• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 8 razões pelas quais os homens não se casam mais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
8 razões pelas quais os homens não se casam mais
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-07-2013, 08:30 AM
Aproveitando o clima geral de greves em SP, Barãozin tá com seu chapéu de sindicalista. Me chamem de Luisf Ináfio Barãovin da Filva! Mas essa é uma greve diferente!

Marriage strike is there, bitches!

Saiba 8 razões pelas quais os homens não se casam mais: http://canal.bufalo.info/2013/07/8-razoe...asam-mais/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2013, 08:52 AM
Na minha opinião o principal motivo é que hoje as mulheres dão fácil e você não precisa mais casar ou ir a puteiros para ter sexo. Simples assim. A promiscuidade feminina resume tudo. Desde a facilidade de obter sexo sem estar casado até o medo de casar e ser corno. Tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2013, 09:10 AM
(11-07-2013, 08:52 AM)Gekko Escreveu: Na minha opinião o principal motivo é que hoje as mulheres dão fácil e você não precisa mais casar ou ir a puteiros para ter sexo. Simples assim. A promiscuidade feminina resume tudo. Desde a facilidade de obter sexo sem estar casado até o medo de casar e ser corno. Tudo.

E somado a isso tem também o próprio sistema desfavorável aos homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-07-2013, 09:13 AM
(11-07-2013, 09:10 AM)Homem de Gelo Escreveu:
(11-07-2013, 08:52 AM)Gekko Escreveu: Na minha opinião o principal motivo é que hoje as mulheres dão fácil e você não precisa mais casar ou ir a puteiros para ter sexo. Simples assim. A promiscuidade feminina resume tudo. Desde a facilidade de obter sexo sem estar casado até o medo de casar e ser corno. Tudo.

E somado a isso tem também o próprio sistema desfavorável aos homens.

O sistema legal só fode o homem principalmente em caso de divórcio. Se as mulheres só abrissem as pernas para os maridos, quase não haveriam divórcios e essa legislação seria quase irrelevante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-07-2013, 09:18 AM
(11-07-2013, 08:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Aproveitando o clima geral de greves em SP, Barãozin tá com seu chapéu de sindicalista. Me chamem de Luisf Ináfio Barãovin da Filva! Mas essa é uma greve diferente!

Saiba 8 razões pelas quais os homens não se casam mais: http://canal.bufalo.info/2013/07/8-razoe...asam-mais/

Não era você um daqueles caras de laranja ontem, ali perto da entrada da Alemoa bloqueando tudo, né??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-07-2013, 09:37 AM
Eu vou mostrar aqui um diálogo real que aconteceu comigo, que ilustra bem o principal motivo.

Eu: "Legal esse motel né?"
Ela: "Sim eu inclusive já estive aqui outras vezes"
-É mesmo? Foi namorado, marido, etc...
-Não foi um cara, que eu conheci na net, pelo Orkut. Eu sempre achei legal sair com caras assim.

No final da noite:
Ela: "Acho que tá na hora de a gente estreitar mais os laços, eu sou uma pessoa muito independente, mas acho que agora é hora de sossegar o facho, namorar sério, etc..."
Eu: "Acredito que não seja uma boa hora."
Ela: "Porque? você não namoraria comigo?"
Eu: "NÃO".......

Quanto ao artigo do barão. Qeueria comentar algumas das razões.

1 - Não necessariamente. Tem caras que se casam e adquirem respeito. É o caso do Beta provedor, tímido e babaca. Depois que vira CSP todomundo coloca ele no pedestal e chama de "Pai de família".
2 - Ou não, tem cara que vai aumentar a frequência ao invés de diminuir. DE novo voltamos a história do beta. Enquanto ele é solteiro, este tipo é pior do que poste, e mais insignificante do que cocô. Depois que casa ele recebe migalhas de sexo, que no fim das contas é mais do que nada.
3, 4, e 6 - Fato!!!!! Nâo há o que discutir!!!
5 - Depende de quanto dinheiro, perder puco ás vezes não é uma "perda". Quanto aos filhos, depende de como você os cria e de quanto carinho dá. "Já contei que minha filha deu um pau no padrasto dela porque ele falou mal de mim?" Lealdade se constrói com o tempo....
7 e 8 - não é tudo isso, depende muito dos valores de cada um e principalmente em qual degrau você se encaixa da escala "cafa <----> beta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-07-2013, 10:20 AM
(11-07-2013, 09:18 AM)Petulante Escreveu:
(11-07-2013, 08:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Aproveitando o clima geral de greves em SP, Barãozin tá com seu chapéu de sindicalista. Me chamem de Luisf Ináfio Barãovin da Filva! Mas essa é uma greve diferente!

Não era você um daqueles caras de laranja ontem, ali perto da entrada da Alemoa bloqueando tudo, né??

Tou agora na entrada de Santos bloqueando a passagem dos burgueses. yaoming

Postado do Samsung Kim Jong S2
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-07-2013, 10:37 AM
(11-07-2013, 10:20 AM)barão_kageyama Escreveu: Postado do Samsung Kim Jong S2

yaomingyaoming
yaoming
yaoming
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-07-2013, 10:50 AM
(11-07-2013, 10:20 AM)barão_kageyama Escreveu:
(11-07-2013, 09:18 AM)Petulante Escreveu: Não era você um daqueles caras de laranja ontem, ali perto da entrada da Alemoa bloqueando tudo, né??

Tou agora na entrada de Santos bloqueando a passagem dos burgueses. yaoming

Postado do Samsung Kim Jong S2

Barãzim apoia o celular do povo unido anti-burguesia:
[Imagem: koryolink_zps048af14a.jpg]

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-07-2013, 11:13 AM
Esses esquerdistas deveriam ir morar na Coréia do Norte e andar de Lada. VTNC viu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-07-2013, 11:23 AM
O artigo parece ser a transcrição do vídeo que o RicardoD postou no outro tópico dessa autora, "Os homens estão desistindo da sociedade".

Vou colocá-lo aqui também porque é bem pertinente:

E no artigo original tem um ótimo comentário que vou traduzir toscamente aqui:

Citar:O casamento não pode ser imposto. É o único contrato que pode ser dissolvido unilateralmente por uma das partes, ao mesmo tempo que mantém a outra parte legalmente obrigada, sob pena de sanções civis e criminais durante 18 anos.

As mulheres vêem o casamento mais como uma arma do que um gesto de amor e compromisso. Adicione a isso o atual nível de ódio contra os homens, e veremos que não é nenhuma surpresa que eles evitem o casamento.

Ironicamente, o mais provável é que isso vai deixar milhões de mulheres que querem se casar, sem maridos ou filhos. É triste, mas quando você xinga um homem e deixa-o sem dignidade, não se surpreenda quando ele simplesmente for embora.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-07-2013, 12:15 AM
Tá cada vez mais valendo a pena pagar 500 doletas pra fazer uma vasec no USA.

Mas neste jogo que está hoje do cara em um perde-perde foda não dá pra casar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-07-2013, 12:55 AM
Eu penso em casamento como algo a ser amadurecido, estar preparado para uma vida sem sexo, com uma mulher gorda e exigente do lado, uma falta de espaço tremenda. ....

Mas analisando a minha relação com o meu pai eu digo qie quero muito ter um filho e proporcionar a ele um lar feliz assim como meu pai proporcionou a mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-07-2013, 01:22 AM
O casamento está quase intragável, mas não deixa de dar seus bons frutos (deixando bem claro que estou falando do casamento correto sem feladaputagem por parte da mulher e também do marido)

Não sou mais um defensor do casamento, mas admito que há beleza nele. Soa hipócrita da minha parte pois sou jovem e não casado, pois esse é um pensamento que tenho para quando formos bem mais velhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-07-2013, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2013, 05:05 PM por Dr. Destino.)
Eu penso algo assim : Existe mulher exceção? acho que para encarar um casamento só com mulher exceção ou algo bem proximo disso do contrário é briga de foice no escuro. A coisa tá feia para homens que querem ser honrados em qualquer situação.O sistema é controlado por CSP´s, Manginas, Putas travestidas de santas e etc... e a mente da mulher é muito fraca e suscetível a todo tipo de influencia degradante, é impressionante, não conseguem questionar nada, quando conseguem é pra fuder com o homem e se tornam mulheres muito egoistas e mesquinhas.

Cum potestate vincemus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
14-07-2013, 05:11 PM
Não critico nenhum de vocês.
Quando me casei, foi em um tempo em que era possível encontrar uma mulher digna, que está ao meu lado até hoje.
Espero sinceramente que os que ainda desejam fazer isso encontrem alguma. Mas está tão difícil que não fico incentivando não.
Insisto porém que seria necessária alguma ação organizada para melhorar a situação legal masculina. E isso por absoluta necessidade, já que a tendência é o agravamento da situação jurídica dos solteiros.
Hein? Dos solteiros?
Sim, porque qualquer "ficada" ou "pac" tenderá a ser confundido com algum tipo de "entidade familiar", com os ônus pessoais e financeiros respectivos.
Esse processo já está em curso.
Creiam-me: é minha profissão e sei do que estou falando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
14-07-2013, 08:17 PM
Até meus pais ja me disseram que eu ñ preciso casar,que as mulheres estão na sua maioria interesseiras e egoistas[fato].Felizmente eles ñ me pressionam a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 526 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  11 razões pelas quais os homens deixam seus casamentos Akatsuki 51 7,674 24-03-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Smith
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 5,899 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  As Razões Para Desejarem Uma Sociedade De Castrados Jaguar Paw 17 3,963 12-10-2016, 11:40 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,457 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo