• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dizer “eu te amo” não é a chave para um relacionamento longo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dizer “eu te amo” não é a chave para um relacionamento longo
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2013, 01:52 PM
Dizer “eu te amo” não é a chave para um relacionamento longo

05/09/2013 - Ciência Maluca

Foi o que perceberam alguns pesquisadores, depois de acompanhar a vida de 172 casais ao longo dos 11 anos primeiros de casados. O número de brigas e desentendimentos ou quantas vezes por dia eles diziam “eu te amo” não tinha nenhuma relação com a duração do relacionamento. O fator mais importante era o comprometimento. Ou seja, quão interessados se sentiam em seguir com o relacionamento – e o que faziam para mantê-lo vivo. Só assim eram capazes de perdoar os deslizes do parceiro, ao invés de somar fatores à lista de reclamações, e superar juntos os momentos difíceis.
É por isso que os casais mais felizes carregavam um espírito de equipe. Pareciam mais dispostos do que os outros a fazer sacrifícios pessoais para deixar o relacionamento mais saudável. E, como um time, se entendiam bem em relação ao sexo. Isso não significa que os casais mais felizes transavam todo dia ou cinco vezes por semana. Na verdade, o que importava era se os dois concordavam com a quantidade de sexo que faziam – mesmo se fosse só uma vez por mês.

E aí, concorda com a pesquisa?

Link original: http://super.abril.com.br/blogs/cienciam...nto-longo/
[+]
  •
Procurar
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
06-09-2013, 01:56 PM
E triste quando vejo um jovem falando em casamento aos 21 anos e com menos de um ano de convivência com a mulher. O mal da maioria e tratar o casamento como algo natural, mas e um sentimento de ceder para bem do casal e não para cada um.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-09-2013, 02:14 PM
Nunca sobre hipótese alguma nem se sua vida depender disso diga eu te amo a uma mulher....esse será o gatilho pro inicio da vadiagem dela.

Se uma mulher disser que te ama nao responda nada....beija a ou de um abraço mas nunca fale.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-09-2013, 02:25 PM
(06-09-2013, 02:14 PM)Spectro Escreveu: Nunca sobre hipótese alguma nem se sua vida depender disso diga eu te amo a uma mulher....esse será o gatilho pro inicio da vadiagem dela.

Se uma mulher disser que te ama nao responda nada....beija a ou de um abraço mas nunca fale.

kkkkkk! Boa! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-09-2013, 02:43 PM
(06-09-2013, 02:14 PM)Spectro Escreveu: Nunca sobre hipótese alguma nem se sua vida depender disso diga eu te amo a uma mulher....esse será o gatilho pro inicio da vadiagem dela.

yaoming
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-09-2013, 02:44 PM
Amor só de mãe. (Na maioria das vezes)

Uma coisa que venho aprendendo com a real é que; por mais que a mulher diz querer um homem romântico, o corpo solicita um homem que seja duro. Não no sentido de bater, ser cavalo a todo momento. Não!

Elas querem um cara que elas não consigam decifrar. Distante. Não consegue entender. Isso traz emoção. E todos nós sabemos que emoção é que faz as mulheres gostarem de um cara. Se você não puder proporcionar emoção na galega. Já era!

Dizer um eu te amo é o mesmo que falar: "Sou isso! Um pedaço de bosta. E sou todo seu!"

Cade a emoção? A aventura que você deveria proporcionar? É por isso que quando você tem uma namorada, chove mulher no seu quintal. Elas gostam da disputa.

Falar um eu te amo é acabar com a graça do jogo. E relacionamento é um jogo no qual elas dominam!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-09-2013, 02:45 PM
SEU SARAAAAAAAIIIVAAAAA, O SENHOR POR AQUIIIII!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
07-09-2013, 01:42 AM
Na verdade, dizer "eu te amo" é a chave para encurtar ainda mais um relacionamento. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
07-09-2013, 01:53 AM
Eu praticamente já aboli essa do meu vocabulário.

Não é pra se falar isso à toa, já foi banalizado demais e nem como trunfo dá para usar mais.

É que nem o Bnktop disse, pode até piorar as coisas. Evitem ao máximo falar isso.

A mulher vai ficar eternamente confusa sem saber se o cara realmente gosta dela ou não, o cara mostrando evidências contraditórias na medida certa, sem nunca se entregar.

Esse é única forma de manter um "relacionamento longo" hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
07-09-2013, 02:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2013, 02:14 AM por Bnktop.)
Demonstrar seus sentimentos a uma mulher valia a pena há décadas, séculos atrás, quando a honra, a família, os bons costumes e o caráter eram instituições respeitadas e admiradas pela sociedade. Exatamente como as escolas literárias nos mostravam, do romantismo ao ultra-romantismo, e os filmes românticos que mostravam a clássica cena do homem ajoelhado pedindo a mão da mulher. Havia um contexto por trás daquilo tudo e ele era admirado, assim como era afrodisíaco.
-
Hoje, hehehe, sentimentos são um sinal de fraqueza, são rejeitados, são execrados, causam repugnância. Antigamente as famílias eram fundadas em relações familiares que tinham como base o respeito, o amor e a consideração; o "alfa" era aquele homem que tivesse caráter, honra e fosse capaz de amar a sua mulher com a mesma intensidade que protegesse a família.
Elas não querem mais saber disso, o "homem da casa" de hoje é o cafa comedor desapegado, é estes com quem elas desejam "formar família" (e sabe Deus como conseguiriam!) e gerar suas proles. Os homens sentimentais são mero capacho para as frivolidades femininas durante o dia que antecedem o sexo com o reprodutor.
-
Hoje, se o homem-médio incorrer em dizer "te amo" a sua fêmea, será prontamente rejeitado, desmerecido, execrado e chutado para longe. Em síntese, elas amaram quem não as ama.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-09-2013, 03:30 AM
(07-09-2013, 02:14 AM)Bnktop Escreveu: Demonstrar seus sentimentos a uma mulher valia a pena há décadas, séculos atrás, quando a honra, a família, os bons costumes e o caráter eram instituições respeitadas e admiradas pela sociedade. Exatamente como as escolas literárias nos mostravam, do romantismo ao ultra-romantismo, e os filmes românticos que mostravam a clássica cena do homem ajoelhado pedindo a mão da mulher. Havia um contexto por trás daquilo tudo e ele era admirado, assim como era afrodisíaco.
-
...
-
Hoje, se o homem-médio incorrer em dizer "te amo" a sua fêmea, será prontamente rejeitado, desmerecido, execrado e chutado para longe. Em síntese, elas amaram quem não as ama.

No tempo do ronca dar segurança financeira e emocional a uma mulher e prover a casa garantia uma prole saudável, e produtiva. Hoje você estar entrando no mundo da sombra, vai viver uma inferno emocional, provavelmente será corneado e ainda correrá o risco de pagar pensão pro trollzinho alheio.
[+]
  •
Procurar
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
07-09-2013, 07:05 AM
"Eu te amo" até a boneca Suzie diz, e n precisa retribuir.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
07-09-2013, 08:31 AM
Essa frase está banalizada.
Eu te amo hoje é dito pra arrancar calcinha de mulher "inocente" que está iludida por um cafa ou pra arrancar tudo que um homem tem.
Até hoje não conheci uma mulher digna de merecer ouvir isso da minha boca, e do jeito que as coisas estão caminhando, vai ser difícil conhecer uma. Até porque isso não é o que as mulheres hoje em dia procuram, apenas querem um ótimo provedor, se a ama verdadeiramente ou não, pouco importa, desde que não deixe de sustentá-la.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
07-09-2013, 10:04 AM
(07-09-2013, 07:05 AM)Werther Escreveu: "Eu te amo" até a boneca Suzie diz, e n precisa retribuir.

não teria dito melhor.

Como sempre dizem, o melhor do forum são seus membros, aqui não tem otários. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-09-2013, 06:02 PM

Eu vou discordar um pouco!...Mas calma, eu explico.

Um matrixiano dizer eu te amo é diferente do que um realista dizer tbm.
Quando um matrixiano diz "eu te amo" (cute cute cute), ele está entregando sua vida, colocando sua mulher num pedestal e dizendo a ela que ela pode fazer o que quiser que ela será perdoada e aí como o confrade Spectro frisou bem, será o início da vadiagem dela. E o lado obscuro dela começará a aflorar.

Aí vem o que eu que quero dizer: Muitas da técnicas que NA prega é dar corda, nunca proibir a mulher de fazer nada, e sempre concordar e amplificar.

Não seria o "eu te amo" dito por um realista uma das formas de dar corda a mulher, para ver com quem ele está lidando? Não seria uma forma de induzí-la a aflorar seu lado obscuro? Seria digamos um "eu te amo" consciente.

Pra mim essas palavras estão banalizadas faz tempo. Perdeu a sua essência, o seu sentido. Muitos podem vir aqui e dizer que agindo assim vc estará enganando a mulher sobre seus sentimentos. Mas eu, Sorine entendo isso como uma proteção do homem que conhece as artimanhas e os joguinhos emocionais que as mulheres fazem, e quer saber o tipo de mulher que ele está lidando.

PS: Eu não saio dizendo isso para qualquer uma, óbvio. Só estou pondo a baila uma discussão sobre esta frase.
[+]
  •
Procurar
Offline Sirius Black
Aspira
Tópicos: 0
08-09-2013, 12:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 12:59 AM por Sirius Black.)
Como NA diz, seja um espelho, apenas diga "eu te amo" quando éla dizer, é diferente de ficar dizendo direto.

OBS: Até hoje a unica mulher que disse essa palavra foi minha mãe
[+]
  •
Procurar
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
08-09-2013, 02:57 AM
Não curto mais civis mas...acho que se o cara faz o jogo exatamente como manda o manual mas solta um "eu te amo" a coisa fica confusa na cabeça da mulher e o hamster vai acabar falando mais alto dai estaríamos produzindo uma "profana" induzidamente! Em time que ta ganhando não se mexe. Logo se um dia me envolver com uma civil de novo essa frase esta proibida...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
08-09-2013, 06:46 AM
eu sai na frente nessa e eu te amo e o que tinha potencial pra ser um história de amor linda virou um filme de suspense tipo cabo do medo. tá maluco nunca diga isso a mulher nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-09-2013, 03:36 PM
Digo mais....so digam eu te amo na forma como o confrade sorine falou, e apenas depois de abordagens insistentes de suas esposas em querer ouvir isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
08-09-2013, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 08:27 PM por Homem de Gelo.)
Dizer " eu te amo " só funciona ,como bem lembrado pelo novo confrade Sirius Black,quando ela disser.Se vc ficar falando eu te amo p/ ela constantemente,todos os dias,na mente dela vc esta comunicando que é um fraco e que tem medo de perdê-la.Lembre-se sempre de nunca polarizar e tbm não ser possessivo.
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo