• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Marido com cara(jeito) de BETA!
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marido com cara(jeito) de BETA!
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2014, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 08:49 PM por masculinitude.)
Apesar de estar agindo igual ao Michael Jackson, com relacao a casamento(moonwalk), eu ainda tenho uma certa valorizacao por essa instituicao, frise-se, valorizacao apenas, pois creio que e dali que surgem familias que poderiam ser honradas.

Observacao a parte, deixo um questionamento aos confrades.

No meu tempo de matrix, pensava que, num matrimonio, o marido deveria vestir-se feito um beta(nerd por exemplo), todo social, andar feito um beta, enfim, agir como um beta matrixiano. Um exemplo de postura beta seria a do jogador Kaka, que eu fiz ate um topico(mas Kaka e um beta destacado!).

Contudo, ja vi casos de maridos que se enquadram na situacao acima, que tinham esposas que os confrades classificariam como quase top, so que essas quase top tinham um casamento apenas no papel, pois davam em cima de (cafas).

Pra exemplificar, a descricao do beta acima seria, roupa social, cabelo(abre aspas) parecendo que uma vaca o lambeu, gordo(desleixado com a aparencia) e, consequentemente esse marido beta seria o submisso(faz de tudo pra mulher).

Confrades, tenham liberdade pra imaginar o contexto acima e citar exemplos, mandar reais, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-02-2014, 09:55 PM
(24-02-2014, 08:47 PM)masculinitude Escreveu: Apesar de estar agindo igual ao Michael Jackson, com relacao a casamento(moonwalk), eu ainda tenho uma certa valorizacao por essa instituicao, frise-se, valorizacao apenas, pois creio que e dali que surgem familias que poderiam ser honradas.

Observacao a parte, deixo um questionamento aos confrades.

No meu tempo de matrix, pensava que, num matrimonio, o marido deveria vestir-se feito um beta(nerd por exemplo), todo social, andar feito um beta, enfim, agir como um beta matrixiano. Um exemplo de postura beta seria a do jogador Kaka, que eu fiz ate um topico(mas Kaka e um beta destacado!).

Contudo, ja vi casos de maridos que se enquadram na situacao acima, que tinham esposas que os confrades classificariam como quase top, so que essas quase top tinham um casamento apenas no papel, pois davam em cima de (cafas).

Pra exemplificar, a descricao do beta acima seria, roupa social, cabelo(abre aspas) parecendo que uma vaca o lambeu, gordo(desleixado com a aparencia) e, consequentemente esse marido beta seria o submisso(faz de tudo pra mulher).

Confrades, tenham liberdade pra imaginar o contexto acima e citar exemplos, mandar reais, etc.

HuhHuhHuh

Não entendi nada desse tópico.

Primeiro vc diz que antes achava que um marido devia se vestir e agir como um beta(Huh).

Depois pede pra citarmos exemplos sobre isso.

Não entendi onde vc quer chegar.
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2014, 10:07 PM
É para darmos nossa opinião quanto ao marido beta, para citarmos exemplos, ou para falarmos como estar no controle do casamento?

Não ficou claro o objetivo do tópico, sugiro que edite e deixe-o mais transparente para melhor entendimento
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
24-02-2014, 10:07 PM
hahaha
Confrade Sniper, o que eu quis dizer e mais ou menos o seguinte-
Quando o individuo esta na matrix e analisa a postura de um casal como no exemplo citado(homem beta, mulher quase top), ele(o individuo matrixiano) imagina que aquele casal e o (abre aspas) modelo ideal(em que a mulher nao pula muro).

Todavia, a mulher quase top da em cima de cafas, tendo em vista a postura de beta que o marido tem.

Resumindo, e um casamento de aparencia!

Por isso que eu pedi aos confrades pra exemplificar.

Vou melhorar com um exemplo-

Ja vi um casal em que o marido era beta(meio nerd, gordo, desleixado com a aparencia, mas era provedor, bancava a mulher quase top, tinha casa, tinha carro, etc.), mas a mulher quase top, fora de casa, dava em cima de cafas.

Ficou mais inteligivel?
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
24-02-2014, 10:09 PM
(24-02-2014, 10:07 PM)Bruce N. Escreveu: É para darmos nossa opinião quanto ao marido beta, para citarmos exemplos, ou para falarmos como estar no controle do casamento?

Não ficou claro o objetivo do tópico, sugiro que edite e deixe-o mais transparente para melhor entendimento

Confrade Bruce, obrigado pela sugestao!

Tentei melhorar.

Ficou mais claro?

E o cansaco!!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-02-2014, 10:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 10:12 PM por Sniper.)
(24-02-2014, 10:07 PM)masculinitude Escreveu: hahaha
Quando o individuo esta na matrix e analisa a postura de um casal como no exemplo citado(homem beta, mulher quase top), ele(o individuo matrixiano) imagina que aquele casal e o (abre aspas) modelo ideal(em que a mulher nao pula muro).

Todavia, a mulher quase top da em cima de cafas, tendo em vista a postura de beta que o marido tem.

Ja vi um casal em que o marido era beta(meio nerd, gordo, desleixado com a aparencia, mas era provedor, bancava a mulher quase top, tinha casa, tinha carro, etc.), mas a mulher quase top, fora de casa, dava em cima de cafas.

Ficou mais inteligivel?

Agora entendi sua observação. Mas ainda não entendi o que vc quer que exemplificamos, rs.
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
24-02-2014, 10:16 PM
(24-02-2014, 10:12 PM)Sniper Escreveu:
(24-02-2014, 10:07 PM)masculinitude Escreveu: hahaha

Ficou mais inteligivel?

Agora entendi sua observação. Mas ainda não entendi o que vc quer que exemplificamos, rs.

rs, entao, confrade Sniper, podem ser exemplos simples e corriqueiros de maridos com postura beta e suas consequencias no matrimonio. Esteja a vontade pra criar exemplos quaisquer que remetam a ideia de ser marido beta.
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2014, 11:49 PM
Masculinitude, se quer exemplos de maridos betas casados e que a esposa os trata como capachos úteis, sugiro ver este tópico. Mas, no caso que citei, a mulher não colocava chifres nele ( que eu saiba ).
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
25-02-2014, 12:01 AM
Masculinitude é um termo usado por um cara que tem um blog que se chama exatamente masculinitude!! O pseudônimo do cara é VLORENZ... Confrade, tem alguma coisa haver com esse blog?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
25-02-2014, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 02:51 PM por masculinitude.)
(25-02-2014, 12:01 AM)Daniel Craig Escreveu: Masculinitude é um termo usado por um cara que tem um blog que se chama exatamente masculinitude!! O pseudônimo do cara é VLORENZ... Confrade, tem alguma coisa haver com esse blog?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tudo bem, confrade?

Entao, confrade. Nao tem haver com o blog nao.

Ou melhor, eu nao sou o VLORENZ. yaoming

Mas ressalto que sempre leio o blog referido e foi um dos que mais me mostraram a real, por isso que coloquei o meu avatar com esse nome.

Alias, salvo engano, VLORENZ ja foi pua e acordou pra real.

Aconselho aos confrades a lerem sempre o blog mencionado, ele manda reais magnificas, mas, infelizmente, acho que o VLORENZ parou com as postagens.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-02-2014, 03:09 PM
Você quer exemplos de como maridos betas se vestem, é isso?
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
25-02-2014, 03:19 PM
(25-02-2014, 03:09 PM)Free Bird Escreveu: Você quer exemplos de como maridos betas se vestem, é isso?

Fala, confrade Free Bird!

Entao, a ideia central do post era a postura(social, aparencia, etc.) de um marido beta e suas consequencias num matrimonio.

No entanto, o confrade WilliamWallace ja indicou o topico casamento atolado na matrix, que ja(abre aspas), matou a charada.

Obrigado, confrade!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-02-2014, 03:24 PM
(25-02-2014, 03:19 PM)masculinitude Escreveu:
(25-02-2014, 03:09 PM)Free Bird Escreveu: Você quer exemplos de como maridos betas se vestem, é isso?

Fala, confrade Free Bird!

Entao, a ideia central do post era a postura(social, aparencia, etc.) de um marido beta e suas consequencias num matrimonio.

No entanto, o confrade WilliamWallace ja indicou o topico casamento atolado na matrix, que ja(abre aspas), matou a charada.

Obrigado, confrade!

Nesse caso, mudemos a discussão para o tópico referido.

Este sera FECHADO!
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Não adianta ter grana, pois o cara pode ser um magina do mesmo jeito Gary Holt 46 13,961 11-07-2014, 06:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,647 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo