03-05-2020, 08:51 PM
Tópico bom do caramba. Um “up” pra todos verem
mini pac-b
|
04-05-2020, 12:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2020, 12:26 PM por Berlin.)
Sensacional! Nunca tinha parado pra calcular isso. Parece ser meio que uma via de mão dupla. Enquanto o cara retira toda aquela burocracia de desenrolar nhe nhe nhe e mi mi mi conseguindo assim levar pro abate com um custo x benefício maravilhoso. A danada por outro lado supre sua fantasia(que penso se da grande maioria das minas, ser sentir puta sem a sociedade saber) e em troca ganha uns trocados.
Agora só resta aplicar a correção monetária pros dias de hoje né, Ja que esse relato é de 2013. Duzentos mitos hoje seria quanto? rsrs
08-05-2020, 04:43 PM
Se o pessoal estiver muito entediado com a pandemia e sem nada que fazer.
Entra naquele site meu patrocínio. Eu acabei achando uma conhecida. Mãe recém divorciada de mãe de 2 pimpolhos. Querendo alguém para "dar suporte emocional e financeiro". Usa aquele email podrão que só serve para receber spam pq vai ser uma avalanche de emails de "fulaninha viu seu perfil". Tem uns perfis que são obviamente falsos e outros com umas mulheres tão feinhas e gordinhas que pensei "tá pedindo acima da tabela FIPE hein minha filha". Muita mina que parece estar atrás daquele "amigo que ajuda" para pagar a faculdade. Muita divorciada querendo um mané para ajudar nas contas e levar para jantar em restaurante chique. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[mini relato] | masculinitude | 46 | 20,948 |
25-07-2014, 10:55 PM Última Mensagem: Mr Hyde |
|
[mini relato] colega amando precocemente | Ahmir | 4 | 2,041 |
19-02-2014, 02:16 PM Última Mensagem: Mc_lovin |
|
[mini relato] Putarias no batalhão. | Keyser Soze | 24 | 9,614 |
25-01-2014, 08:50 PM Última Mensagem: Daniel Corleone |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |