e vocês dois entrariam no msn juntos! Seu amigo verificaria se ela está on, se estiver on no dele e off no seu, já sabe!
[+]
  •
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
26-11-2011, 06:07 PM
(26-11-2011, 05:30 PM)Fúria link Escreveu: Acredito que a maneira mais confiável de saber se essa mulher te bloquiou é passando o msn dela a alguém de confiança, esse alguém adicionaria ela e vocês dois entrariam no msn juntos! Seu amigo verificaria se ela está on, se estiver on no dele e off no seu, já sabe!

É essa é a unica forma realmente segura, mais deixa pra lá, ela já apareceu online só que eu é que já tinha bloqueado ela. Eu nem gosto de msn, prefiro conversar com as pessoas pessoalmente. Eu só fiquei curioso pois se ela tivesse me evitando seria uma prova de ela não não era sincera. Más na duvida vou continuar tratando ela como eu sempre trato, com a "Técnica Espelho".
Obrigado a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-11-2011, 09:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2011, 01:40 AM por Navarre.)
Desmascarar...

Procure uma pessoa conhecida em comum entre vocês dois.
Diga a esta que você fechou um contrato com uma compania sobre um projeto de uma idéia que você vinha desenvolvendo já alguma tempo. Diga que o contrato é indecentemente generoso. Complete que você está pensando em comprar um novo apartamento ou carro.

Ela magicamente irá aparecer no MSN.

Pronto, você desmascarou sua própria ingenuidade.
Porque se você ainda acredita que precisa desmascarar as intenções de uma mulher, é porque você não entendeu que TODAS são iguais, e só você é que ainda precisa ficar provando isso a si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2011, 08:16 AM
Nesses casos, minha postura é sempre ignorar. Se não estiver bloqueado, um dia verei a dita cuja on line. Se estiver, azar o dela.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo