• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Pau que nasce torto...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pau que nasce torto...
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-08-2013, 05:09 PM
...nunca se endireita, Menina que requebra, A mãe pega na cabeça yaoming

Pau que nasce torto e o arrependimento de um ex-CSP

Esse otário acordou um pouco tarde para o mundo onde vive. Vai ver, andou pelo forum da Real e começou a questionar o mundo que o cerca yaoming

Fico imaginando as orgias que rolavam nos bastidores dessa porra. O que esperar da turma que pregava aos gritos que:

"Tudo que é perfeito agente pega pelo braço
Joga ela no meio
Mete em cima
Mete em baixo

Depois de nove meses
Você vê o resultado
Depois de nove meses
Você vê o resultado".

É Xande, o cumpádi lá deve ter mesmo metido em cima, em baixo, do lado, de... zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-08-2013, 05:12 PM
David Morrissey • 2 horas 29 minutos atrás

Eu pergunto o que adianta a mulher valorizar a familia se o marido não faz o mesmo !!!!me chega a dar raiva dessas mulheres que se humilham por causa de homem ...pra que ficar empurrando um relacionamento com a barriga , as pessoas nasceram para serem felizes e não ficar MENDIGANDO e RASTEJANDO por AMOR ...Pra que ficar grudada no marido ,por ai vejo que confiança já foi pro ralo faz tempo !!!!!MULHERES tenham mais AMOR PRÓPRIO!!!!

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-08-2013, 06:10 PM
(05-08-2013, 05:12 PM)Tim Laflour Escreveu: David Morrissey • 2 horas 29 minutos atrás

Eu pergunto o que adianta a mulher valorizar a familia se o marido não faz o mesmo !!!!me chega a dar raiva dessas mulheres que se humilham por causa de homem ...pra que ficar empurrando um relacionamento com a barriga , as pessoas nasceram para serem felizes e não ficar MENDIGANDO e RASTEJANDO por AMOR ...Pra que ficar grudada no marido ,por ai vejo que confiança já foi pro ralo faz tempo !!!!!MULHERES tenham mais AMOR PRÓPRIO!!!!

facepalm:

Alguém dê um óculos a esse imbecil para que ele veja a realidade.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-08-2013, 08:59 PM
Casou cedo demais, agora que ele deveria aproveitar e pegar umas ninfetinha.

Todo essa romancezinho passa com a idade, com a maturidade e o tempo, sofre-se com a ausência de uma mulher apenas na fase da adolescência, quando se começa a cortar o cordão umbilical, depois do 30 é que o homem amansa e aprende a real.......

Neurologicamente falando, nenhuma sentimento é eterno, pois sentimento é apenas neurotransmissor acoplado a receptor no cérebro. Basta ter paciência e lutar pelo que realmente importa o desenvolvimento pessoal. A carência, a necessidade de chá de buça, tudo isso é vaidade e passageiro. Temos que ser fortes e focar em nós mesmos.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-08-2013, 09:51 PM
O Xandynho deve ser um puta alfa na Bahia (cantor de axé, bombadinho, um dos "reis" do carnaval baiano).

Ah tá que ele se manteria só com a Carla. O camarim dele deve ter o chão forrado de camisinha usada. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-08-2013, 11:36 PM
Huauauauaau, ele é viado kra!!
[+]
  •
Procurar
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2013, 02:05 AM
(05-08-2013, 05:12 PM)Tim Laflour Escreveu: David Morrissey • 2 horas 29 minutos atrás

facepalm:

Essa com certeza não leva o cristianismo e o casamento a sério, pois ele não é feito para sermos felizes e sim para gerar filhos, garantir herança e transmissão do nome e para manter a sociedade em ordem, tanto, é que exige sacrifício dos dois, ainda mais do homem.

Há um ditado interessante que pessoas antigas dizem, que casamento antigo pode ser comparado a um objeto, pois antes, quando ele rachava, aprendia-se a consertá-lo, agora, qualquer coisa que ocorre, é jogado fora.

De resto, o relativismo clássico de que o que importa é a felicidade a todo custo, não importando o resto, é bem provável, que a frase que a guia é: "entre o certo e o errado, escolha o que te faz feliz" ou então, "para quê ter razão, se você pode ser feliz..."
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
06-08-2013, 06:50 AM
(06-08-2013, 02:05 AM)Shy_Guy Escreveu: Essa com certeza não leva o cristianismo e o casamento a sério, pois ele não é feito para sermos felizes e sim para gerar filhos, garantir herança e transmissão do nome e para manter a sociedade em ordem, tanto, é que exige sacrifício dos dois, ainda mais do homem.

Há um ditado interessante que pessoas antigas dizem, que casamento antigo pode ser comparado a um objeto, pois antes, quando ele rachava, aprendia-se a consertá-lo, agora, qualquer coisa que ocorre, é jogado fora.

De resto, o relativismo clássico de que o que importa é a felicidade a todo custo, não importando o resto, é bem provável, que a frase que a guia é: "entre o certo e o errado, escolha o que te faz feliz" ou então, "para quê ter razão, se você pode ser feliz..."

Muito bem colocado. As pessoas hoje em dia se casam por emoção e como as emoções são efêmeras, os casamentos não duram. Quando a paixão acaba (e ela sempre acaba) o casamento vai pro saco juntamente com ela, isso se não ocorrerem muitos chifres de ambos os lados nesse meio tempo.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-08-2013, 08:07 AM
(06-08-2013, 02:05 AM)Shy_Guy Escreveu: Essa com certeza não leva o cristianismo e o casamento a sério, pois ele não é feito para sermos felizes e sim para gerar filhos, garantir herança e transmissão do nome e para manter a sociedade em ordem, tanto, é que exige sacrifício dos dois, ainda mais do homem.

Concordo com o Gekko! Muitíssimo bem colocado. Hoje não vivemos mais os tempos de ordem, está tudo um caos. Antes, a felicidade que era pregada era se casar e saber superar as dificuldades do casamento; já hoje...

Hoje, com a ditadura do "O que Importa é Ser Feliz", as pessoas tão cagando e andando pra sociedade, pro orgulho dos pais e até para os próprios filhos. É uma ditadura onde o egoísmo e o "cada um por si" reina com soberania.

As pessoas acham que podem pisar em qualquer um por conta da sua própria felicidade, e esqueceram quais os verdadeiros valores que devem ser cultivados. Triste ver isso, pois além de casamentos frustrados, famílias desestruturadas, isso só vai se perpetuando e refletindo numa instância maior, que é a sociedade como um todo.

Sem sua célula básica (a família), a sociedade logo vai ter que decretar falência, pois as pessoas não estão mais dispostas a fazer pequenos sacrifícios para um bem maior a todos.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-08-2013, 10:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 10:23 AM por John Romano.)
Uns amigos meus costumam ir anualmente ao carnaval de Salvador, e a conversa que rola por lá é que o xandyinho senta na jiromba e gosta muito de futebol. Sabem como é: bater uma bolinha no queixo, cabeçada no céu da boca, essas coisas... trollface
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
06-08-2013, 10:29 AM
(06-08-2013, 10:21 AM)John Romano Escreveu: Uns amigos meus costumam ir anualmente ao carnaval de Salvador, e a conversa que rola por lá é que o xandyinho senta na jiromba e gosta muito de futebol. Sabem como é: bater uma bolinha no queixo, cabeçada no céu da boca, essas coisas... trollface

Aquele rebolado dele nunca me enganou...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2013, 11:12 AM
Sabia dessa não. yaoming

Mas o lance do chão forrado de camisinhas ainda é válido, se for ver. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
06-08-2013, 11:33 AM
(06-08-2013, 11:12 AM)barão_kageyama Escreveu: Sabia dessa não. yaoming

Mas o lance do chão forrado de camisinhas ainda é válido, se for ver. trollface

A diferença é que por fora elas estarão sujas de outra coisa... trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Boromir
Búfalo
**
06-08-2013, 01:32 PM
(06-08-2013, 10:21 AM)John Romano Escreveu: Uns amigos meus costumam ir anualmente ao carnaval de Salvador, e a conversa que rola por lá é que o xandyinho senta na jiromba e gosta muito de futebol. Sabem como é: bater uma bolinha no queixo, cabeçada no céu da boca, essas coisas... trollface

----------
Eu sou de Salvador, é isso ae mesmo... O kra é o maior baitola, todo mundo sabe todo mundo ve..........P/ falar a verdade a grande maioria desses cantores de Axé sao gays "enrustidos"
[+]
  •
Procurar
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
06-08-2013, 01:43 PM
(06-08-2013, 01:32 PM)Purity Escreveu:

----------
Eu sou de Salvador, é isso ae mesmo... O kra é o maior baitola, todo mundo sabe todo mundo ve..........P/ falar a verdade a grande maioria desses cantores de Axé sao gays "enrustidos"

{2}

Xanddy pegador?
Só se for de bolasyaoming
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
06-08-2013, 01:47 PM
(06-08-2013, 01:32 PM)Purity Escreveu: ----------

A julgar pelo tanto que os caras rebolam, nem me surpreende...
[+]
  •
Procurar
Offline Boromir
Búfalo
**
06-08-2013, 11:29 PM
Huauauau, pois é........ O foda nessa história todas sao os guris q nao tm nada a ver com isso, + sao os q + sofrem.....
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo