02-02-2014, 08:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 08:38 AM por Daniel Corleone.)
(31-01-2014, 09:30 PM)Yuri_Orlov Escreveu:(31-01-2014, 09:15 PM)AKRAME Escreveu: Éla fez o velho jogo do puxa empurra,pra testar o seu apego,yuriorlov ai ULTIMATUM,coloca ela na marmitagem ou bomba ninja.
Pensava usar ela como FGTS até eu arrumar uma mulher razoável pra namorar, o que seria "bomba ninja"?
Não recomendo FGTS para BMs, pois assim vc meio que repele as outras mulheres. Deixei minha BM como FGTS depois da merda toda que rolou e a considerava uma vadia.
Notei que eu estava me atrasando na vida, quando iria sair com outras eu vivia tendo que dar explicações e tals, mesmo que desnecessário.
Resumindo, só me incomodei, rsrs...
Recomendo apenas marmitar algumas vezes e bomba ninja (sumir de vez).
(01-02-2014, 09:04 PM)Yuri_Orlov Escreveu:Spoiler:
HAHA, eu não iria falar isso porque era muito íntimo, mas depois ela veio falar que me amava, mas não ia sentar na minha rola.
peguei e disse:
Na moral, você não merece mais do que uma gozada na cara.
Eu já tenho evidencias sobre o quanto ela é vadia, eu terminei o namoro jogando limpo, abri o jogo, fiz por ela o que eu sei que ela não faria por mim, fui honrado, eu sei que em um namoro dela, ela arrumou outro cara antes de terminar,ou seja, se ela não tivesse feliz com o nosso namoro, ela iria arrumar uma vara primeiro! e só depois iria terminar!
Como eu sei disso? uma semana antes de largar ela falou isso!
Lembra o que a gente te disse? Essa mulher é bucha, lembra? Dito e feito, seguindo os caminhos da mãe.
Me sinto até como um fanático religioso que presencia um "milagre".