• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Balzacas M$OL Desesperadas a procura de provedor!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Balzacas M$OL Desesperadas a procura de provedor!
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-08-2013, 08:40 AM
Caros confrades guerreiros da resistência!
E bem sabido no fórum que o que as balzacas e mães solteiras mais querem e arrumar um provedor! um otário que banque ela e o EA dela!
Navegando el alguns sites de relacionamento onde costumo arrumar uns lanchinhos, me deparo com alguns perfis que fogem a realidade! em alguns casos a mulher é mãe solteira, balzaca, mora com os pais, se descreve como a melhor pessoa do mundo(tipico da maioria) e ainda fazem exigências com os pretendentes! eu me pergunto, sera que a ficha dessas mulheres não caiu ainda? sera que elas não sabem que só servem de lanchinho?
o que me mata e que vez ou outra aparecem alguns CSP pra salva-las! mulher balzaquiana, fora de forma, com filhos e sem estrutura financeira! kkkkkkkkkkkk pra mim só lanchinho mesmo!
Fica O ALERTA! nunca caia nas graças dessas mulheres, elas são capazes de fazer um inferno em busca de um provedor!
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
12-08-2013, 08:50 AM
Porra os posts de hoje, estão me dando uma síndrome de flash-back!

Veja bem em uma discussão que chegamos neste tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2989

A conclusão meio que foi a seguinte, uma M$ol pode ser uma boa, mas depois com o tempo se torna uma fria. O CSP que a assume ele vê o benefício IMEDIATO, da coisa, e não o benefício a longo prazo.

Assumir uma M$ol, é que nem comprar um MP20 made in china. Ele tem TV, Bluetooth, som potente, 4 chips, tela grande, wi-fi, e o caralho a 4, mas com 15 dias de uso você quer tacar na parede.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Desespero das balzacas não tem limites pt [2] spartacus 2 1,551 07-06-2013, 03:54 PM
Última Mensagem: Gekko
  O desespero das balzacas não tem limites Cliff 22 8,494 05-06-2013, 01:09 PM
Última Mensagem: Gandalf
  Senhor virgem de 47 anos procura travesti para casar Gobila 6 3,353 20-05-2013, 09:27 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Mulher engravida em show de rock e procura pai nos classificados Búfalo 12 6,491 24-04-2012, 09:39 AM
Última Mensagem: Rus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo