• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias tem horas que agradeço morar no brasil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
tem horas que agradeço morar no brasil
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-11-2011, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2011, 08:40 PM por Tio Peba.)
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/100...anos.shtml

[spoiler]
Clube espanhol usa jogador negro pela primeira vez em 113 anos
PUBLICIDADE
RAFAEL REIS
DE SÃO PAULOApós 113 anos de história, o Athletic Bilbao, tradicional clube da Espanha, utilizou neste domingo pela primeira vez uma jogador negro em uma partida oficial.
  • [color=rgb(0, 0, 102)]Real sofre, mas vence Valencia e se mantém no topo[/color]
  • [color=rgb(0, 0, 0)][/color][table][tr][td]
    [color=rgb(0, 0, 0)]Divulgação[/color]
    [/td][/tr][/table][table][tr][td][color=rgb(0, 0, 0)][/l][/l][/t][/color][table][tr][td][color=rgb(0, 0, 0)]Jonás Ramalho em treino em Bilbao[/t][/color]O zagueiro e lateral Jonás Ramalho, 18, foi o responsável por quebrar o tabu. Ele substituiu Iñigo Pérez aos 41min do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Sevilla, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O resultado quebrou um jejum de 18 anos sem triunfos da equipe basca, diante do adversário, na cidade de Sevilha.
    Quando tinha 14 anos, Ramalho já havia se tornado o primeiro negro a jogar um amistoso pelo time adulto do Athletic. Aos 16, chegou a ser relacionado para um confronto da Liga Europa.
    Independentemente da cor, o zagueiro cumpre os requisitos históricos para defender o Athletic, ou seja, ter nascido no País Basco ou ser descendente do povo daquela região.
    Ramalho nasceu em Baracaldo, nos arredores de Bilbao, e tem mãe basca.
    Seu pai é angolano.
    Coincidentemente, hoje é comemorado o Dia da Consciência Negra no Brasil.
    [color=rgb(0, 0, 0)][/color][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
[/s]

puta merda a espanha ta na merda e ainda existe essa merda de racismo la, vai toma no cu, homens são iguais nao interessa cor, raça ou o diabo a quatro, homem é homem caralho, por mais que minha avo era racista, tenho nojo de racistas, segregaristas, ufanistas,  meu deus... por favor mate todos aqueles que não vem os homens pelo carater[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-11-2011, 09:53 PM
(20-11-2011, 09:15 PM)Golgo 13 link Escreveu: sei lá cara  ...

primeiro - % de negros na espanha ???

segundo -  % de negros na espanha que são jogadores profissionais top ?

Tem dessa.

Sem contar q é o Athletic Bilbao, q não é um time grande. E jogadores negros q jogam no exterior geralmente são craques e vão para outros times tops. Tem q ver se realmente havia um racismo no time (o que a reportagem não fala) ou só não jogou algum negro por falta de oportunidade.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-11-2011, 11:29 PM
Na verdade, o Athletic Bilbao só aceita jogadores do País Basco. Nunca na história do clube houve um jogador que fosse de outra região da Espanha ou de outro país. É uma exigência do clube. E isso não tem a ver com raça, só tem a ver com o fato da raça negra não ser muito popular no País Basco.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-11-2011, 06:58 AM
(20-11-2011, 11:29 PM)Smith link Escreveu: Na verdade, o Athletic Bilbao só aceita jogadores do País Basco. Nunca na história do clube houve um jogador que fosse de outra região da Espanha ou de outro país. É uma exigência do clube. E isso não tem a ver com raça, só tem a ver com o fato da raça negra não ser muito popular no País Basco.

Então tá explicado.

A mesma coisa se o Parmera resolvesse aceitar daqui pra frente só italianos no time. Ou a Portuguesa só portugueses.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2011, 09:11 AM
Racista é quem vê racismo em tudo. A reportagem foi extremamente tendenciosa.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tatuador grava o próprio nome no rosto da namorada 24 horas após se conhecerem Gekko 31 17,085 10-02-2013, 01:51 PM
Última Mensagem: Destro
  Avó e madrasta são indiciadas por morte de menina que foi obrigada a correr 3 horas Gekko 2 1,241 05-03-2012, 04:38 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo