• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Que Real você quer para o futuro?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Que Real você quer para o futuro?
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
05-05-2018, 02:37 PM
Que Real você quer para o futuro? A Real quer ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil. O país inteiro vai dar o seu recado nos redutos realísticos da Real. Você pode ser o porta-voz da sua cidade. Basta redigir um post e enviar para "a Real que eu quero" no VC na Real. 

Para participar, basta apoiar sua bunda suada, fétida e cheia de estrias, em uma cadeira, ligar o seu aparelho de acesso a Internet e acessar o seu reduto realístico, diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um liugar que identifique de onde você está falando, sempre durante a madrugada.

Você pode pedir a ajuda de uma GP e postar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular, notebook ou computador na horizontal (deitado), enquanto ela te chupa. Essa posição é melhor para te atrapalhar na hora de digitar, e não serve para merda nenhuma, que não te deixar puto, e ter uma ereção em seguida.

Se preferir, pode enfiar um pau de selfie no seu próprio cu, para buscar inspiração, ou só digitar o seu post enquanto segura o pau de selfie.

Você começa dizendo o seu nome, sua religião, suas preferências ideológicas, seu status civil, quantas vezes você transa durante a semana, se você quer mais Estado ou menos Estado e a cidade onde está, e tem até 300 palavras para dar o seu recado, respondendo à pergunta: "Que Real você quer para o futuro?"

Os titulares dos melhores posts, vão receber uma voadora no fígado, um soco no céu da boca e um tapa no cu.

[Imagem: 22122534945060-t1200x480.jpg]

Vou deixar o meu recado:
Show ContentSpoiler:

"Meu nome é Remy LeBeau, sou agnóstico, de direita, solteiro, virgem, não gosto do Mises e sou de Pintópolis-MG. A Real que eu quero para o futuro, é uma Real raíz. Uma Real-Real, mais realista. Sem essas frescuras aí de hoje, só chorôrô e relatos tristes. Quero relatos de vencedores como 'Por que não consigo parar de transar depois da Real?', 'Onde investir os meus 50k, hoje?', 'Saio de BM ou Lamborghini hoje?', 'E quando você come mulheres que torcem para todos os times das Séries A e B?', 'Quem fechou o top3 comigo naquele concurso top?' e 'Encontro da Real 2019 - Jurêrê Internacional - Investimento mínimo 100k.' Abraços por trás para todos aí."

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
05-05-2018, 04:15 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho 25 anos e resido em Curitiba, sendo conservador de direita.

A Real que eu quero á uma Real sem medo de mostrar a verdade por aí, ora porra! Que todos os realistas pratiquem a Real em seu cotidiano e, nisso, naturalmente encontrem quem demande pelo que temos a oferecem e realmente ofereçamos o que h´de melhor em nossos conhecimentos sobre o porquê o mundo está como está e como fazer para melhorar; muita gente bem intencionada sabe que algumas peças no quebra-cabeças estão falando e nós a temos para encaixar. Todos nós, mesmos, em algum momento, desconhecíamos e só conhecemos porque alguém contou, não ficou com mente de clubinho secreto da internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
05-05-2018, 04:41 PM
Bom, entrando na dança :

Tenho 41 anos, resido em Duque de Caxias, RJ. Me considero liberal no que diz respeito à liberdades individuais e conservador no que deve tanger a totalidade do povo. Sou ateísta, mas posso estar errado.

O que eu desejo pra Real no futuro, é que cada realista possa falar o que pensa sobre o que quer , seja pra sua vida profissional, intelectual ou amorosa sem ser taxado imediatamente como um maluco. Desejaria que não tomassem essa forma de raciocínio, natural a décadas atrás e normal pra mim até meus 15/20 anos, como se fosse de uma ovelha negra. Queria que não existisse esse rebanho de ovelhas a valor a mesma ideia, e sim indivíduos que respeitassem o que hoje tem valor de crime, pensar fora da caixinha.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
05-05-2018, 07:29 PM
Tenho 23 anos, faço Direito na melhor federal possível da região, ateu, atualmente me considero de centro direita, em vista que pesco coisas da esquerda as quais acredito que façam sentido, sou de Minas, e a real que eu quero pra mim no futuro:

Alto funcionarismo. Magistratura, promotoria, defensoria quem sabe. Não quero ser um investidor sovina que come bolacha de água e sal só pra não gastar. Quero a vida boa, ternos fodas, slim e de 3 peças, bons relogios, melhores perfumes, carro que eu quero, apartamento top, viagens e claro as melhores mulheres. Essa é a MINHA real, e eu vou ter que abraçar o capeta por vários anos até alcançar isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-05-2018, 07:56 PM
Tenho 26 anos e sou ferrado na vida. Leiam meu tópico "OLÁ SENHORES, SOU O SMITH DO FUTURO" onde conto minha história e explico porque sou tão ferrado.

A minha Real é que eu quero largar essa vida de merda e viver mais dignamente, de preferência LONGE desse país desgraçado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
05-05-2018, 08:59 PM
Tenho 25 anos, faço um curso de merda (tecnólogo), mas pretendo fazer outra faculdade melhor depois. Só faço esse curso porque alguns concursos de nível superior, aceitam. 

A real que quero para o futuro é uma real que permita as livres idéias ( não esquerdistas) e estimule a criatividade entre os membros. Quando se limita muito a expressão de idéias, a criatividade fica limitada e se forma o Sectarismo, é por isso que o comunismo acaba falindo, por limitar a criatividade impedindo idéias individuais, em prol da ideologia das idéias coletivas. O que quero para minha vida é ter minha própria empresa, estabilidade financeira e desenvolver maneiras de ajudar outros homens tanto financeiramente, profissionalmente como no desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fazer quando um cara quer brigar com você ? gRILO 29 1,946 23-12-2019, 05:15 AM
Última Mensagem: Falchion
  O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM PASPALHO Héracles 23 7,574 19-12-2018, 02:22 PM
Última Mensagem: Villefort
  A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue Smith 43 24,526 13-08-2016, 08:42 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Opção para quem quer sair do Brasil sem ir pra Europa ou EUA Smith 6 1,793 28-04-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Roland
  "Banco de reservas", para variar, você viu aqui antes. Jaguar Paw 3 1,821 14-10-2014, 03:51 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo