31-08-2013, 10:12 AM
Mozão casa comigooo....E ele se f....
Essas mulheres sem coração, isso que da ser romanticu
Mozão casa comigooo....
|
31-08-2013, 10:12 AM
Mozão casa comigooo....E ele se f....
31-08-2013, 10:24 AM
Namorando há 1 ano e já quer pedir em casamento/noivado hahahaha
Bem, foi bom que isso tenha acontecido, pelo discurso dele, deu pra ver como ele endeusa a mulher espero que agora ele abra os olhos e comece a sair da matrix. Há males que vem pra bem
31-08-2013, 01:08 PM
O cara está a um ano com a mulher e não percebe que ela não gosta dele. : É uma pena pensar que coisas desse tipo acontecem todos os dias.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
31-08-2013, 03:59 PM
Ou ele se matou ou encontrou a Real, continuar um mangina romanticuzinho não é mais possível.
31-08-2013, 04:17 PM
Uma vez eu fui em uma balada. Estava lá me divertindo, quando o dono sobe no palco! Para tudo.
"Fulana de tal, sobe aqui! Acabou de ganhar uma cesta de presente." Grita o dono da boate. A fulana foi, quando estava no palco, sem entender porra nenhuma, aparece um cara dos bastidores, com uma cesta. Era o ex. Fez a mesma coisa que o cara do vídeo fez, mas nesse caso o cara havia traído a fulana e ela havia descoberto e terminado com o relacionamento. Isso quem disse foi o cara de cu (ex) que relatou para todos os presentes. O que a digníssima dama fez? Mandou ele tomar no cu, na frente de todo mundo e saiu fora! Eeeeee.... não tiro a razão da moça nesse caso. Mas eu pergunto: Qual baixo um homem consegue chegar? Acho que vai ser difícil superar essa!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |