02-12-2015, 01:02 PM
nada de novo mas imagino esse video viralizando e o choro das vadias

Tá dado o gabarito
|
08-12-2015, 09:08 PM
Citar:"[...] olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda, [...]" Citar:"[...] ai vai um otário com lisorim que se acha brabo, pega e cola e ainda assumi o boneco, naooo cara, ele merece tudo isso cara ... mas sempre tem um otário pra pegar e namorar, rapaziada resumo da ópera, ele merece tudo isso. [...]" Citar:"[...]A sua mulher tem que ser de fé tem que ser bonitinha e magrinha, minimo rodada possível, sempre passou desapercebida, mulher gatinha acabou isso ae tua namorada é essa brother, [...]"
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
08-12-2015, 09:15 PM
Citar:"[...] ai vai um otário com lisorim que se acha brabo, pega e cola e ainda assumi o boneco, naooo cara, ele merece tudo isso cara ... mas sempre tem um otário pra pegar e namorar, rapaziada resumo da ópera, ele merece tudo isso. [...]" Realisticamente conhecido como Capitão Salva-Puta.
08-12-2015, 11:11 PM
A mão de compartilhar no meu fb chega coça.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
08-12-2015, 11:36 PM
Embora ele talvez não tenha considerado as conservadias e as manipuladoras high lv, esse conhecimento é o mínimo que qualquer homem deveria ter e praticar. O mínimo que deveria saber sobre mulheres.
09-12-2015, 12:14 AM
Audio bem realista, porem...
Se viralizar as vadias vão rir por saber que foi feito por um PUA |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |