• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PM reintegra posse da USP
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PM reintegra posse da USP
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
09-11-2011, 07:28 AM
(08-11-2011, 01:34 PM)John Romano link Escreveu: Sábias palavras do GRANDE Cap. Nascimento:

Eu sou estudante

Minha vó já dizia que quem não apanha dos pais quando é pequeno, apanha da polícia quando cresce.
Mais verdadeiro impossível...

Esse trecho do filme é emblemático. Sou a favor de medidas duras contra usuários e traficantes de drogas. É por causa dessa escória que não podemos andar sossegados nas ruas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-11-2011, 12:19 PM
verdade sobre alunos da usp.flv
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-11-2011, 01:01 PM
É foda q essa vagabundada da USP não vai passar nem um tempinho atrás das grades. Ehhhh maravilha seria ver esses "che guevaras" do leite com pera virando meninas nas mãos dos xerifes da cadeia, ou pelo com o cu trancado de medo de passar umas noites ouvindo o apavoro da massa...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-11-2011, 05:01 PM
(09-11-2011, 07:25 AM)Tio Peba link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=404.msg4461#msg4461 date=1320833279]

Mesma opinião. Por mim faculdade pública só teria cursos \"úteis\" (Medicina, Direito, Agronomia, Engenharia etc, etc etc), pq pelo q acho, se é td mundo q paga os que saem de lá tem q contribuir o máximo para o bem do Brasil. Se quiser fazer sociologia ou outra boiolagem dessas, QUE PAGUE.

a merda toda barão funciona assim, um curso de medicina, custa $$$$ por aluno, um curso de odontologia custa $$$$$, um de direito $$, um de engenharia custa $$$, essas boiolagens descrita como curso superior custa 1/4$, ou seja em vez de um curso de medicina é muito mais economico colocar 6 cursos de viado numa faculdade, pois assim mais pessoas tem como frequentar o terceiro grau, bla bla bla, conversa de politico que não tem o que fazer.
[/quote]

boa observação peba

sempre temos que ver o lado $$$ da coisa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-11-2011, 07:33 PM
e o pior de tudo é que a gente que paga pra esses maconheiros filhinhos do papai destruir o patrimônio publico.

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
15-11-2011, 12:36 AM
58% dos alunos da USP apoiam a PM no câmpus, diz pesquisa

http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/...35160.html

Na verdade, em todas as faculdades que não são mantidas pelos maconheiros, o o índice a favor da PM é de mais de 70%. E no geral, a maioria acha que os 70 ladrões deveriam ser punidos. Vontade de fazer eles comerem esses números.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-11-2011, 10:08 AM
Só 58? Diria 95%. Aqueles maconheiros q invadiram a USP não passam de uns 5% dos pessoal da universidade, se muito.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-11-2011, 10:56 AM
Ta errado essa pesquisa, li no datafolha que é bem maior a porcentagem e que vária de acordo com a área.
Lembro que exatas era 85% a favor do policiamento, saúde era 77% e humanas era 58% contra (maconheiros concentrados aqui).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
15-11-2011, 11:11 AM
(15-11-2011, 10:56 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Ta errado essa pesquisa, li no datafolha que é bem maior a porcentagem e que vária de acordo com a área.
Lembro que exatas era 85% a favor do policiamento, saúde era 77% e humanas era 58% contra (maconheiros concentrados aqui).

Varia de acordo com a área sim. Tá lá no link que eu postei. Não copiei e colei porque o site tá cheio de foto e ia ficar quebrado aqui. Mas aqui, de outra fonte, a própria Folha dessa vez: "Segundo pesquisa Datafolha realizada em 9 de novembro com 683 alunos de graduação e pós-graduação, 58% deles são a favor da PM na USP, 36% são contrários, 4% não sabem e 2% são indiferentes. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. " fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...anha.shtml

O pessoal da Politécnica 86% é a favor. Exatas deu 77%. Inclusive:

Citar:A Folha localizou seis alunos que contam casos nos quais dizem ter se sentido constrangidos pela polícia.

Um deles é o estudante de engenharia Edgar Pires, 24. Ao lado de cinco colegas, ele foi parado pela PM dentro do campus em 17 de outubro. Ele diz que, no final da abordagem um dos policiais afirmou: \"vocês têm que agradecer que a gente não colocou arma na cara de ninguém\".

\"Chegaram revistando sem motivo aparente. Quando viram que não tinha nada, ficaram mais calmos\", afirma Augusto Bardivia, 20, também um dos revistados.

Há outros estudantes, porém, que dizem não ter problemas com os policiais.

\"As viaturas rondavam sem problema algum. A gente acenava para eles e eles acenavam de volta\", afirma José Oswaldo de Oliveira Neto, aluno da Politécnica.

Em todos os cursos, assim como tem gente séria, tem gente vagabunda no meio. Inclusive nas exatas e Engenharia. O que muda é a porcentagem de vagabundos lá no meio.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
15-11-2011, 11:59 AM
acabaram com a palhaçada do occupy wall street tb
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo