• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Apego Antigo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Apego Antigo
Offline Ragazzo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2013, 08:43 AM
Salve, confrades! Já faz aproximadamente 1 ano que não tenho contato direto com minha BM, mas hoje me peguei pensando nela e percebi que ela aparece ocasionalmente em meus pensamentos. Não sinto desejo nem qualquer outra coisa, são apenas lembranças leves. Não é algo que me atrapalhe, mas gostaria de saber se há alguma forma de se desligar completamente desse passado e se alguém já passou por esta situação.

Obs: Ela namora e continua me procurando desde que terminamos, mas não dou moral.

Abraços!
"Conhece-te a ti mesmo" - Sócrates
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-11-2013, 08:54 AM
Por isso você pensa nela ocasionalmente. Diga pra ela não te procurar mais, mulheres fazem isso o tempo todo, pedem para não ser incomodadas mais, faça o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-11-2013, 09:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2013, 09:43 AM por John Romano.)
(05-11-2013, 08:54 AM)Spectro Escreveu: Por isso você pensa nela ocasionalmente. Diga pra ela não te procurar mais, mulheres fazem isso o tempo todo, pedem para não ser incomodadas mais, faça o mesmo.

O problema é que se vc falar pra uma mulher não te procurar, aí é que ela vai atrás!
O certo é demonstrar frieza e indiferença. Responder tudo com "am-rã... ok... blza... flw...".
Elas entendem isso muito melhor do que longos discursos de "me deixe em paz, quero seguir minha vida, não quero mais você, blablabla..."

E pra parar de pensar nela é simples: é só parar de pensar nela, porra!
Se vc fica remoendo pensamentos a ponto de vir aqui criar um tópico, então não são "pensamentos leves de vez em quando". Ela ainda povoa seus sonhos e talvez vc ainda bata punheta pensando nela.
Largue mão de ser besta e siga sua vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-11-2013, 10:44 AM
FuckyeahFuckyeah

Lendo esse comentário eu percebo o quanto sou juvena ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-11-2013, 10:55 AM
Eu já passei por isso, na verdade eu não bloqueio esses pensamentos não. Eu já tenho a convicção e não querer nada com ela então toda vez que me pegava pensando nela eu usava isso como forma de suprir minhas conivcções e me dar um tapa emocional na cara, do tipo: "para de pensar nela seu bosta e vá cuidar da sua vida". Isso sempre me manteve nos trilhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-11-2013, 11:38 AM
Querendo ou não são pessoas que ficam marcadas na vida. Estranho seria não pensar.

Agora, o sentimento que carrega esse pensamento é que é importante. Se já não o angustia mais, então significa superação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ragazzo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-11-2013, 12:00 PM
Muito obrigado pelas respostas de todos, e é bom ver que outras pessoas já passaram por isso. Acredito que devagar, tudo se ajeita...
"Conhece-te a ti mesmo" - Sócrates
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-11-2013, 06:52 PM
(05-11-2013, 11:38 AM)Tiago Escreveu: Querendo ou não são pessoas que ficam marcadas na vida. Estranho seria não pensar.

Agora, o sentimento que carrega esse pensamento é que é importante. Se já não o angustia mais, então significa superação.
Exato. Acho que o apego pelas BM nunca deixará de existir. O que acontece é que esse apego diminui a medida que vc vai vivendo sua vida. Mas ela sempre estará lá e poderá aparecer algumas vezes nos seus pensamentos.

Eu chego a pensar as vezes na minha BM, pensava muito, passei a pensar menos e hj bem menos. Mas o tipo de lembrança é o que é importante. Antes eu pensava com ódio, raiva. Hj penso com indiferença. Fez parte da minha história, da minha vida, mas passou e ficou no passado!

Faz parte! Afinal foi através de nossas BM que conhecemos a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-11-2013, 04:26 AM
É complicado, também já passei por isso.
O ideal é não manter nenhum contato, não olhar facebook, nem fotos antigas, não ficar revivendo os momentos com ela em pensamento. Aí com o tempo você pensará nela com menos frequência até que esqueça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-11-2013, 09:42 PM
Isso e falta de exercício sexual na mente. Quando acomodamos a mente ela aceita qualquer merda ainda mais aquilo que ja esta escrito nela, e como um reservatório de partida a frio. quanto tem álcool ela usa a gasolina parada ali a tempos no reservatório .onde ja esta degrada.
Se vc enche sua mente com o mesmo produto de antes, porem produto novo e consistente, seu cerebro não volta atras .
Se vc exercitar sua mente e corpo para um mundo novo o velho nao existira mais , a não ser que vc esteja carente permanentemente. O Corpo acostuma em substituir o velho pelo novo. A mente apenas guarda os registros calculando o novo. o coração ele imcube-se de misturar tudo e fazer uma vitamina de apego.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falta de opção e o apego (meio relato) Artie.life 14 3,868 14-09-2020, 09:23 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,335 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  FELIZ CARNAL! E PROSPERO CARNAVAL COM MUITO DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL! 2015 PRAGAKHAM 4 1,781 17-04-2016, 11:59 PM
Última Mensagem: SnakeEyes
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,315 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo