• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Machismo Opressor
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Machismo Opressor
Offline Tiago
Veterano
***
Mensagens: 653
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#21
25-05-2013, 01:50 AM
Paul Buckener faz uma observação quanto ao termo genocídio. Foi por explorar esta palavra que os eslavos se vitimizaram e depois justificaram suas atrocidades contra os croatas.

As feministas fazem o mesmo com o "estrupro". É a justificativa para a inversão e transferência da culpa. O famoso culpar a vítima.

É por isso que raramente esta palavra não vai aparecer quando se trata de um texto feminazi. É a palavra de choque para elas se colocarem no papel de vítimas e justificar suas agressões e ódio.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Mensagens: 425
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#22
25-05-2013, 09:58 AM
(25-05-2013, 01:50 AM)Tiago Escreveu: Paul Buckener faz uma observação quanto ao termo genocídio. Foi por explorar esta palavra que os eslavos se vitimizaram e depois justificaram suas atrocidades contra os croatas.

As feministas fazem o mesmo com o "estrupro". É a justificativa para a inversão e transferência da culpa. O famoso culpar a vítima.

É por isso que raramente esta palavra não vai aparecer quando se trata de um texto feminazi. É a palavra de choque para elas se colocarem no papel de vítimas e justificar suas agressões e ódio.

E qual a cura para a vitimização? Apenas uma: a verdade.
Se não houvessem manginas que ficassem lambendo os sapatos dessas arrogantes, a vitimização acabaria.
E é muito fácil cair na vitimização, dizer nasci pobre, ninguém me deu oportunidade, minha família me boicotava, sou órfão, etc. Quando alguém concorda, o cara fica satisfeito e orgulhoso de seu "sofrimento" que vai ser sua "carteirinha de apresentação". Mas isso só funciona se o outro aceitar essa palhaçada.
Se não for contida a vitimização jamais acaba. Os marxistas-leninistas já mataram centenas de milhões de inocentes, criaram milhares de campos de concentração (gulags), trouxeram dor e sofrimento inenarráveis ao mundo e até hoje são coitadinhos que não tiveram oportunidades.
Portanto se não cortarmos a vitimização feminina ela vai se perpetuar para sempre. E é por isso que eu fiquei mais irritado com os bobocas do "Papo de Mangina" que com a feminazi. :rage
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#23
25-05-2013, 01:49 PM
E não se enganem: a tal "cultura do estupro" já começou a ser incubada na cabeça do povo.
Nas últimas semanas, a Blobo não fala de outra coisa... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline canislupus
Veterano
***
Mensagens: 972
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
Registrado: Aug 2012
#24
25-05-2013, 11:39 PM
(24-05-2013, 02:08 PM)Garou Escreveu: [quote='Gekko' pid='62129' dateline='1369410661']


Se você chega junto, é assediador e estuprador. Se não chega, você tá fudido e vai morrer virgem. E aí, 90% dos homens agoras vão viver na base de punheta? Qual seria a opção?

valorizado.

A solução é ser um homem com dignidade, lutar pelo seu desenvolvimento e dessa forma elas virão até vc. É vc que vai escolher. Homem de verdade tem poucos, pode acreditar.

RElação de generos é igual economia. Oferta e demanda. Quanto mais gente procura o produto mais caro fica. O ego de uma mulher vai lá em Marte com um monte de cara babando ao redor dela. Se um homem tem um monte de mulher atras dele, é mais seletivo tb.
[+]
  •
Procurar
Offline canislupus
Veterano
***
Mensagens: 972
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
Registrado: Aug 2012
#25
25-05-2013, 11:51 PM
Dá muito nojo esse texto, ridículo mesmo. É escrito por uma pessoa que não cresceu, é uma criança sem noção, mendingando atenção.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
****
Mensagens: 1,315
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
Registrado: Mar 2013
#26
26-05-2013, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2013, 03:43 PM por Wild.)
Porrammmm, mal comecei a ler o texto, que já estou me mordendo de ódio e tanto vitimismo! Tenha dó de tanto coitadismo em uma criatura...

Tava que nem propaganda religiosa (as ruins, claro): O começo até que foi bom, foi caminho certinho... Até que despencou tudo! Caiu tudo num abismo hipócrita e supressor de inteligência, numa lógica ridícula total.

Vou terminar de ler a merda e ver o que dá para tirar de útil daquilo (para comentar o contrário aqui, claro, pois de realmente útil duvido achar).



Bem, já li todo, mas preciso reler com calma, analisar e rebater com base nos meus conhecimentos, para poder fazer uma crítica boa e construtiva, tanto para a autora, como para os companheiros da real.

Mas realmente, apesar de tudo é de certa um relato pessoal, está bonito e bem construído, foi um ótimo texto, estruturalmente falando. Mas temos que saber separar o joio do trigo, pois experiências pessoais não podem ser aplicadas e projetadas pra todo o mundo desde 5 mil anos atrás até hoje, esse foi um dos maiores erros da escritora a meu ver.

É quase como se ela falasse que todos os homens do mundo a assediassem, a controlasse, mas bah... Toda mulher tem isso mesmo, que nada mais é que uma soma simples de inveja+ânsia de poder, tal como um filho(a) querer tomar o lugar do pai(mãe).

O bom é que das experiências dela podemos tirar uma média também de como andam os manginas, playboys, cafajestes, marginais, mafiosos, matrixianos, etc. e todos os outros tipos de homens imprestáveis que ela teve experiência. Realmente, toda essa confusão do feminazismo só surgiu em primeiro lugar por que, em algum momento, o "machismo" fez mal uso do seu poder de liderança (poder obtido de forma justificada pelos homens, dada a sua supremacia intelectual e física) e o problema real de algumas se juntou à frustração de todo o resto. (Cês sabem, pra mulher, NUNCA algo está REALMENTE bom, elas reclamam de TUDO e de todo jeito)



Continuando aqui o comentário, sim, confrades, essa estúpida guerra dos sexos é algo que não tem fim, mas não vou querer culpar ninguém nessa história dela. Afinal, ela é só uma garota que sofre um trauma e tem essa visão de mundo moldada pelo feminazismo também, não adianta idscutir muito pois essa visão de mundo que ela apresentou é extremamente rasa.

Depois vou fazer uma análise mais detalhada dissecando cada parágrafo desse texto tendencioso, vale a pena estudá-lo com cuidado, sob a ótica da Real, para aprender a identificar argumentos tendenciosos dessas feministas...
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Outro machista opressor Petulante 4 3,863 11-04-2014, 10:33 PM
Última Mensagem: Tim Laflour

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo