• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Desapego perdeu efeito após término de namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desapego perdeu efeito após término de namoro
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2013, 05:27 AM
Bom, confrades, como eu disse em outro tópico namorei por 2 anos e 9 meses. Nesse tempo consegui ser desapegado o suficiente para a garota correr atrás de mim e ser apegada, porém, já faz uns 2 meses que terminamos por questões de rotina. Pelo que soube ela foi honrada na relação, nunca chegou nada aos meus ouvidos. Agora é que vem o problema...

Depois que terminamos, só a vi umas duas vezes pois fazemos a mesma academia. Por questões de incompatibilidade de horários, tive que começar a fazer em outro horário. Fiquei sabendo por duas amigas dela, que ela está saindo com um outro cara e realmente estava quando a vi pela segunda vez. Nos cumprimentamos normal, pois vivemos bastante situações tensas junto.

Acontece confrades, que quando a vi com outro cara a matrix me chamou devolta e senti uma enorme vontade de ARREBENTAR o cara.facepalm: é ridículo para um GdR esse tipo de sentimento. Não deixei transparecer esse apego para ela, mas quando cheguei em casa fiquei furioso (ainda bem que tenho um saco de areia dos tempos que treinava Muay Thai). Fiquei estremamente apegado, porém já comi duas bucetas por fora, foquei no meu treino mais ainda, acontece que nem essas distrações diminuem esse meu apego pós-término.

Sei que ela tem o direito de refazer a vida dela, não condeno por isso, ela está certa, o errado sou eu que estou apegado. Dia desses uma amiga em comum contou que ela falou para o rapaz com quem esta saindo, o quanto era apaixonada por mim e que não sabia se ia amar outro cara. (confesso que minhas atitudes grosseiras e meu lado ''cafa'' contribuíram pra essa paixão toda dela, afinal mulheres so respeitam cafas).

Aguardo as opiniões dos confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-11-2013, 06:41 AM
É um mecanismo natural do seu corpo. Já aconteceu comigo, mas é melhor esfriar a cabeça, descontar no saco de areia ou então comer outra buceta, mas não se masturbe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-11-2013, 06:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2013, 06:58 AM por Daniel Corleone.)
Cara, pelo que vi vc fez tudo certo até agora, pense assim, se vc fraquejar vc vai perder o respeito de cafa que ela tem por vc e achar que pode te dominar, vendo essa oportunidade ela vai terminar com esse outro e ficar com vc achando q finalmente quebrou suas defesas e te tratará como um lixo...

Eu estou comendo minha ex, e estou vendo um pouco do que seria se voltássemos e acredite, seria uma grande merda... uma vez ex, sempre ex...

Edit: até esqueci, esse papo de "não sei se vou esquecer meu ex que ainda estou apaixonada" é só um jogo pra mostrar pro atual que ele é inferior ao anterior ou de tentar dominar a relação que ela está agora... provavelmente ele não ta sendo tão cafa quanto vc foi...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-11-2013, 07:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2013, 07:17 AM por Spectro.)
Agora o segredo é simular ser cafa? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-11-2013, 07:42 AM
Confrade, se você me permite, faça o seguinte exercício: pense em todos os momentos de intimidade que você teve com a sua namorada. Agora, procure visualizar que ela tá fazendo a mesma coisa, ou talvez ainda mais forte, com o atual namorado dela, na cama. Daí, você deixará de ter raiva e dará boas risadas ao constatar que ela não vale o tempo que desperdiça pensando nela, e que em breve ela vai dar o pé na bunda do cara e fazer isso com o próximo bobo. Dê a melhor resposta a sua ex-namorada: desapegue, mande energias positivas a ela, vá treinar com um sorriso tranquilo no rosto, se ela vier falar, seja cordial e econômico nas palavras, e vaze. Siga com o seu desenvolvimento e não perca tempo com mágoas, pois isso é um verdadeiro veneno e não vale à pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-11-2013, 07:51 AM
Situação normal, emoção natural.

Acredite estou passando pela mesmissima situação que você confrade.

Terminei um namoro de quase 4 anos. Fiquei determinadissimo a esquece-la e seguir minha vida. Acontece que depois de uns 6 meses, fiquei sabendo que uns 2 meses depois do nosso término ela ja tava namorando com um outro cara do trabalho dela.
É foda, ver uma mulher que foi nossa durante tanto tempo, na mão de outro cara. Dói. Dói mesmo. Ciúme bate forte pra caralho.
Mas confrade, o mal do mundo é a realidade. Infelizmente é assim. Vocês iam voltar? Você não ta curtindo, comendo outras bucetas por aí tentando esquece-la? Ela ta fazendo o mesmo parceiro. Ela é um ser humano como você, ninguém é de ferro, e todo mundo precisa de carinho e atenção.
E colocar na cabeça que a vida é feita desses ciclos mesmo. Você terá outras namoradas também, até encontrar a que você julga ser a certa. Cuidado com esse sentimento de "posse" e esse ciúme, porque pode fazer você correr atrás dela, voltar com ela e no final ver que isso não era o que você realmente queria. Se vocês terminaram tem um motivo, e esse motivo continua lá.
Meu conselho é que você tente aprofundar o relacionamento com alguma dessas "bucetas" que você ta comendo. Sair, conhecer melhor, não digo namorar, mas entrar em um relacionamento mais profundamente pode fazer você desviar o foco de sua ex e ver que tem outras mulheres interessantes por aí também!

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-11-2013, 08:26 AM
É apenas seu instinto de proteção ao seu território.
É natural, não é nem questão de apego, é o instinto que todo homem tem de proteger seu território (e suas fêmeas por consequência). É bem animal mesmo.

Toda vez que se pegar com ciúmes ou querendo fazer alguma merda, apenas se lembre que é um instinto animal e deixe pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-11-2013, 08:37 AM
Isso é normal confrade, ter este tipo de sentimento.
Continue praticando o desapego, que daqui uns tempos mesmo vcs terem passado por situações tensas, ela não vai ser ninguém pra vc. Ou alguém que simplesmente fez parte da sua vida e que vc se lembra.

Aconteceu com vários de nós da mina terminar por rotina (ahan..tá bom!!) e dias depois ela já estar com outro. Eu já considero essa porra normal..kkkk

Deseje coisas boas para ela, perdoe-a e siga sua vida.
Desenvolva-se espiritualmente, psicologicamente, fisicamente e financeiramente. E se tudo correr conforme o roteiro, ela irá atrás de vc...de novo. E é aí que vc tem que mostrar que é um realista e que internalizou tudo que a Real prega, e dizer: "Não, obrigado. Viva sua vida e seja feliz!"

Grande abraço
Fique com Deus!
A
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-11-2013, 10:03 AM
Normal, se controle, continue refletindo sobre suas emoções como está fazendo agora e o deapego ficará cada vez mais encrustado em você. Sò tome cuidado para não fazer merda e se fuder depois, ex socar o cara.

Seria merda pq seria ERRADO.

Seria merda porque poderia dar BO pro teu lado.

Seria merda porque muay thai ou não, você poderia - em legítima defesa, ainda por cima - tomar um tiro ou uma facada. Eu que não luto porra nenhuma se vejo um ogro de academia que luta muay thai vindo para cima de mim por nada, não tenha dúvidas que vou tentar puxar minha faca e rasgá-lo, melhor do que apanhar, desmaiar e ter a cabeça pisoteada e virar um vegetal porque um retardado não gostou de me ver comendo a ex dele.

Enfim, situação normal, parabéns pelo auto-controle, é isso aí!.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-11-2013, 10:08 AM
Zack Fair leia isto :

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5412
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 05:35 AM
Claro, uma coisa que já foi sua na mão de outro incomoda! livre das duvidas e viva sua vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-11-2013, 11:04 AM
Controle seus sentimentos, não deixe o ciúme te dominar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Termino de Namoro Muamar Al Gadafi 15 14,288 10-09-2020, 10:38 PM
Última Mensagem: Tio Phill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo