• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PM reintegra posse da USP
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PM reintegra posse da USP
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
09-11-2011, 07:28 AM
(08-11-2011, 01:34 PM)John Romano link Escreveu: Sábias palavras do GRANDE Cap. Nascimento:

Eu sou estudante

Minha vó já dizia que quem não apanha dos pais quando é pequeno, apanha da polícia quando cresce.
Mais verdadeiro impossível...

Esse trecho do filme é emblemático. Sou a favor de medidas duras contra usuários e traficantes de drogas. É por causa dessa escória que não podemos andar sossegados nas ruas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-11-2011, 12:19 PM
verdade sobre alunos da usp.flv
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-11-2011, 01:01 PM
É foda q essa vagabundada da USP não vai passar nem um tempinho atrás das grades. Ehhhh maravilha seria ver esses "che guevaras" do leite com pera virando meninas nas mãos dos xerifes da cadeia, ou pelo com o cu trancado de medo de passar umas noites ouvindo o apavoro da massa...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===