• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relatos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relatos
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2014, 09:04 AM
Salve confrades búfalos, vou aproveitar esse post e fazer o meu relato pessoal, que eu havia negligenciado, e acrescentar mais dois relatos familiares. O meu relato é simples, devido ao fato de ou por sorte ou bênçãos divinas eu nunca ter passado por experiências barra-pesadas como muitos confrades do forum.

Meu relato: Sempre fui o típico cara bonzinho, sempre levando carcada do mundo, da sociedade, das mulheres e até na própria família. Na parte de relacionamentos fui um pouco poupado nos acontecimentos, em comparação a outras estórias de homens que conheci desde que conheci a real, aqui no forum e em outros meios da real. Basta dizer que já gastei muito tempo, dinheiro e preocupações em mulheres e situações que não valiam a minha atenção e que já recebi chifres, responsabilidades que não eram minhas e humilhações nesse trajeto.

Mas como a real não é só sobre relacionamento, foi no meio profissional e familiar que a real me fez falta, no âmbito familiar só colocarei que a criação desde a infãncia sem um modelo masculino ( a maior parte da infância fui criado com meu pai, que é honesto e trabalhador, mas como modelo de atitudes paternas ou masculinas foi totalmente inexistente ) e por uma mãe feminazi ressentida contra os homens ( sem nenhum motivo) que desde que me lembro tenta ( e antes conseguia) baixar meu valor, como homem, como ser humano e meu orgulho próprio, infundia idéias erradas sobre relacionamentos, papel do homem da sociedade, etc, e tenta e tentava me manipular e forçar a seguir suas vontades ( sempre em prol da causa feminazi ).
Na parte profissional darei o exemplo do meu primeiro emprego, que durou vários anos, me causando problemas de saúde, pessoais e sociais. O ambiente profissional era composto na maioria por mulheres e a única chefe era mulher. O ambiente era pequeno mas intrigas, difamações, inveja, imcompetência, hipergamia e etc, das colegas de trabalho vinham para em cima de mim, junto com um parcela do trabalho delas para completar. Também com isso vinha as carcadas e humilhações ( ambos injustas) a sós a chefe mas o fato de que eu era o saco de pancadas emocionais de todas as frustações por parte delas. Mas a real me deu forças e coragem, e sai desse emprego, e hoje confrades com alegria vos falo que possuo um emprego digno, em que o trabalho é duro mas há respeito, e esse antigo emprego que eu citei está em decadência devido as funcionárias e a chefe.

Relato parente x:

Filhinho de papai, morador do distrito federal. Conheceu uma garota rodada, ela com 31 e ele com 24, ela é rodada com péssimo relacionamento com a família dela, ele já teve vários relacionamentos aceitáveis. Um ano juntos e eles casam, antes do casamento ela era uma amor de pessoa, depois se revelou dominadora e autoritária, antes do casamento ela arrastou ele para o interior do nordeste, não me lembro o nome, mas é o local onde ela nasceu, detalhe, esse local é otimo para a área de formação dela( já arrumou um emprego em uma empresa razoável com um ex) e péssimo para a área profissional do meu parente, que trabalha na construção civil e ele possui pós na área dele. Com isso ela ganha mais e ainda continua estudando com o dinheiro enviado para ajudar meu parente pelo pai dele, mesmo pai que deu uma casa e um carro, que meu parente passou para o nome dela. Para acabar o casal vai ter uma filha,já esta no oitavo mês e caro confrades, mês passado ela pediu divorcio!!

Agora confrades, eu recomendo que peguem um balde para vomitar e cuidado com suas bolas para não caírem a seguir.

Relato parente y:

Homem de 27, com curso superior, nunca trabalhou e sempre viveu as custas do pai.
Conhece mãe solteira, ex drogada e moradora de rua, abandonada pela família e ex mulher de cafa criminoso, que é pai da filha dela. Acontece que a garota de 27 anos é norte americana e o meu parente morava no Brasil quando conheceu ela pela internet.
Resumindo: dez meses, uma visita dele a ela aos estados unidos e dela a ele no Brasil e acontece CASAMENTO!!!!! e ele vai morar nos EUA. Mas que supresa acontece, ela muda totalmente de boa para pior que o capeta. Quando ele foi morar com ela, a filha dela, ba época com dez anos, adorou a idéia de ter um pai novo e até tratou ele bem, mas o tempo passou, a menina cresceu e seguiu os passos da mãe. Drogas, marginais e desrespeito a mãe e mil vezes mais desrespeito ao meu parente, pra ajudar tb imita a mãe e agride ele. Desde que chegou a morar é maltratado pela mulher, agredido e etc. Ele é que cuida da casa inteira e ainda ouve por trazer pouco dinheiro para casa ( ele pega qualquer trabalho honesto que apareça.
Para finalizar: lá ele não tem permissão para sair, a mulher não deixa, sofre ameaças do ex bandido da mulher, que ele desconfia que ainda como ela e mora em uma quebrada longe pra caramba e frio pra burro e o gran finale: a pivetinha está grávida ( puta que pariu).
A mãe desse parente tinha problema do coração, que só piorou depois de td e o pai entrou em depressão e fica se culpando achando que errou na educação, mas não errou pq é único homem viril que deu uma educação igual a que recebeu do pai ( meu avô ).

Espero que sirva de exemplo a vcs confrades, força e honra!!

Desculpe pelo tamanho do post!!
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-04-2014, 12:37 PM
Movido pra sessão de relatos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relatos rápidos] 2 em 1 Blanka 43 18,358 03-11-2015, 12:26 AM
Última Mensagem: Hitman
  alguns relatos. Spectro 16 6,675 21-07-2013, 03:11 PM
Última Mensagem: Ricardo D

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo