• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Crônica de um divorcio anunciado.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Crônica de um divorcio anunciado.
Cérebro
Curioso

17-03-2014, 12:56 PM
Esse papo de mulher companheira e blá blá...eu prefiro uma mulher extremamente chata e pé no saco, mas desde que seja fiel, e atenda aos três requisitos básico.(Limpa a casa, fazer comida e ser comida).

Se vocês querem conversar com alguém procure um amigo, meu avô quando era mais novo não dava ideia pra minha avó, aliás ele não dá brecha pra minha avó até hoje, ela vive reclamando dele, mas tá com ele até hoje, no contexto de vida do meu avô, o cara se fodeu a vida inteira na lavoura de café...a única coisa que ele queria quando chegasse em casa era organização, comida e sua honrada esposa apta a satisfazê-lo.

Acho uma tremenda perda de tempo querer fazer tantas exigências em uma mulher, "mimimi ela não me valoriza", parem de buscar aprovação de mulher, esposa/mulher ou até mesmo namorada não foi feita para ficar de papinho, minha ultima namorada quando começava encher o saco eu comia ela e tampava a boca dela com meu pênis.

Além disso tudo por experiencia própria, quando eu arrumei minha primeira namorada eu só queria transar com ela, não levava para o cinema, não frequentava festas de família dela, ela só reclama, um dia cedi a pressão dela e comecei a fazer "mais que transar com ela" ...o que aconteceu foi óbvio ela não sentia mais tesão por mim e sexo começou a diminuir...
Ou seja, empiricamente, quanto mais sexo e menos conversa tiver sua relação, melhor.
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
17-03-2014, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 01:04 PM por Rider.)
Cada vez que ouço essas histórias, e a cada vez que percebo como o absurdo delas salta aos nossos olhos como uma ferida aberta,
cada vez que vejo isso, percebo qual é o caminho que nós, GdR, escolhemos nesse mundo.

[Imagem: excecoes_zps93539a3b.jpg]

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-03-2014, 05:10 PM
(17-03-2014, 11:06 AM)Cérebro Escreveu:
(17-03-2014, 10:13 AM)Petulante Escreveu:
(17-03-2014, 07:58 AM)Cérebro Escreveu: Mulher serve para três coisas, limpar a casa,fazer comida e ser comida.
Se essa vadia de meia-idade não faz isso, então porque diabos o cara vai casar com ela?

Quero ver ser "durona" e independente quando precisar que o maridão coloque fralda geriátrica nela.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: meettheparents.jpg]
Não tá legal a maneira que você põe a sua opinião confrade....
kkk.. Não usei os termos politicamente corretos...aqueles que nunca pensaram assim atirem a primeira pedra.

Não, você não foi politicamente incorreto! Você foi restrito, está misturando as coisas, e tendo um comportamento que uma pessoa de fora pode taxar de misógina.

Pra mim tá mais pra opinião de caras que conhecem a real e estão na fase de revolta. Espero que isso passe, quando você cair na fase analítica.

Mas se mesmo assim, vier de mimimi, sou assim, e isso nuca vai mudar, aconselho procurar outro grupo, pois aqui não achamos que mulher só serve pra lavar, cozinhar, e ser comida. É por uns carinhas "pau no cu" que tem esse tipo de opinião que nossa irmandade é tão mau julgada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-03-2014, 05:39 PM
@cérebro: você está na fase da revolta. Procure entender o porque ou perdoar sua BM.

@lizard king: enquanto seu amigo for viciado em sexo a mulher dele vai mandar nele.

Mulher balzacona estudada e com alta especialização laborativa: é melhor nem se relacionar. A nao ser que ela seja uma pessoa boa, por isso eu insisto na tecla da observação das entregas e do cuidar da própria vida, ser incólume. O erro foi do homem de não ter tudo capacidade analítica sobre a mulher que estava se envolvendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Divórcio e arrependimento Mats 2 1,313 23-09-2014, 09:50 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo