• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Romantismo Simulado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Romantismo Simulado
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
04-05-2013, 09:20 AM
Confrades, a algum tempo já venho refletindo sobre isso, e agora quis trazer aqui para discussão, o ''Romantismo Simulado'', aquele quando você simula ser um cara 100% bom, gente boa e até mesmo um pouco ingênuo, dizendo coisas que elas querem ouvir (sem ter intenção de sermos filhos da puta que enganam é claro), mas apenas para prolongarmos o contato inicial para, apenas depois de ter fisgado e começado uma relação sólida, voltarmos a expor nossos pontos de vista e começar a colocar o pau na mesa novamente. Notem que o que eu quis dizer, é que essa simulação de ''bom moço'' e ''romântico'' é apenas simulação, fazemos sem sentimento algum, apenas jogando, não pra fazer mal, mas para fisgar de inicio, pois dificilmente conseguiremos algo colocando o pau na mesa de inicio, sem nem ao menos conhecer a pessoa, vamos acabar sendo taxados de loucos ou de outro planeta. É mais ou menos no estilo Praga: ''Lobo em pele de Cordeiro'', mas apenas de início, apenas para elas se sentirem atraídas de começo, pois é o que ta acontecendo comigo, durante muito tempo nunca ficava de muita conversa com a mulherada que puxava assunto, pois eu interpretava aquilo como ''estou elevando o ego dessa vadia às alturas'', e ficava na minha, mas o resultado disso é que depois de alguma insistência, elas desistem, pois não enxergam nenhum sinal de interesse por parte da gente, que mesmo se existir, não deixamos transparecer. Então esse é o novo método que estou seguindo, e está dando certo, conheço mulheres, sou educado e as vezes agrado no começo, as vezes eu também puxo algum assunto imbecil, mesmo sem ter vontade alguma, pois agora levo como um ''preço'' que tenho que pagar para colher mais à frente.

Tenho em mente sim, que o que vem primeiro é eu, e minha saúde psicológica, então vejo que, fazendo essa simulação se sentir nada, estou seguro, pior se fosse um romântico pulando de cabeça, mas é totalmente o contrário disso. Desse modo me relaciono por mais tempo com mais mulheres, para depois escolher a que mais me agrada, o objetivo de tudo isso é apenas a Continuidade de Contato.

E aí confrades, vocês concordam com esse método?

Vocês o usam?

Acham desonra? Pois estou ''deixando de ser eu''?

Acham que vale a pena ser maleável nesse sentido? Pois eu acho que Sim!

Vocês também agradam e fazem coisas românticazinhas sem sentimento algum para encantar mulheres nos primeiros contatos? dão cantadinhas imbecis que se der resultado: Beleza, e se não der: Foda-se, pois não ligo pra essa vadiazinha mesmo, e partem pra outra em seguida?

PS.: Se me acharem mangina de alguma forma com esse texto, quer dizer que não consegui expor minha idéia como gostaria (as vezes sou bom com as palavras, mas as vezes sou péssimo)

yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-05-2013, 10:28 AM
Quando eu estou interessado em uma mulher eu não simulo romantismo
porque mesmo fingir ainda que você não seja nada romântico na visão delas é ser um BOSTA MIGUXO CAPADO E SEM BOLAS mas se isto funcionar para você ,porque não ? tirando meu avô que viveu na década de 50 não conheço mais ninguém que conseguiu uma foda sendo romântico ou fingindo romantismo .
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-05-2013, 11:55 AM
Eu concordo e sou adepto dessa pratica. Calma, vou explicar.

Ex: de uma mina que se tinha por depressiva e triste. Virei um poeta frustrado e desiludido, eu sofria sempre com as questões da sociedade e me sentia na merda como ela. (yaoming)

Eu fingi ser isso só pra pegar ela, depois? Já era, vou ser outra pessoa agora. Antigamente eu me achava mau por fazer isso, mas foda-se. Elas não fazem muito pior?

Acho que todo homem precisa ser um pouco ator de vez em quando. Claro, você não passar o ridículo e nem se fazer de completo retardado. Acredito que Winchester quiz dizer que precisamos nos disfarçar um pouco pra que obtenhamos um nível superior de interação com a presa. Acho perfeitamente válido e comigo funciona sempre, e o oposto também funciona quando não tenho interesse na menina e ela fica enxendo o saco.

O segredo é nunca ser tão falso que você perca todas suas características únicas, guarde-as para quando a moça se mostrar merecedora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-05-2013, 12:24 PM
Corand, você captou a idéia certinho cara, é nesse sentido mesmo, vou dar um exemplo: Tá lá você tomando uma cerva virilmente em um bar com um amigo, vida boa né, e você ta já meio esquematizando uma peguete, o negocio ta no começo ainda, de repente o celular toca e chega uma mensagem dela com romântismozinho pra cima de você, se você (que já é meio ogro e não gosta muito de frescura) mete a Real sem vasilina, a menina vai parar de te contactar, e isso vai contra o que realmente queremos, então acho sim que vale a pena responder meio que a altura, mandando uma mensagenzinha imbecil, chamando ela de linda ou algo assim, elogiar algo ou dizer que ta pensando nela, tudo simulado é claro, fazer a mulher ficar constantemente pensando e vidrada em você, mesmo se depois da mensagem você esquecer que ela existe, o segredo é deixa-la como passiva na continuidade, e você apenas administrando, lembrando que mesmo assim sempre é bom variar e não ser previsível, nunca elogia sempre ou ser romântico sempre, as vezes ser mau humorado, dar um pequeno esporro, ficar ausente por uns dias, e depois voltar todo ''amoroso'' denovo, não é de montanha russa de emoções que elas gostam?, então é o que devemos dar, fazendo tudo de uma forma desapegada e nunca para um fim maldoso, eu prefiro pensar assim: ''se estou fazendo isso, é porque quero ter essa continuidade com você, e isso é bom pra você e para mim'', e nunca por maldade, como cafas fazem (iludir pra comer e depois foda-se, não estou pregando a desonra, justamente o contrário.). É um tipo de simulação do bem, assim como você simula gostar de um presente que ganhou de uma pessoa querida mesmo não tendo gostado, é a mesma idéia.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-05-2013, 12:37 PM
Eu não consigo enfeitar as mensagens com frufru. Eu até trato bem, de maneira educada, consigo ser carinhoso, mas adjetivos ou apelidos para a mulher é complicado. Eu não consigo simular romantismo, o único contexto que consigo é para fazer humor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-05-2013, 05:45 PM
Sou contra. Não por ética, mas porque sempre deu errado comigo.

1) você sabe que é simulação, mas a mulher não sabe. Logo, seu valor desde o início já vai ser baixo.

2) ausência de desafios pra mulher. Sabemos que elas querem converter alfas em betas. Se você já é beta no início (mesmo que seja simulação), não haverá desafio algum pra ela.

3) um cara que começa romantiCU e depois "poe o pau na mesa" vai ser visto como LOUCO, alguem que surtou etc. Mas se aquele que desde o início é alfa faz isso, será alguem decidido, que sabe o que quer.

Resumindo: para as fêmeas, a dissimulação só existe entre elas. Não tente fazer o mesmo jogo que elas, pois não terão a abstração suficiente pra imaginar "ele está apenas fingindo de nice guy".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-05-2013, 06:29 PM
Bem, Tiago, mas é exatamente isso que estamos tentando dizer. Ser cordial até certo ponto, mas sem exagerar.

Imagine que vc acaba de encontrar um conhecido que tem intimidade. Vc chega nele e já solta: "Eaí seu viado"

Imagine agora alguem que vc conhece a pouco tempo e nao tem intimidade. Vc chega e diz: "oi, td bem?"

É mais ou menos isso que se trata. Eu pelo menos uso essa tal simulação como um escudo. Pra tentar ser neutro pra garota até ter uma opinião formada sobre ela, e digo que tem dado muito certo. Eu chego de boas sendo cordial, educado, atencioso (como seria com qualquer pessoa). Se a mina corresponder bem, a intimidade crescer e talz, daí a coisa já muda e já tenho a noção se posso ou não agir e comportar da forma que eu queira. É mais pra ter uma melhor noção do que estou tratando.

Claro, isso se passa em poucos e curtos momentos onde eu mascaro algo pra ver no que dá, não é sempre que acontece. Depois de que a conclusão foi formada, já tenho a liberdade que queria.

Pra ser bem sincero eu faço isso com todo mundo, nem só com mulheres. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
04-05-2013, 07:01 PM
Acho que todo o problema aqui reside no seu nível de "alfisse" (inventei essa agora), se você é um "alfa-destacadão-fodão", pode pisar, sapatear, chutar as vadias que elas continuam te lambendo, agora se você é um simples sujeito comum (esmagadora maioria de nós), aí você tem que ir "comendo pelas beiradas"... mas creio que se souber "jogar" dá pra ser honrado. Por exemplo: se você quer comê-la é porque viu algo nela, portanto, fazer um elogio sincero na hora certa não tá errado. Se ela te manda 3 sms romanticuzinhos não custa nada responder 2 deles de forma não tão ogra (lembre-se da proporção 3x2). Confesso que fico puto com isso, porque vejo vários sujeitos "cafas", bandidos, drogados, e tudo quanto é tranqueira tratando a mulherada igual lixo e quanto mais são chutadas mais as vadias impregnam nesses caras, agora o mediano, só na base do de$envolvimento pe$$oal mesmo... mas fazer o quê... a vida segue...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-05-2013, 07:35 PM
Corand, isso é o normal no social. Varia para a intimadade. Tenho amigos que eu já posso chegar chutando e dando soco que vai ficar numa boa. Outros são apenas conhecidos.

Tenho amigas que eu trollo forte... Já outras conhecidas que só trato de maneira cordial e outra conhecidas que não trato nem bem e nem mal.

O que eu quis dizer é o frufru mesmo. Por exemplo, eu chamava minha ex-namorada pelo seu nome. Não tinha amorzinho, moreco, docinho... O máximo, máximo, é no contexto do humor, quando ela pintava o cabelo e eu chamava ela de cajuzinho.

Não estou dizendo que condeno quem faz referências a adjetivos carinhosos. É mais da minha personalidade mesmo. Eu é que não consigo.

O que eu sei é que um pouco de bajulação funciona sim [na minha turma da facul, a maioria era mulher]. Sabendo jogar bem, dá para fisgar a piranha. Indiferença com bajulação.

(04-05-2013, 07:01 PM)Plissken Escreveu: Se ela te manda 3 sms romanticuzinhos não custa nada responder 2 deles de forma não tão ogra (lembre-se da proporção 3x2).

Bem lembrado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
04-05-2013, 07:36 PM
Ta aí uma grande dúvida que eu tenho. Eu estou implementando diferentes tipos de comportamento, para ver qual é o mais adequado, dependendo da situação. Perdi uma marmita por ser muito ogro yaoming mas foda-se, nem era tão bonita. Só que antes da real eu sempre era atencioso e tava sempre querendo agradar, e isso não me rendia nada. Atualmente tenho essa preocupação em relação a levantar o ego de vadia se ficar de muita conversinha, mas se bancar o ogro master sem ser alfa, é pior ainda. Teria que achar o equilíbrio entre ser atencioso e não dar reconhecimento. De resto concordo com as palavras do Corand, sempre me valido do mesmo método, que é o tal do Rapport. Os confrades mais experientes poderiam complementar o tópico colocando em pauta seus pontos de vistas e métodos, para irmos avaliando no decorrer da discussão. O Mandrake que é o pai do Rapport, estava lendo o tópico dele sobre isso no MR, hehehe, quando tiver um tempo poderia dar uma palinha por aqui. Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-05-2013, 07:47 PM
(04-05-2013, 07:35 PM)Tiago Escreveu: Corand, isso é o normal no social. Varia para a intimadade. Tenho amigos que eu já posso chegar chutando e dando soco que vai ficar numa boa. Outros são apenas conhecidos.

Tenho amigas que eu trollo forte... Já outras conhecidas que só trato de maneira cordial e outra conhecidas que não trato nem bem e nem mal.

O que eu quis dizer é o frufru mesmo. Por exemplo, eu chamava minha ex-namorada pelo seu nome. Não tinha amorzinho, moreco, docinho... O máximo, máximo, é no contexto do humor, quando ela pintava o cabelo e eu chamava ela de cajuzinho.

Não estou dizendo que condeno quem faz referências a adjetivos carinhosos. É mais da minha personalidade mesmo. Eu é que não consigo.

O que eu sei é que um pouco de bajulação funciona sim [na minha turma da facul, a maioria era mulher]. Sabendo jogar bem, dá para fisgar a piranha. Indiferença com bajulação.

(04-05-2013, 07:01 PM)Plissken Escreveu: Se ela te manda 3 sms romanticuzinhos não custa nada responder 2 deles de forma não tão ogra (lembre-se da proporção 3x2).

Bem lembrado!

Eu tbm sou assim. Alguns do meu convívio eu chego trollando, outros nem tanto e outros nem fede nem cheira. Qto a mulher ultimamente tenho me observado muito no trato com as ladys e tentando ver qual a melhor forma. Mas por enquanto só sou romântico dissimulado qdo vejo que a mulher é interesseira e vem em cima querendo algum favorzinho e, não eu yaoming. Nesse caso sou romântico dissimulado só para dar um corretivo mais tarde. trollface

O que não faço mais é levantar, inflar o ego de mulher. Pra isso não precisa ser ogro, é só ficar calado ou mudar de assunto ou responder normalmente. Como não sou Alpha, prefiro ficar no meio, sem bajulação demais e sem ser ogro! Não ser Alpha e ser ogro é ser fudido 2 vezes!
Mas tenho por mim, que um pouco de bajulação, pouca, as vezes funciona. Ainda estou em fase testes...heheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-05-2013, 09:44 PM
Mulheres agem no mesmo tom so quem 300 x mais simuladas no que elas querem, o ser lobo em pele de cordeiro e pra ter seu propio caminho, lhe tratar na mesma altura pois aprendemos isso com elas mesmos.
O meu amor acaba,quando o oleo de peixe sai pela boca delas, o amor delas acabam quando vc não tem mais ou esta perdendo o que e de interesse a elas.
Não e para ser um cafa, ou um romanticu, pois vc nunca deixa cair em nenhuma das 2 zonas, procure em NA sobre o jogo, o ser misterioso, nem açúcar nem sal , pra pegar o inimigo vc deve jogar como inimigo, ser como ele, estar na pele, se sexo não conta pra vc ok, ai e ser moderado ser o sr paciencia ate arrumar um love story para o resto da vida.
A 2 pontos a agir e saber se quer ter sexo pós real, ou amor pós real deve se trabalhar estas 2 linhas do pensamento, que antes real sei que estas palavras não estariam sendo escritas.

Mas o caminho certo e esquecer o melodrama, e focar no sexo drama, depois que gozar ja era, o teatro termina , ponto pra vc .
Não esquecendo que homens ja foram palhaços deste teatro emocional feminino. se ainda insiste realmente e pq vc acredita no amor!!!

Eu acredito em sexo. rsssss
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
04-05-2013, 10:27 PM
A própria pnl recomenda você a ter no mínimo 3 tipos de comportamentos. Assim você está munido de armas que possam lhe ajudar a se relacionar melhor com as pessoas,é mais ou menos isso que entendi. E sempre você buscar o equilibrio nunca tender para um lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-05-2013, 02:47 AM
(04-05-2013, 10:27 PM)Appollo Escreveu: A própria pnl recomenda você a ter no mínimo 3 tipos de comportamentos. Assim você está munido de armas que possam lhe ajudar a se relacionar melhor com as pessoas,é mais ou menos isso que entendi. E sempre você buscar o equilibrio nunca tender para um lado.

Poderia, por favor, postar os links a respeito da pnl, pra estudarmos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-05-2013, 01:15 PM
(04-05-2013, 10:27 PM)Appollo Escreveu: A própria pnl recomenda você a ter no mínimo 3 tipos de comportamentos. Assim você está munido de armas que possam lhe ajudar a se relacionar melhor com as pessoas,é mais ou menos isso que entendi. E sempre você buscar o equilibrio nunca tender para um lado.

Nem tanto. É mais sobre entender que há diferentes abordagens para diferentes ocasiões do que 3 comportamentos fixos.

O lance dos 3 comportamentos é pra você entender que há de ser firme, porém maleável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-05-2013, 03:21 PM
Eu concordo...um pouco de simulação ajuda sim,inclusive vou começar a simular mais,antes da real eu tinha mto mais moral com as meninas,pq eu sempre era o palhacinho e blablablá agr eu tenho nojo de fazer essas coisas...mas já tive a oportunidade de pegar várias gostosas,podia ter comido várias,fácil fácil...agr eu to meio ogro kkkkkkkkkk se eu tivesse mais atitude naquela época ñ era virjão kkkkkkkkk vou voltar a simular
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo