• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A terrível carta : Alita .
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A terrível carta : Alita .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2013, 03:42 PM
Prezados Confrades .

Mais um tema de Reflexão das obras de Nessahan Alita.

Livro : O Profano Feminino .

Capítulo 9 . Destroçando os Inferninhos Emocionais .

Quando lidamos com pessoas incorrigivelmente infantilizadas, que apreciam brincar com os sentimentos alheios, não há alternativa além de gerenciar a relação por meio de regulamentos terríveis e leis ditatoriais. Antes que o inferno emocional se instale, antecipe-se e informe, sem permitir discussão, a respeito das conseqüências que cada atitude desonesta acarretará. Devolva a responsabilidade para a espertinha, obrigue-a a entender que tem a obrigação de responder por seus atos, já que a mesma não é uma criança. A pilantra precisa aprender a arcar com as conseqüências do que faz.
Vejamos algumas atitudes indesejáveis que podem ter como conseqüência o fim definitivo do relacionamento (tenha o cuidado de deixar bem claro que será ela a responsável pelo fim do relacionamento e não você):

• Ficar sem telefonar por mais de n dias;

• Não atender às ligações sem que haja impedimento real para fazê-lo;

• Prometer algo (telefonar, encontrar-se etc.) e não cumprir;

• Desaparecer subitamente sem dar satisfação;

• Ser amigável com pretendentes (machos interessados que fazem “cara de bonzinhos” mas que na verdade querem mesmo é traçá-la);

• Ficar escutando cantadas;

• Fazer vingancinhas em retaliação à nossa rebeldia.

A "punição" para todas essas pilantragens sentimentais deve ser o fim definitivo da relação, porém a espertinha deve ser comunicada antecipadamente para que não possa alegar desconhecimento. Se dermos qualquer brecha para que esta alegação seja utilizada, a infernização continuará. Se dermos a mínima brecha para que a decisão pelo término pareça ter partido de nós, o tiro sairá pela culatra pois ela irá sentir-se livre de culpa. Logo, é importante não discutir mas apenas comunicar de forma unilateral e absolutamente clara que a decisão está nas mãos dela, já que serão suas atitudes que definirão o rumo do relacionamento. Em casos de estelionato sentimental, uma terrível carta de aviso que informe corretamente surte mais efeito do que mil cartas de amor já que as fêmeas não são suscetíveis ao bom senso.

Porque uma terrível carta surte mais efeito ?

Vocês concordam ?

Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-06-2013, 04:05 PM
(17-06-2013, 03:42 PM)Mistério Escreveu: Prezados Confrades .

Quando lidamos com pessoas incorrigivelmente infantilizadas, que apreciam brincar com os sentimentos alheios, não há alternativa além de gerenciar a relação por meio de regulamentos terríveis e leis ditatoriais. Antes que o inferno emocional se instale, antecipe-se e informe, sem permitir discussão, a respeito das conseqüências que cada atitude desonesta acarretará. Devolva a responsabilidade para a espertinha, obrigue-a a entender que tem a obrigação de responder por seus atos, já que a mesma não é uma criança. A pilantra precisa aprender a arcar com as conseqüências do que faz.
Vejamos algumas atitudes indesejáveis que podem ter como conseqüência o fim definitivo do relacionamento (tenha o cuidado de deixar bem claro que será ela a responsável pelo fim do relacionamento e não você):

• Ser amigável com pretendentes (machos interessados que fazem “cara de bonzinhos” mas que na verdade querem mesmo é traçá-la);

A "punição" para todas essas pilantragens sentimentais deve ser o fim definitivo da relação, porém a espertinha deve ser comunicada antecipadamente para que não possa alegar desconhecimento. Se dermos qualquer brecha para que esta alegação seja utilizada, a infernização continuará. Se dermos a mínima brecha para que a decisão pelo término pareça ter partido de nós, o tiro sairá pela culatra pois ela irá sentir-se livre de culpa. Logo, é importante não discutir mas apenas comunicar de forma unilateral e absolutamente clara que a decisão está nas mãos dela, já que serão suas atitudes que definirão o rumo do relacionamento. Em casos de estelionato sentimental, uma terrível carta de aviso que informe corretamente surte mais efeito do que mil cartas de amor já que as fêmeas não são suscetíveis ao bom senso.

Vocês concordam ?

Abraço a todos .

Mulheres, em brigas com seus companheiros, são tais quais advogados inescrupulosos que utilizam qualquer brecha na lei para se beneficiar. Por isso é tão importante deixar claro que atitude X acarretará punição Y. Senão o hamster acelera na relativização da situação e no final o culpado é você.
Agora fazer uma lista de cada coisa dá muito trabalho, eu prefiro usar a regra dos 3 strikes, out.
Quando ela faz a primeira vez uma merda, é strike 1, a gente releva pela inocência. Quando faz a segunda vez é strike 2 e se não tiver nenhuma justificativa MUITO BOA E CONVINCENTE, é out na hora. Se fizer 3, com justificativa ou não, é out.
Deixo claro que dependendo da merda, pode rolar o strikeout na primeira vez mesmo.

Agora usando os exemplos que o N.A usou

No meu caso é o contrário, se ligar mais de 3 vezes por dia é strike 1.yaoming
Odeio falar por telefone, ainda mais pra ouvir merda.
Prefiro que só me ligue pra falar algo importante ou então espere eu ligar.

Essa é a mais fácil possível pra mim porque se ela não atender minha ligação, eu acho ótimo e nem ligo mais o resto do dia. Se ela ligar reclamando, eu digo que liguei e ela não retornou porque não quis.

Dependendo da promessa é strikeout de primeira.
Principalmente se me fizer ficar esperando que nem um retardado.
Se for algo justificável, beleza, mas papoca no strike 3, mesmo justificando.

Isso ai é strikeout na hora.
Antes de acontecer eu comunico que se sumir é o mesmo que me autorizar a pegar quem eu quiser quantas vezes eu quiser.

Quando eu noto essa putaria, eu aviso: fulano de tal quer te comer e você tá avisada. Se ela continuar já seria motivo pra dar strikeout, mas eu prefiro usar a tática do espelho só pela trollagem. Começo a me aproximar de ex ou de amigas minhas (de preferência mais bonitas que ela) e quando ela reclamar, eu digo a mesma coisa que ela vai me dizer (você está vendo coisas que não existem, nós somos só amigos, etc).

Uma coisa é escutar, outra é dar atenção.
Escutar vai escutar sempre e não podemos fazer nada, o errado é ela não ignorar

Se fizer é strikeone e se for vingancinha pesada leva strikeout na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-06-2013, 04:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2013, 04:37 PM por Andarilho.)
Simples, cartas de amor são apenas inflação de ego para elas. "Você é o máximo, eu te amo pra sempre, bla bla bla". Elas se sentem bajuladas no inicio mas em pouco tempo se acostumam, e perdem o interesse. (mulheres precisam de emoção SEMPRE). Fica igual carta de banco "você é nosso cliente mais especial", bajulação inutil que ninguem dá bola.

Não tem como convence-las de nada ou inibi-las de cometer mesquinhices se o cara já promete "amor incondicional", ou coloca ela num pedestal como uma Rainha do Egito. Se você trata-la como Rainha, ela vai te tratar como servo. Quem aceita ser tratado como servo, aceita e reconhece que não tem muito valor.

Servo não tem poder de barganha ALGUM sobre a Rainha. A Rainha pode fazer todo tipo de merda contra ele e ele vai aceitar calado. Afinal ELE mesmo se colocou como inferior.

Uma carta de aviso tem o efeito oposto. Coloca uma condição a ser seguida, e caso ela não respeite, o homem a puniria terminando o relacionamento. Se você faz isso, deixa claro que ela não está acima do bem e do mal, que nem ela é tão fodona assim e que o cara tem valor de saber exigir um comportamento decente da parte dela.

Óbvio que o cara tem que ter algum valor de barganha perante os olhos dela. Se um zé fudido escrever isso pra uma modelo ela vai é cair em gargalhadas.

Obviamente que o Alita não está aconselhando pra você, LITERALMENTE, escrever cartas. Dependendo do contexto ou da forma que foi escrito isso pode criar problemas e ser, até mesmo, maliciosamente mal interpretado pra fazer sua caveira com outras pessoas e te prejudicar.

A questão é sempre deixar bem claro quais são suas condições para manter um relacionamento, pois mulheres são emocionalmente como crianças (egoistas e narcisistas) e vão forçar até o limite, se fingindo de bobas e desintendidas ou se apegando a literalidades mínimas pra tentar te dobrar.

Se ela atingir um ponto "próximo do limite" você dá um ultimo aviso. Se ela cruzou o limite, não se dê ao trabalho de tentar corrigir ou aceitar as cagadas dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
17-06-2013, 06:18 PM
Ou seja , uma carta objetiva , direta e sucinta . Claro, dependendo da situação . Como elas não suportam a sinceridade , atingimos ela de uma maneira surpreendente .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-06-2013, 10:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2013, 10:50 PM por Tiago Sorine.)
Os confrade Free Bird e Andarilho foram brilhantes em suas colocações, mas....
o nível de desapego tem que ser alto.

O que vemos acontecendo no dia a dia, é um monte de apegadinho fazendo tudo errado. Dando crise de ciuminho em público, inflando o ego achando graça quando elas ficam ligando de hora em hora, ficar desesperado pq ela sumiu.

A base dos ensinamentos de NA é o desapego. Se vc o entenda e pratica, vc tem grandes possibilidades de sucesso. Se não, é melhor nem tentar essas táticas ensinadas por ele, pq o tiro vai sair pela culatra.

Ou alguém já viu um ultimato bem sucedido de um apegado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-06-2013, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 02:36 PM por Simple Man.)
Porque a indiferença pode doer mais em uma manipuladora ? Do que o desprezo!

Mistério, creio que seu questionamento tem haver com esse tópico.
Tomei a liberdade de vir nele responder sua pergunta e dar prosseguimento aos nossos diálogos.

Show ContentSpoiler:
A indiferença suscita uma postura mais positiva diante da vida.
O desprezo expõe um mal que podemos carregar dentro do peito.

A indiferença traz um ar de grandeza de espírito.
O desprezo evidencia um ego ainda passível de ser atingido.

A indiferença demonstra que outras demandas da vida são mais importantes do que a manipuladora em questão.
O desprezo dá esperança à manipuladora. Seja em encontrar um ponto fraco, seja no uso de nossas atitudes para arregimentar outras vadias e manginas contra o Guerreiro da Real.

Porém, existe uma dificuldade muito grande em saber agir de uma maneira ou de outra. De uns anos para cá tenho visto que, no meu caso, perceber sutilezas e aplicá-las na prática funcionam bem quando tenho compreensão do ambiente que estou, como está o meu ego e se consigo perceber as intenções das mulheres a minha volta.

Destrinchando a parada.

Ambiente: Eu rezo assim que eu acordo. Isso mesmo, um Pai Nosso mesmo. E no fim peço lucidez e capacidade de permanecer em silêncio.

Ego: Esse morre um pouco por dia, nada melhor que um dia após o outro. E tal morte é cada vez mais rápida para quem busca com determinação tal estado mental. Tal busca é de livre arbítrio de cada um. Um dos bons começos para o processo da morte do ego é muito bem relatado pelo Confrade Sorine no tópico:A Real e o perdão. Esse entendimento é, para mim, uma das chaves disso tudo que tanto conversamos.

Intenções: Busco, ao longo da rotina inicial (escovar os dentes, barba, banho, café), rememorar erros e acertos que já cometi. E ações negativas e positivas que já dirigiram para minha pessoa, principalmente, nos ambientes que vou percorrer ao longo do meu dia e que se assemelham com os do passado. Com isso busco antecipar respostas, manter posturas físicas e mentais, tomar decisões.
Rotina mental pesada. Concordo, no entanto é possível.
Assim, evita-se problemas e traz auto confiança na dose certa.
E cada vez mais conforme for se praticando essa rotina.

Em suma, tudo se relaciona com meditar um pouco sobre nós mesmos antes de sair do quarto (para quem tem família) ou de casa (para quem mora sozinho).

Reservar um tempo para si é fundamental. Falo por mim. Tem dado certo e desejo o mesmo sucesso mental para todos os estudiosos que aqui se encontram. Nisso destaco os diversos tópicos criados pelo Mandrake: Coach da Real. Ler os textos sobre desenvolvimento, talvez até salvar em pdf, reservar um tempo na semana para ler e se situar no contexto ali recomendado é muito importante, útil.

Agindo assim o desenvolvimento físico, psicológico, financeiro; bem como bucetas; vem e virão.

Pra mim é isso e é assim que funciona o trem.

Opte sempre pela indiferença. Ela é mais positiva e libertadora, daí a dor ser maior para a manipuladora. Ela terá pouca margem de ação e, até mesmo, nenhuma possibilidade de lhe prender pelo ego. Siga sua vida. Concentre-se em você e nos seus entes queridos e no que os demais confrades ensinam uns aos outros.

Por isso repito: O Fórum do Búfalo é Ouro. Fonte inesgotável de conhecimento de vida. Saibamos usar da melhor maneira possível.

Grande abraço a todos.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
18-06-2013, 12:47 PM
Nobre Simple ! Como vai ? Confrade, tem a haver sim , eu havia esquecido de colocar esta pergunta no tópico . Tem tantas coisas nos livros de Alita que acredito, servirá de muito aprendizado para os confrades aqui do Forum. Apesar de estar passando por uma problema sério , sem perceber ,acabei achando a resposta neste tópico de discussão , lembrando também de ter perguntado para moderadores em (MP) e ter recebido respostas objetivas . Vejo que na prática é bem diferente , as vezes rever a ex manipuladora sem querer , provoca possíveis recaídas , é impressionante como nosso coração pode nos enganar . Mas pelo que vejo e aprendendo com todos vocês , não a limite para aprender o conhecimento da real . Aqui é uma fonte inesgotável . É um banco de dados e informações com várias respostas que deixam o bufalo preparado para guerra . Eu me sinto seguro e dependo do caso, ter varias respostas . Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-06-2013, 02:08 PM
Não precisa ser necessariamente uma carta em sentido literal. Creio que ele estava apenas comparando o efeito de uma "terrível carta" com o efeito de "cartas de amor". Onde se lê terrível carta, pode-se ler terrível sms, terrível e-mail, terrível conversa, etc. É apenas para ilustrar os meios de comunicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-06-2013, 10:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 11:56 AM por Simple Man.)
.....
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-08-2013, 06:45 AM
(17-06-2013, 03:42 PM)Mistério Escreveu: Prezados Confrades .

Vocês concordam ?

Abraço a todos .

Nunca, repito nunca, havia passado por essas coisas, sempre fui um cara bonito, me orgulhava de dizer que não precisava cantar mulher, elas vinham até mim. casei com 25, melhor dizendo fuimorar junto com 25, até aí beleza, como nunca precisei me preocupar com boceta, ficamos na boa até o nascimento de meu primeiro filho, quando a minha mulher gostosa virou uma balzaca de beleza cansada e ainda fez a gentileza de engravidar outra vez, bem como minha profissão envolve muito estudo e cálculo, o silencio é ferramenta fundamental pra mim, por conta disso, meu casamento subiu no telhado, o problema foi que nesse anos casados, eu engordei, e sem a boceta de casa regurlarmente, fui procurar na rua, mas com 192cm e 150 kg as coisas não eram como antes ... pintavam sempre as balzacas deseseradas e as Msol, quebrava um galho mais não era aquilo, faltava algo.

Foi quando conheci uma piveta, na casa dos vinte, mediana, sabe aquele tipo que embaranga cedo, mas nosso entendimento era uma coisa de outro planeta, nossos olhares diziam tudo, não precisavamos de palavras pra nos comunicar (pode ser piração minha) até que um dia eu tomei coragem e me declarei ... e pra minha surpresa, ela não se jogou nos meus braços ... talvez até o quisesse faze-lo mais como estava enferrujado no jogo da conquista, nunca tive que conquistar ninguem lembram? perdi o tempo e creio que ela sentiuo cheiro de sangue na água....

Senhores foi aí que aquela mediana me lançou nesse catalogo de jogos, sem ao menos me dar um beijo, pra mim foi uma tortura, durou meses nesse mete tira e toda vez que eu tentava fugir ela me atrai de volta. gostava de andar de carrão, gostava de bosn resaurantes e gostava do meu poder de fogo (sou muito destacdo na minha área de atuação, não vou usar de falsa modestia aqui) até li um texto do SK falando sobre os jogos emocionais, aquilo me libertou, depois conheci a página metendo a real, depois a homens de verdade e agora o FB, passe a ler tudo sobre Alita e O Blog the truh, já consegui me livrar de 30kg e estou abrindo minha empresa, com relação a minha bm, cortei todo contato, removi as vantagens da minha companhia e quero mai que ela se exploda fiz esse pequeno relato como desabafo e pra alertalos do seguinte:

1) Mulheres são extremente utilitaristas, sempre querem algo de nós, convem deixar claro o que queremos delas, sem rodeios e sem jogos.

2) Elas sempre jogam. Convem mostrar a elas que somos os reis do tabuleiro, a peça mais importante. Sem nós não tem jogo, não tem vantagem, não tem status.

3) Se percebermos que a sombra dela a governa mais que a razão, devemos cair fora sem piedade, remover tudo, tirar tudo, deixa-las sem nada, nada que se quer a lembre de nós

4) Aquele não estiver com culhão pra jogo, deve mandá-las a merda, e partir pra proxima, tem muita mulher no mundo pro cara ficar se stressando com uma só.

5) Desenvolvimento pessoal é tudo, manter o corpo em forma e bolso em dias são fundamentais na guerra da paixão.

Desculpem pelo desabafo e os erros de portugues.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
26-08-2013, 01:03 PM
Interessante essa diferenciação entre desprezo e indiferença e só para completar, o desprezo de certa forma, é apego, por se dar ao trabalho de fazer isso e ele pode significar uma mágoa não resolvida e as vezes, despreza-se só para chamar a atenção, enquanto a indiferença, é algo mais natural, não forçado e principalmente, é a confirmação de que de fato a tal pessoa não importa mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-08-2013, 02:08 PM
Mas como é complicado aplicar a indiferença 100% heim??? Sempre fica aquele pensamento "ah...tomara que minha BM perceba que eu estou sendo indiferente". PORRA! SE VOCÊ PENSA ASSIM, ENTÃO VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO INDIFERENTE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
26-08-2013, 03:16 PM
(26-08-2013, 02:08 PM)Tim Laflour Escreveu: Mas como é complicado aplicar a indiferença 100% heim??? Sempre fica aquele pensamento "ah...tomara que minha BM perceba que eu estou sendo indiferente". PORRA! SE VOCÊ PENSA ASSIM, ENTÃO VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO INDIFERENTE!

Pois é confrade Tim,

Para isso é que precisamos ocupar a nossa mente com estudo, trabalho, academia, capacitação e por ai vai. Por que batemos tanto nessa tecla? Pra quando acontecer um relacionamento, e ele fica complicado, temos uma vida pra gerir. Eu sei que falar é fácil, mas também não é tão difícil assim.

Uma vagina não merece tanto trabalho.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-08-2013, 05:21 PM
(26-08-2013, 03:16 PM)Andrew Escreveu:
(26-08-2013, 02:08 PM)Tim Laflour Escreveu: Mas como é complicado aplicar a indiferença 100% heim??? Sempre fica aquele pensamento "ah...tomara que minha BM perceba que eu estou sendo indiferente". PORRA! SE VOCÊ PENSA ASSIM, ENTÃO VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO INDIFERENTE!

Pois é confrade Tim,

Para isso é que precisamos ocupar a nossa mente com estudo, trabalho, academia, capacitação e por ai vai. Por que batemos tanto nessa tecla? Pra quando acontecer um relacionamento, e ele fica complicado, temos uma vida pra gerir. Eu sei que falar é fácil, mas também não é tão difícil assim.

Uma vagina não merece tanto trabalho.

Matou a pau...pra mim isso é estar desapegado.

A dor é inevitável o sofrimento é questão de escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
30-08-2013, 04:10 AM
A melhor colocação do planeta:

Uma vagina não merece tanto trabalho

um jovem macho pra conseguir um destaque leva 15 anos.

Entre estudos, decepções, trabalho arduo, muita vagaba e por ai vai, o cara tem 15 anos de merda... até chegar nos "30" com um carrinho e um troco pra fazer um happy sem remorço por esta gastando dinheiro ...

Uma jovem mulher, leva quinze segundos, basta abrir as pernas e sorrir pra alguem.

os esforços manginicos são do sentido de ser esse alguem, alguns o são naturalmente, outros precisam ser construidos com suor e sangue, então nada mais justo doque questionar .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-08-2013, 11:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 11:41 PM por Wild.)
(17-06-2013, 04:05 PM)Free Bird Escreveu: Mulheres, em brigas com seus companheiros, são tais quais advogados inescrupulosos que utilizam qualquer brecha na lei para se beneficiar. Por isso é tão importante deixar claro que atitude X acarretará punição Y. Senão o hamster acelera na relativização da situação e no final o culpado é você.
Agora fazer uma lista de cada coisa dá muito trabalho, eu prefiro usar a regra dos 3 strikes, out.
Quando ela faz a primeira vez uma merda, é strike 1, a gente releva pela inocência. Quando faz a segunda vez é strike 2 e se não tiver nenhuma justificativa MUITO BOA E CONVINCENTE, é out na hora. Se fizer 3, com justificativa ou não, é out.
Deixo claro que dependendo da merda, pode rolar o strikeout na primeira vez mesmo.

Essa é a mais fácil possível pra mim porque se ela não atender minha ligação, eu acho ótimo e nem ligo mais o resto do dia. Se ela ligar reclamando, eu digo que liguei e ela não retornou porque não quis.

Antes de acontecer eu comunico que se sumir é o mesmo que me autorizar a pegar quem eu quiser quantas vezes eu quiser.

Quando eu noto essa putaria, eu aviso: fulano de tal quer te comer e você tá avisada. Se ela continuar já seria motivo pra dar strikeout, mas eu prefiro usar a tática do espelho só pela trollagem. Começo a me aproximar de ex ou de amigas minhas (de preferência mais bonitas que ela) e quando ela reclamar, eu digo a mesma coisa que ela vai me dizer (você está vendo coisas que não existem, nós somos só amigos, etc).

Oxente, o que eu tenho a ver com isso, rapá? yaomingtrollface

Sim, isso é uma boa tática, "3 strikes, fora"! Na verdade pra muitas coisas só precisa dois, o primeiro para dar o aviso, o segundo para expulsar. Eu estou atualmente usando de algo assim também, como uma variação da regra dos 3 do Tom.

Mulher nenhuma vale dor de cabeça tão grande, até por que o cara desestressado se diverte muito mais com a garota que quiser.
(30-08-2013, 04:10 AM)cabraman Escreveu: A melhor colocação do planeta:

Entre estudos, decepções, trabalho arduo, muita vagaba e por ai vai, o cara tem 15 anos de merda... até chegar nos "30" com um carrinho e um troco pra fazer um happy sem remorço por esta gastando dinheiro ...

Uma jovem mulher, leva quinze segundos, basta abrir as pernas e sorrir pra alguem.

os esforços manginicos são do sentido de ser esse alguem, alguns o são naturalmente, outros precisam ser construidos com suor e sangue, então nada mais justo doque questionar .
Colocações fantásticas, meu jovem, as melhores que já vi no fórum. Essa dos 15 foi ótima, me permita parafrasear:

um jovem, mediano pra baixo, para conseguir algum destaque ou status com o sexo oposto leva 15 anos - de muito trabalho, estudo, esforço e experiência. Qualquer (eu disse qualquer!) mulher consegue tal destaque (e muito mais) em apenas 15 segundos, como você disse, "basta abrir as pernas e sorrir pra alguém".

É foda, mano velho. Mas é a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-09-2013, 05:42 AM
(30-08-2013, 11:35 PM)Fulano de Tal Escreveu:
(17-06-2013, 04:05 PM)Free Bird Escreveu: Mulheres, em brigas com seus companheiros, são tais quais advogados inescrupulosos que utilizam qualquer brecha na lei para se beneficiar. Por isso é tão importante deixar claro que atitude X acarretará punição Y. Senão o hamster acelera na relativização da situação e no final o culpado é você.

Oxente, o que eu tenho a ver com isso, rapá? yaomingtrollface

Sim, isso é uma boa tática, "3 strikes, fora"! Na verdade pra muitas coisas só precisa dois, o primeiro para dar o aviso, o segundo para expulsar. Eu estou atualmente usando de algo assim também, como uma variação da regra dos 3 do Tom.

Mulher nenhuma vale dor de cabeça tão grande, até por que o cara desestressado se diverte muito mais com a garota que quiser.
(30-08-2013, 04:10 AM)cabraman Escreveu: A melhor colocação do planeta:

Colocações fantásticas, meu jovem, as melhores que já vi no fórum. Essa dos 15 foi ótima, me permita parafrasear:

um jovem, mediano pra baixo, para conseguir algum destaque ou status com o sexo oposto leva 15 anos - de muito trabalho, estudo, esforço e experiência. Qualquer (eu disse qualquer!) mulher consegue tal destaque (e muito mais) em apenas 15 segundos, como você disse, "basta abrir as pernas e sorrir pra alguém".

É foda, mano velho. Mas é a verdade.

Qualquer mulher, inclusive as de nota menor que 4, tem esse maldito poder.

A REAL SALVA VIDAS
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Carta aos Juvenas sobre o Respeito as Gerações Passadas ohomemquecopia 1 1,147 06-07-2014, 01:22 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Carta de um marido infiel johnmcclane 3 2,977 28-06-2014, 11:23 AM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Traiu o namorado que estava em uma missão militar e recebe uma carta Cosa Nostra 5 2,329 31-01-2014, 09:03 PM
Última Mensagem: Bufalo Soldier
  A terrível injustiça feita a Brian Banks Mats 15 7,969 07-01-2013, 09:00 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  A carta branca da mídia para a execração pública barãozin 2 3,106 21-10-2011, 12:35 PM
Última Mensagem: spartacus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo